Ganhe benefícios nas melhores marcas e restaurantes!
Através do plano móvel para o seu negócio você ganha Vale Bonus, que são créditos para utilização como parte do pagamento ou para aproveitar ofertas exclusivas em diversas marcas, restaurantes e serviços disponíveis exclusivamente no app Vale Bonus.
Para participar e garantir seus Vale Bonus, você precisa:
- Ser cliente Vivo Fibra e contratar plano móvel;
- Ser cliente Vivo Móvel e contratar plano Vivo Fibra;
- Ser um novo cliente e contratar um plano Vivo Total.
Os clientes devem ser Vivo Empresas e contratar novos planos para seu negócio.
Fique atento ao período de campanha: 06/02/2024 a 30/09/2024. A campanha foi postergada por tempo indeterminado.
Serão creditados R$ 250 em Vale Bonus por cada linha móvel que você contratar, sendo válido para até 5 linhas contratadas.
Os Vale Bonus serão disponibilizados no prazo de até 15 dias úteis após a ativação do seu plano de celular.
Confira os principais segmentos para usar seus Vale Bonus:
Alimentação
Moda
Lazer
Beleza
Contrate seu plano e aproveite o benefício Vale Bonus:
Contrate seu plano móvel (sendo cliente Vivo Fibra) ou plano Fibra (sendo cliente Vivo Móvel) ou para novos clientes, contratando seu Plano Vivo Total
Em até 15 dias após a conclusão do processo de compra você receberá um e-mail com as informações para utilizar seus Vale Bonus
Acesse o aplicativo Vale Bonus e faça o seu cadastro utilizando o número da sua linha móvel Vivo Empresas
Pronto, você já pode usar seus Vale Bonus
Tire suas dúvidas
-
Vale Bonus é um crédito que você pode usar como parte do pagamento em diversas marcas, restaurantes e serviços exclusivamente no app Vale Bonus. Lá você também pode encontrar benefícios 100% gratuitos!
-
O benefício do Vale Bonus é concedido para:
1- Clientes que já possuem serviço de internet fixa (Vivo Fibra) com Vivo Empresas e adquirem um novo plano móvel para seu negócio;
2- Novos clientes que contratam um plano de Vivo Total para sua empresa.
-
Através dessa página é possível escolher o plano móvel ideal para seu negócio e realizar a contratação do serviço.
-
Após a ativação da(a) sua (s) nova(s) linha(s) móvel, você receberá um e-mail com as informações para acesso ao aplicativo Vale Bonus e resgate do seu benefício.
Os Vale Bonus serão creditados no aplicativo em até 15 dias úteis, da data de ativação da sua linha móvel.
-
Passo 1: Baixar o app Vale Bonus na loja de aplicativos do celular.
Passo 2: Efetuar o cadastro com nº de celular Vivo, nome completo e CPF. Será realizada validação via PIN.
Passo 3: O saldo de Vale Bonus creditado pela Vivo aparecerá na carteira de saldo.
Passo 4: Pronto. Agora é só o cliente escolher os benefícios que quer trocar.
-
Quando contemplado pela Vivo Empresas, ao efetuar o login na plataforma, caso não esteja cadastrado com a linha Vivo Empresas, surgirá um pop-up para que o cliente atualize o número de telefone VIVO EMPRESAS. Após essa confirmação, o saldo creditado pela Vivo Empresas estará disponível para uso.
-
Os Vale Bonus possuem prazo de expiração, conforme regras abaixo:
1- Para clientes não cadastrados no app Vale Bonus, as concessões feitas a partir de 01/07/2024 expirarão em 45 dias;
2- Para clientes cadastrados no app Vale Bonus, as concessões feitas a partir de 01/07/2024 expirarão em 180 dias.
-
A campanha com bonificação de Vale Bonus é válida apenas no período de 06/02/2024 a 30/09/2024.
A campanha foi postergada por tempo indeterminado.
Durante este período, serão creditados R$ 250 em Vale Bonus a cada nova linha móvel contratada em seu plano de celular, sendo válido para até 5 linhas móveis contratadas.
Benefício limitado a 5 linhas móveis (R$ 1.250 em Vale Bonus).
-
Não. Vale Bonus é um crédito que pode ser utilizado exclusivamente no app Vale Bonus.
-
Não é necessário fazer o cancelamento, você só ganhará o Vale Bonus se concluir o cadastro na plataforma Vale Bonus.
-
Condições da parceria são canceladas e o Vale Bonus não será creditado.
-
Veja o regulamento aqui.