Passo a passo | Como alterar o perfil de produto
Saiba como acompanhar todos os seus serviços móveis e fixos pelo App Vivo.
Acesse o App Vivo no seu celular
Faça login usando o CPF, E-mail ou celular Vivo. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.
No menu, clique em Meu Plano
Em seguida clique na seta na área superior
Depois, selecione o endereço do seu produto Vivo para casa
Feito isso, você irá visualizar informações sobre a sua Tv, internet ou telefone fixo
Caso queira voltar a visualizar informações sobre seu Vivo Móvel, é só alterar o produto através da seta indicativa novamente.
Como fazer ainda mais no App Vivo
Faça sua internet móvel voltar a funcionar
Solucione o problema de conexão do seu celular com suporte técnico remoto, e volte a ter navegação.
Informar pagamento de conta móvel
Em poucos passos informe para a Vivo o pagamento de uma conta para reativar sua linha Móvel.
Faça sua internet fixa voltar a funcionar
Saiba como realizar o suporte técnico remoto da sua internet residencial e volte a navegar.
Acompanhar visita técnica para sua internet fixa
Veja como acompanhar a solicitação de visita técnica para reparos em sua internet residencial.
Guia de passo a passo
Preparamos uma série de tutoriais com as principais funcionalidades do App Vivo que vão facilitar o seu dia a dia. Confira o que você pode fazer para seu Vivo Móvel e Vivo para casa em um único app.
Para o celular
Passo a passoPara a casa
Passo a passoDúvidas sobre o App Vivo
-
Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do App Vivo ou baixar o app.