Passo a passo | Informar o pagamento de uma conta Vivo Fixo
Saiba como informar que pagou sua conta em atraso e reativar os serviços Vivo para casa: internet, TV e telefone fixo.
Acesse o App Vivo no seu celular
Faça login usando o CPF ou E-mail. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.
Acesse a área Meu Plano e clique em Ver Minhas faturas
Faça o informe de pagamento
Para informar o pagamento da sua conta, basta clicar no item "Avisar que já está pago".
Finalize o informe do pagamento
Leia as considerações sobre o informe de pagamento.
Pronto, recebemos o informe de pagamento. O seu serviço será reativado em breve.
Como fazer ainda mais no App Vivo
Faça sua internet fixa voltar a funcionar
Saiba como realizar o suporte técnico remoto da sua internet residencial e volte a navegar.
Consultar conta fixa
Saiba como consultar a segunda via dos serviços Vivo para sua casa: internet, TV e telefone fixo.
Guia de passo a passo
Preparamos uma série de tutoriais com as principais funcionalidades do App Vivo que vão facilitar o seu dia a dia. Confira o que você pode fazer para seu Vivo Móvel e Vivo para casa em um único app.
Para o celular
Passo a passoPara a casa
Passo a passoDúvidas sobre informar pagamento de conta
-
Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do App Vivo ou baixar o app.
-
Se seus serviços estiverem bloqueados parcialmente, você poderá solicitar o desbloqueio por 6 dias, mesmo que ainda não tenha realizado o pagamento da sua conta.
Mas olha só, se os seus serviços já estiverem bloqueados totalmente, ou seja, sem nenhum funcionamento, você não vai conseguir fazer o desbloqueio, tá? Neste caso, será necessário regularizar as suas pendências. Um jeito fácil de fazer isso é pagar as suas contas com cartão de crédito no site Vivo em Dia.
-
No débito automático, o valor da sua conta é debitado mensalmente da sua conta bancária. Você só precisa ter saldo suficiente disponível na data de vencimento ou no próximo dia útil.
Com o débito automático, você evita pagamentos em atraso e, assim, cobranças de multa e juros. Além disso, você continua recebendo a fatura impressa ou por e-mail, e pode suspender o pagamento se discordar do valor. Os bancos conveniados são: Itaú, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.
-
Para renegociar sua dívida, basta contatar a Central de Relacionamento da Vivo ligando para *8486 do seu Vivo ou 10315 de um telefone fixo.
Se preferir, você pode ir a uma Loja Vivo, com seu RG e CPF originais e comprovante de endereço. Para mais informações, acesse a página Tudo sobre pagamento de conta Vivo.
-
Você pode realizar o pagamento pelo aplicativo, internet banking ou caixas eletrônicos dos bancos conveniados, casas lotéricas ou agentes credenciados.
Também pode acessar o site Vivo em Dia e pagar com cartão de crédito.
Ah! Você pode usar a sua conta vencida para realizar o pagamento, não é necessário solicitar uma nova conta. Mas, se precisar da 2ª via, siga o Passo a Passo: Como tirar 2ª via de conta dos serviços Vivo para casa.
A cobrança de juros e multa ocorrerá na sua próxima conta Vivo. Para mais informações, acesse a página Tudo sobre pagamento de conta Vivo.