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Passo a passo | Suporte para seu serviço Vivo para Casa

Tenha suporte técnico remoto para sua Tv, internet e telefone fixo pelo app e ganhe tempo.

 -  Acesse o App Vivo no seu celular

Faça login usando o CPF ou E-mail. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.

 -  Selecione o "Mais"

Clique na opção "Mais" no menu inferior e em seguida em "Suporte Técnico".

 -  Inicie o suporte remoto

Na área "Suporte Técnico" clique em "Preciso de ajuda".

 -  Selecione o produto que precisa de suporte

 -  Indique o seu problema

Selecione a opção que mais se assemelha ao seu caso e siga as próximas orientações de testes.

 -  Seu problema não foi resolvido?

Caso o problema não tenha sido solucionado, você poderá agendar uma visita técnica.

 -  Agende uma visita técnica

Escolha o dia e melhor horário para receber o técnico.

 -  Tudo certo!

Ao final da confirmação de agendamento você terá acesso ao protocolo de atendimento e, se precisar, poderá reagendar um novo dia e hora da visita técnica.

Captura de tela de login do App Vivo.
Captura de tela Meu plano indicando clique no botão Suporte.
Captura de tela da seção Suporte indicando clique no botão "resolver".
Captura de tela da seção Suporte técnico indicando clique em "banda larga"
Captura de tela com lista de possíveis problemas relacionados à internet fixa.
Captura de tela informando a necessidade da presença de um maior de idade para receber o técnico.
Captura de tela de escolha de datas para agendamento de visita técnica.
Captura de tela de sucesso no reagendamento da visita técnica.
Captura de tela de login do App Vivo.
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Captura de tela de escolha de datas para agendamento de visita técnica.
Captura de tela de sucesso no reagendamento da visita técnica.

Como fazer ainda mais no App Vivo

Ilustração de uma conta na tela de um computador.

Consultar conta fixa

Saiba como consultar a segunda via dos serviços Vivo para sua casa: internet, TV e telefone fixo.

Siga o tutorial
Ilustração de uma fatura de serviços na cor púrpura.

Informar pagamento de conta fixa

Em poucos passos, informe o pagamento de uma conta para reativar o serviço.

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Ilustração de chave de boca com engrenagens

Agendar visita técnica para sua internet fixa

Veja como solicitar a visita de um técnico para reparos em sua internet residencial.

Siga o tutorial

Guia de passo a passo

Preparamos uma série de tutoriais com as principais funcionalidades do App Vivo que vão facilitar o seu dia a dia. Confira o que você pode fazer para seu Vivo Móvel e Vivo para casa em um único app.

Ilustração de um smartphone e um ícone do app Meu Vivo ao lado.

Para o celular

Passo a passo
Ilustração de uma casa com sinal de wi-fi no canto direito superior.

Para a casa

Passo a passo

App Vivo

Gerencie seu serviço Vivo Móvel e Vivo para casa de onde estiver.

Tudo sobre seu serviço Vivo Pré, Controle, Pós, TV, internet e telefone fixo em um único app. Tenha acesso a benefícios exclusivos e muito mais.

Imagem de um celular o App Vivo aberto e ao lado um QR Code.

Dúvidas sobre fazer internet funcionar

  • O App Vivo é o nosso atendimento digital.

    Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

  • Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do App Vivo ou baixar o app.

  • Desligue e ligue o modem ou computador. O nome desse procedimento é “boot” e ele resolve a maioria dos erros, pois cria uma nova comunicação entre o modem do Vivo Internet Fixa e a placa de rede.

  • A luz é o sinal da Vivo Internet Fixa. Quando ela pisca, mostra que há instabilidade no sinal. Quando está apagada, mostra interrupção da transmissão do sinal. Quando isso acontecer, você deve desligar o modem, aguardar alguns segundos e reiniciar. Se isso não funcionar, siga o tutorial acima.

  • Se você está com dificuldades para acessar sua Vivo Internet Fixa, siga o passo a passo:

    1. Desligue o modem, aguarde alguns segundos e reinicie;
    2. Espere as luzes do modem se estabilizarem e tente se reconectar;
    3. Caso não funcione, siga o tutorial acima.