Confira as ofertas exclusivas para você
- + Amazon Prime incluso
Confira todos os benefícios para ficar conectado dentro e fora de casa
Serviços Digitais inclusos nos planos de internet
Aplicativos para usar de graça em seu celular, tablet, computador ou Smart Tv.
NewCo+
Uma grande biblioteca de filmes, séries, realities, documentários, entrevistas e shows.
Skeelo Audiobooks
Uma plataforma de audiolivros que possibilita o acesso aos melhores livros do mercado em áudio.
Abril News Digital
Acesso 24 horas por dia, às matérias dos sites e revistas do grupo Abril na palma da sua mão.
Clube de revistas
São mais de 120 títulos dos mais variados temas na palma da sua mão!
McAfee Proteção
Auxilia manter seguras as suas informações pessoais e os aspectos mais críticos da sua vida online.
Ubook Jornais
Acesso aos principais jornais do país e a um feed de notícias 24h.
Tire suas dúvidas sobre os planos com Vivo Fibra
-
Banda larga: é a conexão de internet que permite você navegar em alta velocidade. Diferente da conexão discada que te uma velocidade máxima de 56Kbps a banda larga tem uma velocidade mínima de 128Kbps.
Fibra ótica: é uma estrutura de vidro cilíndrica, transparente, flexível e com dimensões microscópicas, parecidas com um fio de cabelo. É uma forma de transmissão que permite que o tráfego de dados com velocidades próximas a velocidade da luz. O sinal da fibra ótica é transmitido por meio de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única.
Vivo Fibra é a internet banda larga com fibra ótica que oferece maior velocidade de transmissão de dados, maior estabilidade de sinal e menos quedas de transmissão do que as outras tecnologias. Isso significa:
- Maior desempenho para jogar, assistir a filmes e series online e baixar arquivos;
- Ultravelocidade para download e upload de fotos e vídeos;
- Mais estabilidade ao acessar a internet de vários dispositivos ao mesmo tempo.
-
- Internet com ultra velocidade de até 600Mbps de download e 300Mbps de upload;
- Maior estabilidade na conexão com tecnologia ótica;
- Wi-fi e instalação grátis na contratação de um plano Vivo Fibra;
- Serviços digitais inclusos nos planos como: Funkids, Clube de Revistas, Band News e muitos outros;
- Assistência técnica Home Assist para instalação e configuração de equipamentos eletrônicos;
- Aplicativos Smart Wi-Fi e App Vivo para gerenciar as conexões de internet, mudar a senha do Wifi, verificar a segunda vida da fatura e muito mais de forma prática e rápida.
- Internet com ultra velocidade de até 600Mbps de download e 300Mbps de upload;
-
Você pode contratar através do nosso site. Veja como é rápido:
- Escolha um plano e clique no botão “Assine já” ou “Monte seu Combo”.
- Verifique a disponibilidade na sua região preenchendo os dados da sua residência.
- Em seguida finalize o seu cadastro, selecione os dados de faturamento e agende a instalação.
Pronto! Agora é só aguardar a chegada do técnico. Viu como é fácil?
Se tiver alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco através do nosso chat ou pelo número 0800 770 9800.
-
Você pode verificar a disponibilidade através do nosso site. Segue o passo-a-passo abaixo:
- Escolha um plano e clique no botão “Assine já” ou “Monte seu Combo”.
- Você será direcionado para a nossa página de consulta/cobertura.
- Preencha seu nome, telefone, cep, número da residência e clique no botão consultar.
Se estiver disponível, você será encaminhado para a próxima etapa.
Caso não esteja disponível, nós te avisaremos e você pode se cadastrar para receber um aviso assim que a Vivo Fibra chegar na sua região.
-
É o direito que qualquer cliente de telefonia (móvel ou fixa) tem de trocar de operadora e continuar com o mesmo número. A portabilidade é permitida somente entre DDDs iguais e, para o mesmo tipo de serviço: de móvel para móvel e de fixo para fixo.
-
O pedido de portabilidade deve ser feito pelo titular da linha, pelos canais presenciais ou digitais da Vivo. O número deve estar ativo, sem suspensão ou bloqueio e a solicitação deve ser feita para o mesmo tipo de serviço (móvel/móvel ou fixa/fixa). O código da área (DDD) deve ser mantido.
O prazo para conclusão da portabilidade é de 3 dias úteis, e no momento que o número for portado, a linha pode ficar indisponível por um período de até 2 horas.
Nesses 3 dias até a portabilidade acontecer, caso o cliente queira, poderá utilizar a linha provisória que foi habilitada na Vivo ou continuar utilizando o seu número na operadora atual.
O pedido é automaticamente negado em até 24h após o pedido, caso:
- Se o número estiver bloqueado, inativo, cancelado ou desativado na operadora atual;
- Se os dados cadastrais fornecidos estiverem incorretos ou incompletos;
- Se outra solicitação de portabilidade já estiver em andamento para o mesmo número, seja na Vivo ou em outra operadora;
- Se o pedido de portabilidade for de CPF/CNPJ diferente do cadastrado na operadora atual;
- Se estiver pedindo uma portabilidade de plano pessoal (CPF), mas na operadora de origem o plano estiver cadastrado como Pessoa Jurídica (CNPJ) e vice-versa.
-
Solicitando a portabilidade em nosso site, haverá o envio de um novo chip com um número provisório que terá a alteração de número quando a portabilidade for concluída.
-
Sim, será mantido.