Internet Dedicada
Tenha 100% da velocidade contratada para ainda mais estabilidade na sua empresa.
Internet dedicada com:
+ Roteador
+ Gestão Básica
Internet dedicada com:
+ Roteador
+ Gestão Básica
Internet dedicada com:
+ Roteador
+ Gestão Básica
Vantagens da internet dedicada
Contratar internet dedicada é muito importante para melhorar desempenho de qualquer empresa. Principalmente no momento que estamos onde muitas reuniões são online.
Garantia de 100% da velocidade contratada
Baixa latência para os seus dados transitarem mais rapidamente
Conexão Simétrica
Disponibilidade a partir de 99,5%
Conta com 6 IPs fixos
Mais dúvidas sobre internet dedicada
-
Com a Internet Dedicada da VIVO, sua empresa conta com conectividade de alto desempenho, com mesma velocidade para up e download, baixa latência (tempo de resposta) e com planos que incluem soluções de gerenciamento, segurança e controle da transmissão dos seus dados.
Benefícios:
- 100% da velocidade garantida e conexão simétrica
- Equipe de suporte 24x7 com reparo em até 4h
- Relatório de gestão do link
- Otimização do tráfego e conexões criptografadas e seguras, bloqueios e filtros de ataques
- SLA 99,5% (estado de SP) e 99,6%(Demais estados) um dos maiores do mercado
-
Para esta oferta, você terá acesso à dois portais, referentes ao seu gerenciamento de rede. O manual do SMART pode ser acessado por aqui:
Portal VIVO Smart: Portal onde você consegue visualizar todas as informações do seu link (banda, jigger, latência, monitoramento, ...). Todas as funcionalidades podem ser visualizadas no manual do produto abaixo. Clique aqui para acessar ao portal.
Portal de Serviço: Portal onde você irá conseguir abrir reparos, verificar os chamados abertos de reparos da pró atividade e os seus chamados abertos. Todas as funcionalidades podem ser visualizadas no manual do produto abaixo. Clique aqui para acessar ao portal.
-
O seu gerente de Negócios pode sempre lhe ajudar com as informações, porém caso você precise de algum atendimento, você pode entrar em contato com a sua central de relacionamento do cliente, informando os seus produtos.
-
Caso você tenha algum problema de acesso aos portais SMART ou Portal de Serviço, você pode entrar em contato com o seu Gerente de Negócios que ele lhe ajudará neste acesso. Caso você queira, é possível entrar em contato com a Central de Atendimento SMART pelos caminhos abaixo:
Central de Atendimento SMART
- 0800 0151 551 – opção 3
- servicosdigitais@vivo.com.br
- vivo.com.br/portaldeservico – Reclamação de Clientes
-
Caso seja necessário ajuda para acessar o Portal de Serviço ou haja algum problema relativo ao portal, deverá ser acionada a Central de Atendimento SMART indicadas abaixo:
- 0800 0151 551 – opção 3
- servicosdigitais@vivo.com.br
- vivo.com.br/portaldeservico – Reclamação de Clientes
-
As informações detalhadas dos serviços podem ser verificadas na TES (Termo Específico de Serviço), no seguinte link:
As informações de cada produto podem ser verificadas também pelos seguintes links:
- https://www.vivo.com.br/tes_internetdedicada – Para o produto de Internet Dedicada;
-
O cliente poderá solicitar a qualquer tempo através da Central de Relacionamento, onde será gerado um protocolo para sua solicitação de cancelamento o qual registrará a data do pedido, devendo ser observadas as obrigações de pagamento dos débitos pendentes decorrentes deste contrato.
-
Não é possível. O link funciona obrigatoriamente com 1 WAN Navegável (/31) e na LAN são IPs privados distribuídos por DHCP pelo HGU, esta é uma topologia obrigatória (e semelhante ao funcionamento da Banda Larga). O HGU não tem capacidade de rotear entre 2 redes válidas. Lembrando que para este produto, não podemos utilizar o roteador como bridge.
-
Atendendo à recomendação do Comitê Gestor da Internet no Brasil, a VIVO disponibiliza o fornecimento Dual Stack de 8 endereços de IP públicos fixos, sendo IPv4 (6 utilizáveis) e bloco /60 (16 sub-redes /64) IPv6.
*ATENÇÃO: Somente nos casos dos combos descritos abaixo, há a entrega da topologia simplificada de IP WAN Navegável:
- Internet Segura Gerenciada: Internet Dedicada Corporativa + Vivo Gestão de Redes M (SDWAN)
- Internet Ultra: Internet Dedicada Corporativa + Vivo Gestão de Redes G (SDWAN)
- Vivo Internet Dedicada Light: Vivo Internet Dedicada Light + Gestão Smart Flex
-
A latência é one-way, ela mede o tempo do pacote desde o ponto de ingresso até o ponto de egresso (início ao fim, considera somente a ida ou volta), e o RTT (Round Trip Time) sim, indica o tempo de ida e volta do pacote (Ping).
Nossa latência celebrada em contrato é de 50ms.