Vivo Play: pacotes de TV por assinatura
Mergulhe no universo do entretenimento com os pacotes de TV por assinatura a partir de R$ 40/mês. Encontre a melhor solução abaixo:
Escolha se quer assistir pelo app ou pela sua TV
Vivo Play
A plataforma de entretenimento da Vivo que você assina pacotes de TV e streaming, e aproveita muito com um só play.
O Vivo Play App não desconta na sua franquia de internet do plano Vivo do seu celular.²
Alugue sucessos de bilheteria com apenas um clique na sua TV ou pelo app.
Pause a programação ao vivo e volte a assistir quando quiser.¹
Assista filmes, séries e documentários disponíveis no catálogo do Vivo Play.
Quem é cliente Vivo Play TV, Total, Fibra, Controle ou Pós tem acesso aos conteúdos gratuitos do Vivo Play App.
Quem assina Vivo Play ainda aproveita:
Personalize seu Vivo Play TV
Veja como acessar o Vivo Play
Baixe o Vivo Play App em seu celular ou tablet
Faça o download do aplicativo para fazer a sua ativação..
Escolha “Acessar com Vivo"
Faça o login
Use o mesmo usuário e senha que você utiliza pra consultar sua fatura on-line e solucionar assuntos técnicos no App Vivo.
Insira o código de segurança
Chegou um código no seu celular, é só validar no App.
Aguarde alguns segundos...
E tenha o melhor do entretenimento ao alcance das suas mãos.
Personalize seu perfil
É só escolher o avatar que mais combina com você.
Pronto!
Você já pode aproveitar seus programas favoritos.
Baixe o Vivo Play App na sua TV
Faça o download do Vivo Play App na loja de aplicativos da sua Smart TV..
Registre sua TV
Na tela inicial do aplicativo escolha “Registre essa TV”
Faça a ativação
No smartphone, escaneie o QR Code da TV com a câmera do celular, insira seu Código de Ativação e o Nome do dispositivo e aperte “Registrar”. Já para a TV, na página principal clique em Minha conta > Gerenciar dispositivos. No quadro “Adicionar dispositivos” preencha o código que aparece em sua TV e clique em adicionar.
Você também pode registrar assim:
Você pode também ir em “Menu” >“Ajustes de conta” > Gerenciar dispositivos> “Adicionar dispositivos”, digite o seu código e clique em “próximo”.
Pronto!
Agora você já pode curtir seus conteúdos favoritos!
Mais dúvidas sobre TV por assinatura
-
- O Vivo Play TV é o pacote de TV por assinatura completo que possui canais por assinatura ao vivo em HD, apps de streaming integrados, instalação grátis, gravador virtual e mais de 60 mil títulos de filmes e séries on demand.
- Já o Vivo Play App é o pacote de TV em streaming da Vivo para assistir onde e como quiser que não tem taxa, nem fidelidade. Você pode assistir aos conteúdos na Smart TV, celular, tablet ou dispositivos como Google Chromecast, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.
Conhecer mais sobre o Vivo Play App.
Atenção: Com os pacotes de Vivo Play TV você também aproveita os benefícios do Vivo Play App. -
Os pacotes Vivo Play App são pacotes de canais ao vivo e conteúdos streaming com consumo 100% online para você assistir quando e onde quiser pelo Vivo Play App ou pelo portal Vivo Play.
-
Caso você esteja acessando com a internet de um pacote Vivo Móvel, o Vivo Play App não consome a franquia de dados. Isso significa que você pode consumir a vontade os conteúdos dentro do aplicativo quando e onde quiser sem se preocupar.
-
A grade de canais dos pacotes Vivo Play App oferece uma programação variada para toda a família com canais de esportes, notícias, infantis, filmes, séries e variedades. Confira a lista completa de canais no link abaixo, separada pelo plano escolhido.
-
Baixe o App ou acesse o site Vivo Play. Escolha acessar com Vivo. Faça login com seu usuário e senha do App Vivo. Pronto! Você já pode aproveitar seus programas favoritos.
Ainda não tem cadastro no App Vivo? Aproveite e faça seu cadastro agora.
