Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Como funciona:

Clientes Controle têm 6 meses de cortesia; Pós, Fibra e Vivo Total têm 1 ano de cortesia. Depois, R$ 19,90/mês com renovação automática.

Benefícios da assinatura Amazon Prime: Frete GRÁTIS para todo Brasil, acesso a diversos filmes e séries, músicas sem anúncios e muito mais.

Conheça nossos planos e não perca esta oportunidade de aproveitar tudo o que o Amazon Prime pode oferecer e com até 1 ano de cortesia pela Vivo.

Logo Vivo Controle.

6 meses de cortesia, depois, R$ 19,90/mês com renovação automática.

Saiba mais
Logo Vivo Fibra.

1 ano de cortesia, depois, R$ 19,90/mês com renovação automática.

Saiba mais
Logo Vivo Pós.

1 ano de cortesia, depois, R$ 19,90/mês com renovação automática.

Saiba mais
Logo Vivo Total.

1 ano de cortesia, depois, R$ 19,90/mês com renovação automática.

Saiba mais

A sua assinatura só será válida e o período de cortesia só irá iniciar após você contratar o serviço e vincular uma conta Amazon à Vivo. Confira abaixo como resgatar e começar a usar.

Logo Vivo Controle.

6 meses de cortesia, depois, R$ 19,90/mês com renovação automática.

Resgatar agora
Logo Vivo Fibra.

1 ano de cortesia, depois, R$ 19,90/mês com renovação automática.

Resgatar agora
Ícone do Vivinho e escrito: "Pós".

1 ano de cortesia, depois, R$ 19,90/mês com renovação automática.

Resgatar agora
Logo Vivo Total.

1 ano de cortesia, depois, R$ 19,90/mês com renovação automática.

Resgatar agora

Como resgatar sua cortesia:

Ilustração de uma mão tocando a tela de um smartphone.

Acessar os links indicados na etapa acima “Já sou cliente” e clicar em “continuar”.

Ilustração de um smartphone junto do Vivinho.

Fazer login com o número de celular Vivo com DDD ou CPF (para clientes com internet Vivo Fibra) e clicar em “continuar”.

Ilustração de um smartphone, com o símbolo de conversa por chat sobre a tela.

Inserir, se necessário, o código que será enviado por SMS. Após inserir o código, clicar em “confirmar assinatura”.

Comece a utilizar:

Após assinar Amazon Prime com a Vivo, a sua assinatura só será válida e o período de cortesia só irá iniciar após você resgatar o serviço e vincular uma conta Amazon à Vivo. Depois de finalizar o resgate, siga o passo a passo abaixo para ativar:

Smartphone com o Vivinho e um número 1 ao lado.

Abra o App Vivo e clique em "Assinaturas" na parte inferior da tela

Baixar o App Vivo
Smartphone com o logo Prime e um número 2 ao lado.

Em até duas horas, sua assinatura Amazon Prime estará disponível para ativação.

Ativar Amazon Prime
Smartphone com uma mão tocando um quadrado na tela e o número 3 ao lado.

Uma vez que "Amazon Prime" estiver aparecendo dentro de assinaturas, selecione essa opção.

Smartphone com uma mão tocando a tela e o número 4 ao lado.

Clique em ativar Amazon Prime.

Smartphone com estrelas e um número 5 ao lado.

Insira os dados de sua conta Amazon ou crie uma nova conta

Pronto! Agora é só baixar os aplicativos Amazon e aproveitar seus benefícios.

Você também pode optar por ativar sua conta através de um link que será enviado por SMS. Este link direcionará para uma tela onde você deverá clicar em “ativar Amazon Prime”.

Será necessário inserir os dados da conta Amazon (se houver) ou criar uma nova conta. Depois disso é só aproveitar os benefícios dessa parceria exclusiva.


Benefícios para todas as suas necessidades

E só com a Vivo você consegue assinar Amazon Prime e aproveitar todos os benefícios de cortesia.

Frete GRÁTIS e rápido

Ao assinar Amazon Prime, você tem acesso a entrega GRÁTIS e rápida em produtos de diversas categorias para você economizar.

Imagem de um notebook, um headset e duas caixas de papelão.

Assista a séries, filmes e esportes ao vivo

Como membro Prime é possível assistir os melhores filmes e séries, como “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” e “The Boys”, acompanhar seus esportes favoritos transmitidos ao vivo ou curtir conteúdos Originais Amazon.

Tablet com a série Anéis do Poder na tela, ao lado de um sorvete e o logo Prime Video.

