Mais vantagens
Use em celulares Dual Chip no Slot 1
Segurança garantida com os códigos PIN e PUK
Seus dados ficam salvos no Chip automaticamente
Seus contatos ficam salvos na Vivo Agenda
Deixe seu Vivo mais completo
Mais dúvidas sobre Vivo Chip
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Clique aqui e veja como é fácil ativar seu Vivo Chip
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Para desbloquear o PIN, digite a senha PUK que vem junto com o Vivo Chip. Caso você não tenha mais as senhas, ligue para *8486 de um telefone Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
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As senhas do PIN e PUK garantem o acesso às informações do seu Vivo Chip. Com o PIN você programa a solicitação da senha para quando o celular ligar ou para quando o chip for instalado. Ative pelo menu do aparelho. Já o PUK permite o desbloqueio do seu Vivo Chip, caso o PIN seja digitado incorretamente por 3 vezes. Essa senha não pode ser modificada.
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Sentimos muito se você perdeu ou teve seu celular roubado, mas não se preocupe, iremos te ajudar! É muito importante que você solicite o bloqueio do seu chip o mais rápido possível.
Lembre-se que, para sua segurança, é recomendável registrar o boletim de ocorrência nessas situações. Além disso, realize o bloqueio do seu aparelho.
Você vai precisar do número de série (IMEI) que fica no aparelho ou na caixa do produto junto com o selo de homologação da Anatel ou na nota fiscal.
Com o número em mãos, entre em contato com a gente:
Central de Atendimento
- Se você está ligando de um celular Vivo disque *8486;
- Se você ligar de qualquer telefone disque 1058;
- Para ligações de aparelho TDD, de apoio a pessoa com deficiência auditiva disque 142.
Faça login no Meu Vivo, dentro do site da Vivo
- Clique em “Meus produtos”, na sequência “Informar perda/roubo” e pressione “Continuar”.
Na loja mais próxima
- Lembre-se que você precisa ser o titular da linha e apresentar um documento com foto, ok?
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Para bloquear seu Vivo Chip entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
Cliente Vivo Móvel também pode fazer o bloqueio via Chat no aplicativo Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento > via Chat. -
Poxa! Se o seu celular está sem sinal e o problema não é na área de cobertura na região, você pode fazer os seguintes testes:
- Verificar se o celular está com o modo avião desativado;
- Verificar se a rede móvel está ativa;
- No caso de uma linha pré-paga, acesse o app Vivo ou site Meu Vivo e verifique seu pacote de dados;
- No caso de pós-pago e controle, acesse o app Vivo ou site Meu Vivo e verifique a situação das suas últimas contas e se há algum pagamento pendente;
- Remova e recoloque o chip no aparelho;
- Reinicie o aparelho;
- Se possível, faça um teste com outro chip.
Caso o problema persista, fale com a gente:
Central de Atendimento
- Se você está ligando de um celular Vivo disque *8486;
- Se você ligar de qualquer telefone disque 1058;
- Para ligações de aparelho TDD, de apoio a pessoa com deficiência auditiva disque 142.
Na loja mais próxima
- Lembre-se que você precisa ser o titular da linha e apresentar um documento com foto, ok?
Para trocar o seu chip, saiba como fazer aqui.