-
Mobiles
Android
A partir da versão 8.0 Processador Dual Core 1,5 GHz 2GB RAM ou superior.IOS
Dispositivos:- Iphone 5s ou superior
- iPad mini 2 ou superior
- iPad 5ª geração ou superior
- iPad Air ou superior
- iPad Pro 9.7" ou superior
Sistema operacional IOS: A partir da versão 15
Apple TV
A partir da versão tvOS 15
Pelo PC (Desktop ou Notebook):
- Chrome - Acima da versão 44 para Windows/Mac OS
- Edge - Acima da versão 79 para Windows/Mac OS
- Fire Fox - Acima da versão 46 para Windows/Mac OS
Smart TVs
- LG - Tizen - Ano de fabricação acima de 2017
- Samsung - WebOS - Ano de fabricação acima de 2017
Vivo Play SmartTV Stick
Dispositivos:- Vivo Play SmartTV Stick
Fire TV
Dispositivos:- Fire TV stick Basic edition (2017)
- Fire TV sitck 2nd Ger (2016 - 2019)
- Fire TV stick 4K - 1st Ger (2018)
- Fire TV stick Lite - 1st Ger (2020)
Sistema operacional:
- Fire OS 5 (FOS5)
- Fire OS 6 (FOS6)
- Fire OS 7 (FOS7)
Android TV
Dispositivos:- Google TV
- Xaomi TV boxes
Sistema operacional: minSdkVersion = 24. (Android 7.X +)
-
Você pode acessar o Vivo Play App em até 3 dispositivos simultaneamente.
-
Você pode acessar o Vivo Play App em todo o território nacional, nos dispositivos citados acima. Ele não está disponível para acesso em outros países.
-
Não. Ao tentar assistir a um conteúdo pelo portal vivoplay.com.br no navegador do seu celular, você será direcionado ao aplicativo Vivo Play App, a fim de garantir a melhor experiência possível. Por isso, recomendamos manter o aplicativo sempre com a versão mais atualizada.
-
No momento, clientes Fibra, Controle ou Pós-Pagos da Vivo podem contratar os pacotes Vivo Play Apps.
-
Não há pacotes adicionais como os canais adicionais dos Pacotes Vivo Play, mas os clientes Vivo Móvel têm uma ampla quantidade de Serviços Digitais de Vídeo disponíveis para contratação na Vivo App Store, nos canais de venda e atendimento.
-
Sim, para isto, você deve realizar a configuração no Aplicativo Vivo Play App, Menu > Minha Conta > Controle Parental.
Controle Parental é uma senha de 4 dígitos que você pode ativar para bloquear conteúdos de acordo com a idade. Somente os conteúdos cuja classificação etária for acima daquela definida por você precisarão da confirmação do Controle Parental.
Importante: A senha cadastrada para o Vivo Play App varia conforme o dispositivo utilizado (TV, PC, Tablet e Smartphone).
-
- O Vivo Play TV é o pacote de TV por assinatura completo que possui canais por assinatura ao vivo em HD, apps de streaming integrados, instalação grátis, gravador virtual e mais de 25 mil títulos de filmes e séries on demand.
- Já o Vivo Play App é o pacote de TV em streaming da Vivo para assistir onde e como quiser que não tem taxa, nem fidelidade. Você pode assistir aos conteúdos na Smart TV, celular, tablet ou dispositivos como Google Chromecast, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.
Conhecer mais sobre o Vivo Play App.
Atenção: Com os pacotes de Vivo Play TV você também aproveita os benefícios do Vivo Play App.
-
A lista de canais de TV por assinatura dos pacotes Vivo Play é uma das mais completas do mercado. Por isso, você encontra seu canal preferido em um dos nossos planos. Confira a lista completa de canais no link abaixo, separada pelo plano escolhido.
-
Os pacotes Vivo Play são os pacotes de TV por assinatura do jeito que você conhece! Com eles, você tem a segurança do decodificador, o conforto do controle remoto e a qualidade de som e imagem HD Vivo Fibra.
-
O Vivo Play TV tem planos de TV por assinatura com mais de 60 canais. Programação completa para toda a família com canais de esportes, filmes, séries, desenhos, notícias, documentários e muito mais.
-
Na Vivo você encontra 3 pacotes de TV por assinatura:
- Pacote Vivo Play Essencial com mais de 60 canais;
- Pacote Vivo Play Avançado com mais de 110 canais;
- Pacote Vivo Play Completo com mais de 130 canais.
Consulte a lista completa de canais disponível em cada um dos pacotes.
