Erro
No momento este serviço não está disponível. Tente novamente mais tarde.

Por favor, tente novamente mais tarde.



Tamanho da Letra
Aumentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra


Consultar conta

Você pode consultar os detalhes da sua conta e ainda fazer download da imagem da conta. Para isso, basta acessar o Meu Vivo ou Vivo Online Empresas.

  • Se o valor da sua conta no mês for inferior a R$ 5,00 a conta em papel não será emitida e o saldo será lançado no próximo vencimento;
  • Para clientes Vivo Controle, a segunda via de conta está disponível apenas no formato resumido;
  • Se você solicitou correções na conta, a segunda via será enviada em formato de boleto, pois a correção é realizada apenas no valor total da conta.
  • Confira as datas de atualização da conta no Meu Vivo;
  • Aqui você fica sabendo quando sua Conta estará disponível para consulta no Vivo
Sou cliente:
Boleto de pagamento

Acesse agora sua conta no Meu Vivo, seu canal de autoatendimento na internet. Você também pode consultar sua conta nos Terminais das Lojas Vivo. Outra opção é ligar para *8486 e seguir os passos abaixo:

Cliente Pós
Para receber seu código de barras por SMS, digite  1 e depois 2.
Para solicitar a segunda via da conta, digite 1 e depois 3.

Cliente Controle
Para receber seu código de barras por SMS, digite  1 e depois 3.
Para solicitar sua segunda via da conta, digite 1 e depois 5.                               

Experimente o autoatendimento. É rápido, fácil e gratuito!

 

Saldo Parcial

O saldo parcial reúne os valores cobrados em sua conta antes do fechamento. Consulte o saldo parcial para acompanhar os seus gastos.

Acesse agora o saldo parcial da sua conta no Meu Vivo, seu canal de auto–atendimento na Internet.

Você também pode consultar sua conta nos Terminais de Auto–Atendimento das Lojas Vivo.

Além disso, você ainda pode consultar seu saldo parcial através do seu celular, ligando gratuitamente para *8012. Você ouvirá uma mensagem e, em seguida, seu saldo parcial será enviado em um torpedo SMS.

Atenção

  • O valor informado no saldo parcial contém a assinatura mensal e impostos;
  • O valor do saldo parcial em minutos é sempre arredondado para o número
    maior;
  • As ligações não são tarifadas on-line. Portanto, algumas chamadas talvez não
    estejam registradas no saldo parcial;
  • O saldo parcial não inclui os Torpedos SMS enviados;
  • O valor final a pagar pode sofrer alterações até o fechamento do ciclo de
    cobrança.
  • Fechamento do ciclo é o período de processamento da sua conta. Esse período
    inclui as etapas de validação e correções, que duram de 6 a 8 dias. Após o
    processamento (data de corte), a conta será impressa e postada:

     

    Data de vencimento da conta Data de Corte
    26 10
    6 20
    10 24
    17 1
    21 5
    1 15