Você que já tem Banda Larga da Vivo
também tem vantagens exclusivas em ter um plano de celular Vivo.
Saiba mais sobre os planos com bônus e descontos exclusivos do site.
- 6GB de internet
- + 3GB bônus Fatura Digital
- + 5GB de Bônus Vivo Fibra
- 8GB de internet
- + 3GB bônus Fatura Digital
- + 5GB de Bônus Vivo Fibra
Vantagens de ser Vivo Celular
E ainda tem mais!
10x mais velocidade com a melhor experiência de navegação com o 5G da Vivo.
Maior cobertura do Brasil, com mais de 4.400 cidades por todo o país*.
Cliente com Banda Larga, ganha até 150GB de internet todo mês no celular e até R$100 de desconto em Planos Pós
Aproveite também os apps inclusos no plano
Os planos incluem apps com conteúdo exclusivo, é só baixar na loja de aplicativos.
Skeelo Premium
Plataforma de livros digitais com ebooks entre os mais vendidos do Brasil.
Hube Jornais
Leia os principais jornais do Brasil de maneira rápida, fácil e moderna.
McAfee
Suas informações muito mais seguras na internet, redes sociais, compras online e wi-fi público.
Vantagens Vivo Controle: conheça o programa Vivo Valoriza
Com o Vivo Valoriza você tem acesso a descontos, gratuidades e experiências em diversas categorias. São mais de 300 benefícios esperando por você!
Gastronomia
Experiências gastronômicas, bebidas e mimos em cafés.
Viagem
Passagens aéreas, hospedagens e atrações para tornar a viagem ainda mais divertida.
Cultura
Diversas experiências em cinema, teatro, shows, museus e momentos de leitura.
Bem-estar
Cuidados para corpo e mente.
Shopping
Variedades em moda, beleza, esportes, casa & decoração e muito mais.
Baixe agora mesmo o App Vivo para ter acesso a todas as informações do programa.
Tire suas dúvidas
-
Agora o cliente Controle poderá adquirir um adicional de franquia de internet igual à franquia do seu plano pelo valor mensal de R$ 5,00 para ultilizar exclusivamente em serviços de redes sociais: Facebook, Messenger, Pinterest, Tinder, Twitter e Instagram.
A franquia para estas redes sociais correspondem ao dobro da franquia do seu plano.
Por exemplo,se seu plano tem 5GB você terá mais 5GB para acessar os aplicativos exclusivos. para redes sociais.
-
Clientes pessoa física que possuam serviço de Banda Larga Vivo com velocidade igual ou superior a 4Mbps ativo na Vivo e que ativarem, sob a mesma titularidade, acesso móvel Vivo Pós Família, Vivo Pós Individual ou Vivo Controle no plano participante.
-
Seu bônus estará disponível em até 7 dias úteis após a ativação do Vivo Chip no seu celular.
-
Vivo Controle: Nos planos Vivo Controle, você recebe uma fatura com valor fixo todo mês, ou seja, sem surpresas quando chegar a conta. Dessa forma, você consegue ter o controle total dos seus gastos. Além disso, você navega na internet 5G com qualidade Vivo.
Vivo Pós Especial: O plano Pós Especial da Vivo é feito para você. Tenha muita internet para navegar no 5G com qualidade Vivo, ligações locais ilimitadas para qualquer número do Brasil e benefícios exclusivos.
Vivo Pós Família Especial: O plano Pós Família Especial da Vivo é perfeito para você e sua família, possui dependentes gratuitos, muita internet, benefícios exclusivos e ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil.
Alguns planos pós pago possuem permanência mínima de 12 meses. Caso você saia do plano atual antes deste período, promocionalmente a VIVO não cobrará multa relativa à quebra de contrato de planos anuais previstas em regulamento.
-
Sim. Em todos os planos desta página de ofertas exclusivas, você pode falar ilimitado para qualquer celular ou fixo de qualquer operadora em todo o Brasil usando o código 15.
-
O cliente Vivo Controle pode adquirir um adicional de franquia de internet igual à franquia do seu plano pelo valor de R$5,00/mês para utilizar exclusivamente no Facebook, Instagram, Tik Tok, Twitter, Pinterest, Tinder, Messenger e Youtube. O valor será cobrado juntamente ao plano na sua fatura mensal. A franquia para estes apps de redes sociais e vídeo corresponde ao dobro da franquia do seu plano, sem considerar qualquer bônus. Por exemplo, se o plano tem 5GB, então você tem mais 5GB para acessar os aplicativos exclusivos para redes sociais
-
Sim. Em todos os planos móveis da Vivo, você pode falar ilimitado com qualquer celular e fixo da Vivo de todo o Brasil. Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 15 ao fazer a ligação.
-
Sim. Se você ainda não é cliente Vivo, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Nós fazemos todo o processo para você, não é necessário entrar em contato com sua operadora atual.
Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação deve ser feita pelo titular da linha. Assim que o chip chegar, realize uma ligação para ativar o seu número provisório, que será alterado automaticamente para o seu número atual em até 3 dias úteis.
Oferecemos a opção de uma linha provisória para que você já aproveite todas as vantagens de ser um cliente Vivo, enquanto aguarda a conclusão da portabilidade do seu número. Você não paga nada pela disponibilização da linha provisória, mas serão tarifadas normalmente todas as ligações e serviços acessados que gerarem tráfego.
-
Sim. Em todos os planos de celular da Vivo, você pode navegar na internet 5G com velocidade de até 5Mbps para download e 500Kbps para upload. Para navegar em velocidade 5G, é necessário que você tenha aparelho e chip compatíveis e que esteja dentro da área de cobertura. Verifique a área de cobertura.
-
Caso a franquia acabe antes da renovação dos seus benefícios, você pode contratar pacotes adicionais para continuar navegando. Fique tranquilo, os apps ilimitados continuarão funcionando!
-
Sim, ao cancelar a Banda Larga Vivo, você deixará de ser um cliente elegível e por isso não terá mais os bônus ou descontos dessa oferta.
-
A partir do faturamento do chip, os prazos são de até 3 dias úteis para capitais; até 6 dias úteis para todo o território nacional; até 10 dias úteis para o Estado do Amazonas. Importante ter em sua residência alguém com mais de 18 anos para que o chip seja entregue.
-
Inicialmente, a data de vencimento da sua fatura será no dia 06 de todo mês e, caso queira alterar, basta acessar o Meu Vivo ou ligar no *8486.
A sua fatura será enviada para o seu e-mail informado durante a contratação.
-
É uma forma de receber a sua conta por e-mail em vez de papel. Ao escolher receber a Conta Digital do seu Vivo Móvel, você ganha 500MB de internet todo mês! Além disso, não corre o risco de receber a conta com atraso e contribui para um planeta sustentável, porque não tem emissão desnecessária de papel. Você escolhe receber a Conta Digital na hora da contratação ou quando quiser pelo app Meu Vivo.