Passo a passo | Suporte para seu serviço Vivo para Casa
Tenha suporte técnico remoto para sua Tv, internet e telefone fixo pelo app e ganhe tempo.
Acesse o App Vivo no seu celular
Faça login usando o CPF ou E-mail. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.
Selecione o "Mais"
Clique na opção "Mais" no menu inferior e em seguida em "Suporte Técnico".
Inicie o suporte remoto
Na área "Suporte Técnico" clique em "Preciso de ajuda".
Selecione o produto que precisa de suporte
Indique o seu problema
Selecione a opção que mais se assemelha ao seu caso e siga as próximas orientações de testes.
Seu problema não foi resolvido?
Caso o problema não tenha sido solucionado, você poderá agendar uma visita técnica.
Agende uma visita técnica
Escolha o dia e melhor horário para receber o técnico.
Tudo certo!
Ao final da confirmação de agendamento você terá acesso ao protocolo de atendimento e, se precisar, poderá reagendar um novo dia e hora da visita técnica.
Como fazer ainda mais no App Vivo
Consultar conta fixa
Saiba como consultar a segunda via dos serviços Vivo para sua casa: internet, TV e telefone fixo.
Informar pagamento de conta fixa
Em poucos passos, informe o pagamento de uma conta para reativar o serviço.
Agendar visita técnica para sua internet fixa
Veja como solicitar a visita de um técnico para reparos em sua internet residencial.
Guia de passo a passo
Preparamos uma série de tutoriais com as principais funcionalidades do App Vivo que vão facilitar o seu dia a dia. Confira o que você pode fazer para seu Vivo Móvel e Vivo para casa em um único app.
Para o celular
Passo a passoPara a casa
Passo a passoDúvidas sobre fazer internet funcionar
-
Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do App Vivo ou baixar o app.
-
Desligue e ligue o modem ou computador. O nome desse procedimento é “boot” e ele resolve a maioria dos erros, pois cria uma nova comunicação entre o modem do Vivo Internet Fixa e a placa de rede.
-
A luz é o sinal da Vivo Internet Fixa. Quando ela pisca, mostra que há instabilidade no sinal. Quando está apagada, mostra interrupção da transmissão do sinal. Quando isso acontecer, você deve desligar o modem, aguardar alguns segundos e reiniciar. Se isso não funcionar, siga o tutorial acima.
-
Se você está com dificuldades para acessar sua Vivo Internet Fixa, siga o passo a passo:
- Desligue o modem, aguarde alguns segundos e reinicie;
- Espere as luzes do modem se estabilizarem e tente se reconectar;
- Caso não funcione, siga o tutorial acima.