Entenda como fica o seu novo plano Vivo depois da sua migração
Quando chegar você receberá mais GB para usar como quiser.
Após esse período os benefícios que você tinha na Oi Móvel, não mudam! Eles são proporcionais ao valor de recarga disponível na sua linha. Dê uma olhada:
Recarga
R$ 10
Recarga
R$ 12
Recarga
R$ 15
Recarga
R$ 20
Recarga
R$ 25
Recarga
R$ 30
Franquia
Validade
*Recargas nos valores de R$ 10 e R$ 12 disponíveis somente nos pontos de vendas.
E você ainda tem:
Minutos ilimitados para celulares e fixos de qualquer operadora do Brasil, usando o 15.
WhatsApp ilimitado para mensagens, áudios, fotos e vídeos.
Facebook e Messenger inclusos.
A renovação da sua promoção é feita automaticamente baseada no saldo remanescente.
A partir da sua migração, você pode usar os canais de atendimento Vivo
A gente te mostra tudo o que você pode fazer agora:
Se após a sua migração você já conversou com a gente em nossa Central de Relacionamento e, mesmo assim, não conseguiu resolver o que precisava, pode falar com a nossa Ouvidoria.
Primeiro acesso ao App Vivo? Vem que a gente te mostra:
O cadastro no App Vivo é gratuito, mas não é automático. Para acessar pelo App Vivo, você deve informar o seu celular com DDD. Você receberá um código via SMS para validar seu número. Após realizar o primeiro login, você não precisará mais informar seus dados de acesso.
Confira seu e-mail cadastrado, ele é o jeito mais fácil de você ficar por dentro de todos os comunicados importante sobre seu plano. Pelo aplicativo acesse Meu Plano >> Conta >> deslize até o final da página e confira seu e-mail.
Tenha ainda mais segurança e facilidade com acesso biométrico no App Vivo. Acesse o app, vá em Configurações >> Segurança e Privacidade >> Acesso Biométrico/PIN, ative o código PIN com 4 dígitos a sua escolha e cadastre sua digital. Pronto!
Muito mais digital! Tudo sobre seu plano em um único app!
Acompanhar o consumo da sua internet em tempo real
Saber quando vence e quando renova sua internet
Fazer uma recarga ou já deixar programada pra depois
Antecipar a renovação da sua internet
Conferir se você tem bônus ativo
Mudar sua promoção ou fazer um upgrade de plano
Compartilhar ou pedir internet aos amigos
Teste de velocidade da sua internet
Vantagens em ser cliente Vivo
Bônus de internet
Antecipe sua vinda para a Vivo e ganhe bônus para usar como quiser
Minutos, SMS e Apps ilimitados
Minutos, SMS e WhatsApp ilimitado para o envio de mensagens, fotos, vídeos e chamadas de voz sem descontar da sua internet.
Vivo Renova
Troque seu celular antigo por um vale desconto em um novo.
Aplicativos gratuitos
Seja um cliente Vivo e tenha acesso gratuito em diversos aplicativos exclusivos de acordo com o plano escolhido.
Viva todas as conexões com nossos serviços
Somos referência em telefonia móvel, banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura em HD, além de soluções para empresas e atacado. Descubra nossos produtos e serviços:
Conheça o segredo da qualidade dos nossos serviços
Investimos em tecnologia e atendimento para dar aos nossos clientes cada vez mais motivos para continuarem com a gente. Confira nossos segredos:
Super conexão
A Vivo está trabalhando para levar a revolução do 5G para todo o país.
Cada vez mais digital
Aura, a inteligência artificial da Vivo, atende mais de 1,5 milhão de clientes por mês.
Espaços de experimentação
Aproximadamente 300 lojas próprias e quase dois mil vendedores autorizados. Lojas conceitos tem espaços de lounges, co-working, e entretenimento.
Transparência e segurança
Somos próximos, abertos e acessíveis, garantindo a qualidade e a segurança de sempre.
Tire suas dúvidas
-
Com a sua migração da Oi Móvel para a Vivo, se você tinha fidelização ela se encerrou. Você pode trocar de oferta, solicitar a portabilidade para outra operadora ou até mesmo cancelar, sem ônus.
-
O seu plano Oi Móvel foi migrado para um plano Vivo semelhante ao que possuía. Mas, se você ainda preferir alterar o plano, pode encontrar outras opções aqui. Mas, atenção! Caso você realize a troca para outro plano, você não conseguirá voltar para o plano exclusivo em que foi migrado.
-
Com a sua migração para a Vivo concluída, o código 31/14 quando utilizado para chamadas de longa distância gera cobranças adicionais.
Para aproveitar os benefícios do plano Vivo, é necessário utilizar o código 15.