Jogar é melhor com Prime Gaming

Membros Prime aproveitam jogos gratuitos, uma inscrição mensal gratuita de canal na Twitch e mais benefícios gamers. Tudo incluído na sua assinatura do Amazon Prime.

Imagem de um martelo e um controle de videogame.

Mais de 100 milhões de músicas e podcasts sem anúncios

Como membro Prime, ouça músicas e podcasts em seu aparelho preferido, de qualquer lugar, em modo offline e reproduza qualquer artista, álbum ou playlist no modo aleatório.

Celular com o app Amazon Music Prime na tela.

Acesso a centenas de eBooks e revistas

Como membro Prime, você tem acesso a centenas de eBooks, incluindo ficção e não ficção, revistas e muito mais, sem custo adicional.

Imagem de um kindle com um texto na tela.

Aplicativos para aproveitar o Amazon Prime

Divirta-se explorando tudo o que o Amazon Prime pode oferecer.

Logo representando caixa de papelão com logo seta da Amazon e um adesivo azul.

Amazon Shopping

Ofertas exclusivas para você.

Prime Video

Assista Amazon Originals e outros filmes e séries de sucesso.

logo-prime-music-320x320.png

Amazon Music Prime

Mais de 100 milhões de músicas sem anúncios.

Ilustração de um menino sentado no chão abaixo de um céu estrelado lendo no Kindle.

Prime Reading

Mais de mil ebooks e revistas disponíveis com sua assinatura Prime.

Tire suas dúvidas sobre Amazon Prime

  • Clientes Controle, Pós ou Fibra que já assinavam Amazon Prime com a Vivo são elegíveis ao período de cortesia. Basta assinar novamente pelos links acima, não sendo necessário vincular a assinatura novamente.

    A cortesia será válida a partir do mês seguinte de renovação (Ex.: Se você assinou Amazon Prime em 15/09/2024, e ativou a oferta no dia 01/10/2024, a cortesia será aplicada nas mensalidades que acontecerem a partir do dia 15/10, data de renovação de sua assinatura).

    A cortesia não é elegível para contratações de Amazon Prime em uma linha Pré-Pago ou em um plano conjunto Fibra + Amazon e Pós-Pago + Amazon.

  • Sim, mas antes você deve fazer o cancelamento no site da Amazon para evitar novas cobranças. Se você tem o plano anual e já utilizou os benefícios da assinatura Amazon Prime, você deve esperar o término do plano anual para contratar com a Vivo.

    Após o cancelamento com a Amazon, basta seguir o fluxo de contratação na Vivo App Store ou www.vivo.com.br/amazon

    1. Ao final do período de cortesia, a renovação será automática no valor de R$ 19,90/mês e a cobrança será feita direto na sua fatura.

    2. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento após a contratação. Para solicitar o cancelamento, basta acessar o App Vivo e clicar em “Assinaturas”.

    3. Após a confirmação de contratação do serviço, você receberá as orientações para realizar a ativação de sua assinatura. Ou, você pode seguir o passo a passo acima. 

      Após a ativação, você poderá usufruir de todos os benefícios de um cliente Amazon Prime!

    4. Caso você crie uma nova conta, sim, você perde seu histórico de uso da sua conta Amazon Prime anterior. Caso utilize uma conta já existente, você não perderá seu histórico de compras, filmes, músicas e afins.

      • Cancelamento durante o período de cortesia:

      Caso realize o cancelamento durante o período de cortesia, sua assinatura Amazon Prime e acesso ao serviço ficarão disponíveis até o final do período de renovação (Ex: Se você ativou sua assinatura no dia 20/08/2024 e cancelou no dia 21/08/2024, poderá utilizar até o dia 19/09/2024). No fim do período, sua assinatura será cancelada e você não será cobrado.

      • Cancelamento após período de cortesia (assinatura já está sendo cobrada):

      Ao realizar o cancelamento do serviço, sua assinatura e acesso ao serviço ficam disponíveis até o final do período contratado. 

      Exemplo: (Ex: Se você ativou sua assinatura no dia 20/08/2024 e cancelou no dia 21/03/2025, poderá utilizar até o dia 19/03/2025)

      Após o fim do período, você não será mais tarifado e não terá mais acesso ao serviço.

    5. Entrar em contato com o canal de relacionamento da VIVO para clientes Móvel *8486 ou, para clientes Fibra, 103 15.

    6. Para qualquer problema ao acessar o serviço, visite a página de Suporte da Amazon

    7. Esclareça outras dúvidas aqui.

    Escolha sua cidade