Internet dedicada com:
+ Roteador
+ Gestão Básica
Internet dedicada com:
+ Roteador
+ Gestão Básica
Internet dedicada com:
+ Roteador
+ Gestão Básica
Principais benefícios
Empresa sempre conectada e com 100% da velocidade contratada.
Assistência técnica em até 4 horas.
Relatórios online de desempenho da conectividade.
Pacotes com otimização do tráfego, conexões criptografadas e seguras.
Mais dúvidas sobre internet dedicada
-
Com a Internet Dedicada da VIVO, sua empresa conta com conectividade de alto desempenho, com mesma velocidade para up e download, baixa latência (tempo de resposta) e com planos que incluem soluções de gerenciamento, segurança e controle da transmissão dos seus dados.
Benefícios:
- 100% da velocidade garantida e conexão simétrica
- Equipe de suporte 24x7 com reparo em até 4h
- Relatório de gestão do link
- Otimização do tráfego e conexões criptografadas e seguras, bloqueios e filtros de ataques
- SLA 99,5% (estado de SP) e 99,6%(Demais estados) um dos maiores do mercado
Além disso, o Vivo internet Dedicada lhe oferece 5 dias de upgrades no mês sem custo extra para que você tenha o dobro da sua velocidade contratada para poder fazer backups com maior velocidade ou para não saturar a sua banda contratada. Tudo isso provido do monitoramento pró-ativo que lhe ajudará com as informações do seu link caso haja algum problema.
-
Para esta oferta, você terá acesso à dois portais, referentes ao seu gerenciamento de rede. O manual do SMART pode ser acessado por aqui:
Portal VIVO Smart: Portal onde você consegue visualizar todas as informações do seu link (banda, jigger, latência, monitoramento, ...). Todas as funcionalidades podem ser visualizadas no manual do produto abaixo. Clique aqui para acessar ao portal.
Portal de Serviço: Portal onde você irá conseguir abrir reparos, verificar os chamados abertos de reparos da pró atividade e os seus chamados abertos, além de poder fazer o pedido do seu upgrade para o dobro da velocidade. Todas as funcionalidades podem ser visualizadas no manual do produto abaixo. Clique aqui para acessar ao portal.
-
O seu gerente de Negócios pode sempre lhe ajudar com as informações, porém caso você precise de algum atendimento, você pode entrar em contato com a sua central de relacionamento do cliente, informando os seus produtos.
-
Caso você tenha algum problema de acesso aos portais SMART ou Portal de Serviço, você pode entrar em contato com o seu Gerente de Negócios que ele lhe ajudará neste acesso. Caso você queira, é possível entrar em contato com a Central de Atendimento SMART pelos caminhos abaixo:
Central de Atendimento SMART
- 0800 0151 551 – opção 3
- servicosdigitais@vivo.com.br
- vivo.com.br/portaldeservico – Reclamação de Clientes
-
Todos os problemas enfrentados com relação ao upgrade devem ser enviados para a Central de Atendimento SMART, sempre com Empresa, Endereço, Nome Completo, e-mail e telefone.
-
Você pode utilizar o seu upgrade da forma que você quiser para sua empresa, a única limitação é que você tem 5 dias no mês para os upgrades, ou seja, você não pode utilizar o dobro da sua velocidade em horas, apenas em dias completos (janelas de 24h). Você pode escolher se quer utilizar todo dia da semana de um mês, todo dia escolhido no mês ou esporádico, desde que você faça a solicitação de upgrade de banda com até 24h úteis antes do dia a ser utilizado
Detalhes do Funcionamento
- A solicitação do agendamento do upgrade de velocidade deverá ser feita exclusivamente pelo Portal de Serviço;
- O upgrade é realizado de forma automática. Nos casos em que o upgrade agendado não ocorra, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Smart conforme indicado no item 3 (Suporte Técnico) ou abrir chamado diretamente via Portal de Serviço. O SLA de correção é de 48h.
- Caso haja a necessidade de reparo técnico na conectividade, será necessário abrir um chamado na Central de Atendimento Corporativo indicada no item 3 (Suporte Técnico);
- Caso seja necessário ajuda para acessar o Portal de Serviço ou haja algum problema relativo ao portal, deverá ser acionada a Central de Atendimento SMART indicada no item 3 (Suporte Técnico);
- Havendo problemas com a velocidade do upgrade ou retorno à velocidade nominal antes do prazo agendado, entrar em contato com Central de Atendimento SMART indicada no item 3 (Suporte Técnico) ou abrir um chamado de suporte diretamente no Portal de Serviço;
- O acesso ao Portal de Serviço será entregue em até 72h após a instalação da conectividade.
-
Caso seja necessário ajuda para acessar o Portal de Serviço ou haja algum problema relativo ao portal, deverá ser acionada a Central de Atendimento SMART indicadas abaixo:
- 0800 0151 551 – opção 3
- servicosdigitais@vivo.com.br
- vivo.com.br/portaldeservico – Reclamação de Clientes
-
As informações detalhadas dos serviços podem ser verificadas na TES (Termo Específico de Serviço), no seguinte link:
As informações de cada produto podem ser verificadas também pelos seguintes links:
- https://www.vivo.com.br/tes_internetdedicada – Para o produto de Internet Dedicada;
-
O cliente poderá solicitar a qualquer tempo através da Central de Relacionamento, onde será gerado um protocolo para sua solicitação de cancelamento o qual registrará a data do pedido, devendo ser observadas as obrigações de pagamento dos débitos pendentes decorrentes deste contrato.
-
Não é possível. O link funciona obrigatoriamente com 1 WAN Navegável (/31) e na LAN são IPs privados distribuídos por DHCP pelo HGU, esta é uma topologia obrigatória (e semelhante ao funcionamento da Banda Larga). O HGU não tem capacidade de rotear entre 2 redes válidas. Lembrando que para este produto, não podemos utilizar o roteador como bridge.
-
Atendendo à recomendação do Comitê Gestor da Internet no Brasil, a VIVO disponibiliza o fornecimento Dual Stack de 8 endereços de IP públicos fixos, sendo IPv4 (6 utilizáveis) e bloco /60 (16 sub-redes /64) IPv6.
*ATENÇÃO: Somente nos casos dos combos descritos abaixo, há a entrega da topologia simplificada de IP WAN Navegável:
- Internet Segura Gerenciada: Internet Dedicada Corporativa + Vivo Gestão de Redes M (SDWAN)
- Internet Ultra: Internet Dedicada Corporativa + Vivo Gestão de Redes G (SDWAN)
- Vivo Internet Dedicada Light: Vivo Internet Dedicada Light + Gestão Smart Flex
-
A latência é one-way, ela mede o tempo do pacote desde o ponto de ingresso até o ponto de egresso (início ao fim, considera somente a ida ou volta), e o RTT (Round Trip Time) sim, indica o tempo de ida e volta do pacote (Ping).
Nossa latência celebrada em contrato é de 50ms.