-
Sim, essa é uma das funcionalidades mais utilizadas entre os nossos clientes.
*Exceto para o controle remoto com novo design.
-
Sim, o decodificador da Vivo tem diversas funcionalidades, entre elas a configuração do controle para TV.
-
O bloqueio de alguns canais é uma funcionalidade muito importante em qualquer decodificador digital, principalmente quando tem crianças na casa. Por isso, a Vivo disponibiliza essa funcionalidade para seus clientes.
Para ativar o bloqueio de canais, siga o caminho abaixo:
Vá em Menu > Configurações > Bloqueios e senhas > Bloqueio de pais > Canais
Lá você poderá bloquear canais específicos ou pela Faixa Etária.
-
Aqui na Vivo você encontra combos completos como:
- Combo de TV e Internet
- Combo de Internet e Telefone
- Combo de TV, Internet e Telefone
São diversas formas, velocidades de internet e canais de tv por assinatura para você e sua família. Confira mais informações sobre os combos.
*Exceto para o controle remoto com novo design.
-
A maneira mais fácil e rápida de contratar um pacote Vivo Play de TV é pelo site. Basta acessar e escolher o plano ideal para você e sua família. Após isso você deverá consultar a disponibilidade através do nosso site, finalizar o cadastro e agendar a instalação gratuita. Viu como é fácil?
-
Controle de Pais é um código de 4 dígitos que você pode ativar para bloquear conteúdos de acordo com a idade. Somente os conteúdos cuja classificação etária for acima daquela definida por você precisarão da confirmação do Controle de Pais.
Importante: o código cadastrado para o Vivo Play App varia conforme o dispositivo utilizado (TV, PC, tablet e smartphone).
-
Bloqueio por Idade é a faixa etária que você vai deixar restrita em sua conta ao ativar o Controle de Pais.
-
É o acesso que a Vivo fornece gratuitamente aos clientes Vivo Play, que permite acessar os conteúdos de diversos canais em seus apps via PC, smartphone ou tablet.
Exemplo: Globosat Play, Telecine Play e etc.
-
Baixando o aplicativo ou no site do canal que deseja assistir. Clique em "Entrar", selecione "Vivo", digite seu CPF e senha cadastrados no App Vivo.
É necessário ter o cadastro no App Vivo ativo e possuir o canal da programadora inclusa no seu pacote de TV. -
Pelo App Vivo.
É importante fazer o cadastro com o seu CPF e senha.
Cadastros no App Vivo utilizando o Facebook não são aceitos para login nos Apps de Canais.
-
Você pode acessar os Apps de qualquer lugar do território nacional, porém não é possível assistir fora do país por questões de direitos de exibição. Nestes casos, você verá uma mensagem de erro ao tentar assistir ao vídeo.
-
Para dúvidas ou informações, clientes Vivo TV podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 103 15. Portadores de deficiência de fala ou audição, pelo número 142. Nosso atendimento está à disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.
-
Caso receba alguma mensagem de erro, acesse o App Vivo e certifique-se que o cadastro esteja funcionando corretamente. Logo após, tente acessar novamente. Lembre-se que você também deve possuir o canal no seu pacote de TV.
Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente pelo número 103 15. Portadores de deficiência de fala ou audição, pelo número 142. -
Estes apps não utilizam o acesso através do login da Vivo. Recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento do canal para verificação.
-
Isto acontece porque a Vivo ainda não disponibilizou o login de acesso para esse canal. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todas os canais existentes para os nossos clientes.
-
Você pode elevar a sua experiência de entretenimento com os conteúdos disponíveis nos planos dos streamings integrados com transmissão em 4K. Viu como é fácil?
-
É bem fácil mergulhar no universo do 4K:
- Basta assinar um plano com transmissão em 4K. Exemplo: Netflix Premium.
- E ter um dispositivo compatível com a transmissão do plano, que te permita desfrutar da qualidade de imagem superior.
Agora é só pegar a pipoca para assistir seus filmes e séries em alta resolução!
-
Desfrutar de uma experiência de som imersiva nunca foi tão fácil:
- Basta ter uma assinatura com conteúdos em Dolby Atmos;
- E um sistema de som compatível com os conteúdos.
Pronto, agora você já pode ser transportados para um mundo sonoro com qualidade superior!