Passo a passo | Como fazer a internet voltar a funcionar no celular
Se sua linha Vivo está sem conexão de internet, veja como solucionar de forma rápida e fácil pelo app.
Acesse o App Vivo no seu celular
Cadastre suas informações pessoais para entrar ou faça login. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.
Selecione o "Mais"
Clique na opção "Mais" no menu inferior e em seguida em "Suporte Técnico".
Clique em "Preciso de ajuda"
Na área "Suporte Técnico", clique em "Preciso de ajuda".
Indique se já desligou o Wi-Fi e reiniciou o celular
Se você ainda não tiver desligado seu Wi-Fi e reiniciado seu celular, por favor, clique em "Não" e tente esta etapa. Agora se você já tentou, clique em "Sim".
Clique em atualizar linha
Neste caso, vamos atualizar sua linha. Este processo pode levar até 2 horas para concluir, tudo bem? Clique em "Atualizar linha".
Siga as instruções para linha voltar a funcionar
Depois da atualização da sua linha, será pedido que você desligue seu Wi-Fi e reinicie o celular. Para isso, clique em "Ok, ir pro início", siga estas instruções, espere até 10 minutos para sua linha voltar a funcionar.
Como fazer ainda mais no App Vivo
Consultar débitos da conta móvel
Saiba como ver seus débitos e acessar detalhes da sua conta de celular.
Informar pagamento de conta móvel
Em poucos passos informe para a Vivo o pagamento de uma conta para reativar sua linha Móvel.
Consultar conta móvel
Saiba como visualizar a conta atual ou gerar a segunda via do seu plano Vivo Móvel.
Guia de passo a passo
Preparamos uma série de tutoriais com as principais funcionalidades do App Vivo que vão facilitar o seu dia a dia. Confira o que você pode fazer para seu Vivo Móvel e Vivo para casa em um único app.
Para o celular
Passo a passoPara a casa
Passo a passoDúvidas sobre fazer internet funcionar
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Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do App Vivo.
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A franquia de dados é a quantidade de Megas ou GB que você tem disponível para navegar durante a vigência do seu plano. Ela varia de acordo com o plano contratado. Entenda mais sobre a franquia de internet.
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Para voltar a navegar na internet pelo seu celular, você precisa contratar um pacote adicional de internet ou aguardar a renovação da sua franquia de dados.
Para contratar pacotes, acompanhar informações sobre o seu consumo de internet e data de renovação, acesse o app App Vivo!
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Ela é bloqueada quando você consome totalmente o pacote de internet contratado. Para voltar a ter internet no seu celular, você pode:
- Contratar um pacote adicional de internet;
- Aguardar a data de renovação do seu pacote de internet.
Para contratar pacotes adicionais e acompanhar seu consumo de dados diariamente, acesse o app App Vivo
Atenção: Não precisa se preocupar, porque o pacote adicional de internet não será renovado automaticamente na sua linha. Ele é válido somente por 60 dias ou até você utilizá-lo completamente.
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Acesse o App Vivo para contratar planos e pacotes.
Planos pós-pagos
- Smartvivo Pós 2GB / 3GB / 5GB / 7GB / 9GB / 15GB;
- Smartvivo V;
- Smartvivo 100 Mega / 500 Mega / 1GB / 2GB / 4GB / 6GB / 8GB;
- Multivivo Internet;
- Multivivo Smartphone;
- Smartvivo Promo 200 Mega / 500 Mega / 1GB.
Planos pré-pagos
- Vivo Pré Turbo 500 Mega / 1GB / 1.2GB/ 2GB.
Planos de internet móvel
- Internet Móvel 2GB / 6GB / 12GB;
- Multivivo Internet;
- Multivivo Int Móvel 3GB / 6GB / 10GB / 12GB / 20GB;
- Multivivo Internet Box 20GB / 40GB;
- Int Móvel 1GB 3G Plus-4G / 3GB 3G Plus-4G / 6GB 3G Plus-4G / 10GB 3G Plus-4G / 20GB 3G Plus-4G;
- Internet Box 20GB 3G Plus-4G / 40GB 3G Plus-4G.
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Primeiro, verifique:
- Se a transmissão de dados está ativa no seu celular;
- Se o limite do seu pacote não foi atingido.
Caso tenha atingido o limite, você pode adquirir um pacote adicional de internet no próprio app App Vivo.