Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Ganhe benefícios nas melhores marcas e restaurantes!

Através do plano móvel para o seu negócio você ganha Vale Bonus, que são créditos para utilização como parte do pagamento ou para aproveitar ofertas exclusivas em diversas marcas, restaurantes e serviços disponíveis exclusivamente no app Vale Bonus.

Para participar e garantir seus Vale Bonus, você precisa:

  1. Ser cliente Vivo Fibra e contratar plano móvel;
  2. Ser cliente Vivo Móvel e contratar plano  Vivo Fibra;
  3. Ser um novo cliente e contratar um plano Vivo Total.

Os clientes devem ser Vivo Empresas e contratar novos planos para seu negócio.

Fique atento ao período de campanha: 06/02/2024 a 30/09/2024. A campanha foi postergada por tempo indeterminado.

Serão creditados R$ 250 em Vale Bonus por cada linha móvel que você contratar, sendo válido para até 5 linhas contratadas.

Os Vale Bonus serão disponibilizados no prazo de até 15 dias úteis após a ativação do seu plano de celular.

Confira os principais segmentos para usar seus Vale Bonus:

Ilustração de um pedaço de pizza no prato.

Alimentação

Ilustração de um carrinho de compras.

Moda

Ilustração de duas máscaras, uma triste e uma feliz, representando teatro e entretenimento.

Lazer

Ilustração de escova de cabelo e tesoura de cortar cabelo.

Beleza

Contrate seu plano e aproveite o benefício Vale Bonus:

Como posso ganhar Vale Bonus?​

Para participar e garantir seus Vale Bonus, você precisa:

1- Ser cliente Vivo Fibra e contratar plano móvel;

2- Ser cliente Vivo Móvel e contratar plano Vivo Fibra;

3- Ser um novo cliente e contratar um plano Vivo Total.

Os clientes devem ser Vivo Empresas e contratar novos planos para seu negócio.

Após a conclusão do processo de compra e ativação da linha, você receberá um e-mail com as informações de como acessar e consultar seus Vale Bonus.

Os Vale Bonus serão creditados e poderão ser utilizados apenas pelo gestor do plano móvel contratado assim como o número de celular Vivo Empresas adquirido no período da campanha.

Ilustração de uma mulher usando smartphone com um balão com logo do app Vale Bonus dentro.
Ilustração de um notebook com Vivinho na tela e um smartphone na frente.

Contrate seu plano móvel (sendo cliente Vivo Fibra) ou plano Fibra (sendo cliente Vivo Móvel) ou para novos clientes, contratando seu Plano Vivo Total

Ilustração de um envelope com arroba representando e-mail.

Em até 15 dias após a conclusão do processo de compra você receberá um e-mail  com as informações para utilizar seus Vale Bonus

Ilustração de um smartphone com apps na tela e uma mão apontando.

Acesse o aplicativo Vale Bonus e faça o seu cadastro utilizando o número da sua linha móvel Vivo Empresas

Acesse já
Ilustração de um smartphone com um certo na frente.

Pronto, você já pode usar seus Vale Bonus

Tire suas dúvidas

  • Vale Bonus é um crédito que você pode usar como parte do pagamento em diversas marcas, restaurantes e serviços exclusivamente no app Vale Bonus. Lá você também pode encontrar benefícios 100% gratuitos!

  • O benefício do Vale Bonus é concedido para:

    1- Clientes que já possuem serviço de internet fixa (Vivo Fibra) com Vivo Empresas e adquirem um novo plano móvel para seu negócio;

    2- Novos clientes que contratam um plano de Vivo Total para sua empresa.

  • Através dessa página é possível escolher o plano móvel ideal para seu negócio e realizar a contratação do serviço.

  • Após a ativação da(a) sua (s) nova(s) linha(s) móvel, você receberá um e-mail com as informações para acesso ao aplicativo Vale Bonus e resgate do seu benefício.

    Os Vale Bonus serão creditados no aplicativo em até 15 dias úteis, da data de ativação da sua linha móvel.

  • Passo 1: Baixar o app Vale Bonus na loja de aplicativos do celular.

    Passo 2: Efetuar o cadastro com nº de celular Vivo, nome completo e CPF. Será realizada validação via PIN.

    Passo 3: O saldo de Vale Bonus creditado pela Vivo aparecerá na carteira de saldo.

    Passo 4: Pronto. Agora é só o cliente escolher os benefícios que quer trocar.

  • Quando contemplado pela Vivo Empresas, ao efetuar o login na plataforma, caso não esteja cadastrado com a linha Vivo Empresas, surgirá um pop-up para que o cliente atualize o número de telefone VIVO EMPRESAS. Após essa confirmação, o saldo creditado pela Vivo Empresas estará disponível para uso. 

  • Os Vale Bonus possuem prazo de expiração, conforme regras abaixo:

    1- Para clientes não cadastrados no app Vale Bonus,  as concessões feitas a partir de 01/07/2024 expirarão em 45 dias;

    2- Para clientes cadastrados no app Vale Bonus, as concessões feitas a partir de 01/07/2024 expirarão em 180 dias.  

  • A campanha com bonificação de Vale Bonus é válida apenas no período de 06/02/2024 a 30/09/2024.

    A campanha foi postergada por tempo indeterminado.

    Durante este período, serão creditados R$ 250 em Vale Bonus a cada nova linha móvel contratada em seu plano de celular, sendo válido para até 5 linhas móveis contratadas.

    Benefício limitado a 5 linhas móveis (R$ 1.250 em Vale Bonus).

  • Não. Vale Bonus é um crédito que pode ser utilizado exclusivamente no app Vale Bonus.

  • Não é necessário fazer o cancelamento, você só ganhará o Vale Bonus se concluir o cadastro na plataforma Vale Bonus.

  • Condições da parceria são canceladas e o Vale Bonus não será creditado.

  • Veja o regulamento aqui.