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Está precisando de dinheiro emprestado? Saiba como contratar e conseguir seu empréstimo em até dois dias úteis 

Quando surge um imprevisto ou você quer investir em algo, a melhor solução pode ser pedir um empréstimo pessoal. E, claro, com dinheiro não se brinca e dependendo do caso precisa ser algo rápido e ágil para resolver a sua urgência

É por isso que queremos te explicar tudo sobre o Vivo Pay, a maneira de conseguir empréstimo pessoal sem B.O., com muita rapidez e segurança. Vamos lá? 

Índice

O que é o Vivo Pay?

O Vivo Pay é a plataforma de soluções financeiras da Vivo. É com ele que você, cliente Vivo Móvel, consegue contratar empréstimos com parcelas acessíveis para pagar e com valores que cabem no bolso, além de outras soluções como consórcio e seguro de celular!

Para quem é indicado o Vivo Pay?

É perfeito para o cliente móvel da Vivo e são diversos os motivos para pedir empréstimo pessoal: seja para pagar uma conta atrasada, resolver uma dívida, investir em algo... Tudo depende da sua necessidade ao contratá-lo.

Imagem de um casal preocupado com as finanças. Imagem de um casal preocupado com as finanças.

Como funciona o Vivo Pay?

O Vivo Pay permite que você consiga um empréstimo com taxas diferenciadas, com pagamento parcelado em várias vezes e dinheiro liberado na sua conta em até dois dias úteis.

São três simples passos para pedir o empréstimo pessoal. Confira só!

  1. Simule sua proposta: simule uma oferta de crédito personalizada utilizando seu telefone móvel da Vivo;
  2. Análise de crédito pessoal: envie os documentos solicitados para confirmar seus dados e a Vivo cuida da sua análise;

  3. Receba seu dinheiro: após aprovado, a Vivo efetua a transferência do dinheiro para a sua conta em até dois dias úteis.

Viu como é fácil? A Vivo também não cobra depósito bancário antecipado, nenhuma comissão e você ainda conta com o suporte do Vivo Pay em todos os momentos. 

Quem pode contratar?

Clientes titulares de uma linha de celular Vivo. Além disso, é necessário:

  • Ter um CPF válido;
  • Ter mais de 18 anos;
  • Ser titular de uma conta bancária (corrente ou poupança);
  • Possuir e-mail ativo;
  • Além de outros critérios que a Vivo julgue necessário analisar.

Caso você inicialmente não se enquadre nesse perfil, é possível voltar em outro momento e verificar se já existe uma proposta de empréstimo pessoal para você.

Ah, importante! A linha de telefone celular da Vivo deve estar ativa e com os pagamentos em dia para ser possível contratar o empréstimo pessoal Vivo Pay.

Imagem de uma mulher usando uma calculadora. Imagem de uma mulher usando uma calculadora.

Como fazer a simulação com o Vivo Pay?

Como já mencionamos, são três passos para solicitar o seu crédito pessoal com a Vivo:

Cadastro

  • Acesse o site do Vivo Pay e selecione a opção “Nova proposta”;
  • Digite o número do seu celular Vivo e clique em “Simular minha proposta”;
  • Digite o código enviado por SMS para o seu celular Vivo;
  • Confirme seus dados e complete as informações que serão solicitadas.

Simulação e oferta de crédito

  • Digite o valor que deseja obter de empréstimo pessoal;
  • Selecione uma data de vencimento;
  • Escolha a quantidade de parcelas;
  • Veja a sua oferta de limite de crédito e taxa de juros.

Documentação e assinatura do contrato

  • Envie uma foto dos documentos solicitados;
  • Preencha os dados cadastrais complementares;
  • Insira seus dados bancários para indicar onde irá receber o crédito e como irá pagar as parcelas;
  • Revise os detalhes da sua proposta (valor solicitado, forma de pagamento, taxa e CET — Custo Efetivo Total);
  • Aguarde o processamento dos documentos e assine digitalmente o contrato.

O que é perfil de crédito e como funciona a análise de crédito?

Análise de crédito é a soma de vários critérios, como:

  • Histórico de pagamento;

  • Dívidas (em aberto ou quitadas);

  • Órgãos de proteção ao crédito;

  • Entre outros.

Quanto melhor a sua situação em cada um deles, melhor será seu perfil para obter um crédito.

O processo de análise de crédito consiste na verificação dos critérios comentados acima junto aos valores que você pediu; concluindo, assim, se é possível ou não conceder o crédito para você.

score de crédito é uma pontuação atribuída ao seu CPF por bureaus de crédito, ou seja, é o resultado dos hábitos de pagamento das suas contas e o seu relacionamento com o mercado de crédito. 

Portanto, é uma importante ferramenta que tem como objetivo auxiliar o processo de tomada de decisão de concessão de crédito e realização de negócios. 

Por fim, o score indica por meio da pontuação quais as chances de você pagar as suas contas em dia nos próximos 12 meses.

Imagem de uma mulher olhando para um leque de notas de R$50. Imagem de uma mulher olhando para um leque de notas de R$50.

Vivo Pay é seguro?

Sim, não se preocupe que o Vivo Pay é seguro! 

Além de ser um serviço da Vivo, que é referência em qualidade e cuidado com o cliente, o Vivo Pay segue as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e as regulamentações do Banco Central do Brasil. 

Assim, você pode contratar o empréstimo sem se preocupar.

O site do Vivo Pay também possui diversas proteções para garantir a sua segurança e a de suas informações.

Quantas parcelas posso pagar? Qual é a taxa de juros?

Você poderá pagar seu crédito pessoal em parcelas, mas isso irá depender da oferta que for liberada para você no momento da contratação. 

A taxa de juros da análise do seu perfil de crédito começa a partir de 1,49% ao mês; já o pagamento é feito por meio de boleto bancário ou débito automático emitidos mensalmente de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas.

A proposta fica válida por quanto tempo?

Após ter sua simulação de crédito aprovada, você tem até 15 dias para concluir o cadastro e contratar o empréstimo pessoal. 

Depois desse período, basta realizar uma nova simulação que estará sujeita a uma nova análise.

Com o preenchimento da proposta, envio dos documentos solicitados, assinatura do contrato e aprovação da sua proposta, você recebe o dinheiro na conta bancária em até dois dias úteis. Prático demais!

Como entrar em contato com o Vivo Pay?

Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato pelo chat online, disponível no site Vivo Pay, de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto feriados nacionais.

Imagem de uma mulher checando as contas. Imagem de uma mulher checando as contas.

Precisa de empréstimo pessoal? Vivo Pay é a solução

Viu como é prático e fácil pedir o empréstimo pessoal com a Vivo? O Vivo Pay não só é super simples para conseguir seu empréstimo, assim como pode te dar até 24 meses para você pagar de volta o dinheiro. Demais, né?

O importante na hora de fazer a simulação ou fechar o contrato é saber que você está assegurado por toda a expertise, cuidado e segurança que só a Vivo tem. 

Além disso, temos canais específicos para você falar com os nossos atendentes e tirar as suas dúvidas sobre esse serviço.

Ainda tem dúvidas sobre o Vivo Pay? Não se preocupe, dê uma passadinha na nossa página de Perguntas Frequentes e consiga todas as respostas que você precisa.

Até a próxima! 

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