-
Você continuará recebendo a fatura impressa por correio ou Digital por e-mail. Quem recebe por WhatsApp, passará a recebê-la diretamente no App Vivo. Todos os clientes Vivo também podem consultar a fatura a qualquer momento pelo App e também pelo WhatsApp 11 999151515. Basta digitar "FATURA".
Aqui na Vivo, quem recebe a fatura digital (por e-mail ou app), ganha 3GB de internet todo mês. Se você recebe a fatura impressa, é só acessar o app Vivo e ativar a Fatura Digital para desfrutar deste benefício.
-
Assim que sua migração for concluída, você receberá as informações pelos canais de SMS e e-mail. Importante: Se você tiver mais de uma linha, elas podem ser migradas em datas diferentes.
-
Não. Essa é uma oferta exclusiva feita para os clientes migrados Oi Móvel. Mas também temos outros planos com várias vantagens e apps exclusivos para consulta no site e nas lojas.
-
Você pode consultar aqui a disponibilidade de fibra para sua região ou entrar em contato com o 10315. Caso esteja disponível, você poderá seguir o passo a passo informado.
-
Caso você já tenha recebido a confirmação de migração da sua linha, você já pode utilizar os canais de atendimento Vivo: App Vivo, Aura, WhatsApp, 1058, *8486 e Lojas Vivo.
Mas, se sua migração ainda não foi realizada, você ainda deve procurar pelos canais de atendimento da Oi Móvel (App Minha Oi e 1057).
-
Os planos migrados Oi Móvel que possuíam a forma de pagamento como modelo de fatura viraram boleto no nosso portifólio Vivo. E funciona da seguinte forma: você receberá via SMS o código de barras do boleto 7 dias antes da data de renovação do seu plano e com vencimento de 2 dias antes dessa data. Assim que o pagamento for confirmado, seus benefícios serão liberados por 31 dias.
-
Sim. Se você realizar uma recarga de valor equivalente ou maior ao seu plano Controle, você terá os benefícios liberados completamente. Caso faça uma recarga com valor inferior, você terá a renovação parcial dos benefícios, de acordo com o valor pago.
-
Os créditos serão migrados para a Vivo e você poderá usá-los livremente para adquirir serviços da Vivo ou renovar promoção.
Entretanto, essa regra não se aplica a clientes que optarem por antecipar a vinda para a Vivo ou façam opção por oferta diferente da indicada pela Vivo na migração.
-
Se você não realizou o pagamento do boleto do seu plano Vivo Controle até a data de vencimento ou sua aprovação de pagamento não foi efetivada através do seu cartão de crédito, os benefícios foram bloqueados na data de renovação do plano.
Caso você pague o boleto ou realize uma nova recarga do mesmo valor ou maior do seu plano, essa nova data de pagamento será a nova data de renovação do seu plano e os benefícios serão liberados novamente por 31 dias.
-
Caso esteja cadastrado no Não Me Perturbe – NMP (www.naomeperturbe.com.br) registre a sua reclamação através do site. Se não está cadastrado, registre-se na página. O bloqueio passa a valer em até 30 dias. Enquanto isso, efetue o bloqueio diretamente no seu celular pela agenda ou através de aplicativo específico. Caso não o tenha instalado, procure por “bloqueio de chamadas” na loja de aplicativos do seu sistema operacional (Android ou iOS) e baixe o de sua preferência.
-
Pix
Você pode fazer um Pix usando o QR Code que está na fatura Vivo (ao lado do código de barras), e, se recebe a Fatura Digital, tem o QR Code e o código Pix Copa e Cola no corpo do e-mail.Débito Automático
O valor da sua fatura é debitado automaticamente do saldo disponível da conta bancária cadastrada e você ainda ganhe 3GB de internet todos os meses.Conheça outras formas de pagamento e tenha mais detalhes aqui.
-
A incorporação da Garliava RJ Infraestrutura e Redes de Telecomunicações pela Vivo significa que os serviços do seu plano móvel serão prestados pela TELEFÔNICA BRASIL S.A. (Vivo).
-
Nada mudará para você. Seu plano e benefícios serão os mesmos informados na data da sua migração e você continua contando com os canais de atendimento Vivo. A única alteração será na Razão Social prestadora dos serviços.
Conheça outras soluções Vivo
Vivo Pay
A Conta Digital com benefícios giga!
Faça recarga, ganhe gigaback, tenha um cartão pré-pago digital grátis e mais!
Vivo Money
Empréstimo de dinheiro descomplicado.
Menor taxa de juro ao mês comparado com outros meios de crédito disponíveis no mercado.
Vivo Dotz
Participar é grátis. Você só tem a ganhar. No programa de fidelidade Vivo e Dotz você junta Dotz no dia a dia e troca por recarga, delivery e até dinheiro no app.
Vivo Guru
Suporte desde instalações até configurações de dispositivos. Ninguém mais precisa ficar com dúvidas!