Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Quer garantir nosso serviço?
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Tenha a melhor experiência de casa inteligente

Um time expert em automação residencial e tecnologia que configura e integra os seus dispositivos, contribuindo para um dia a dia mais prático e personalizado. Tudo isso por um preço que cabe no seu bolso.

O que o especialista faz por você

Ilustração de uma chave inglesa e uma engrenagem.

Configuração e orientação de uso dos seus dispositivos inteligentes e eletrônicos

Ilustração de um home de óculos.

Especialistas em casa inteligente e tecnologia que entendem tudo sobre diversos dispositivos

Ilustração de um relógio.

Equipe disponível sempre que você precisar: 24h por dia, 7 dias por semana

Ilustração de uma mulher com um headset e microfone.

Atendimento via telefone, WhatsApp e videoconferência

Conheça as vantagens de ser assinante Vivo Casa Inteligente

Consulte e veja como começar a transformar sua casa;

Contate e tenha um expert que entende do assunto e resolve tudo para você;

Assine por um valor acessível que cabe no seu bolso;

E o melhor: o uso é imediato e ilimitado.

 
Ilustração de um homem usando celular e ao redor dele ícones de aparelhos eletrônicos.

CASA inteligente

Descomplique a tecnologia em sua casa

Tenha mais praticidade, comodidade e economia em seu dia a dia.

Configure e integre os seus dispositivos, crie cenas para otimizar o cotidiano, tire dúvidas, confira quais são os devices mais indicados para a sua necessidade.

Nosso time expert em casa inteligente e tecnologia está a apenas um contato de distância. Aproveite todas as vantagens do serviço remoto por apenas R$9,90/ mês.

Ilustração de uma casa e ao lado um celular e um notebook.

Mais dúvidas sobre Casa Inteligente

  • É o serviço em que você tem consultoria em casa inteligente e tecnologia 24 horas por dia, 7 dias por semana. Instale, configure e receba orientação de uso de diversos dispositivos e equipamentos como câmeras, lâmpadas e tomadas inteligentes, assistentes de voz, notebooks, smart Tvs, smartphones, impressoras.

    Através de atendimento remoto, via telefone, WhatsApp e videoconferência, você descomplica a sua vida! Nosso time é formado por especialistas que falam a sua língua e tornam o seu acesso aos mais variados dispositivos muito mais simples e fácil.

  • R$9,90 por mês, com acesso remoto ilimitado, atendimento via telefone, WhatsApp e videoconferência;

  • Depois de confirmar a assinatura do serviço, você pode solicitar atendimento através dos telefones 0800-607-2679, *4878 através de uma linha Vivo móvel e via WhatsApp no telefone (11) 97350-1596.

  • Assinando o serviço você conta com:

    Consultoria remota para instalação e configuração e orientação de uso de seus device a qualquer momento para tirar as suas dúvidas com dispositivos de Casa Inteligente e tecnologia, como câmeras, lâmpadas e tomadas inteligentes, assistentes de voz, notebooks, impressora, e muito mais (veja nos termos de uso a lista de cobertura completa do serviço);

    • Suporte para Softwares não licenciados (Piratas);
    • Suporte para uso de softwares empresariais (exceto os fornecidos pela Vivo), nobreaks, redes empresariais, servidores empresariais;
    • Suporte para computadores com softwares com mais de cinco anos que não tenham atualização dos fabricantes disponível;
    • Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como: programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;
    • Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de memória, processador, HDs etc.);
    • Quaisquer despesas com mão de obra e /ou peças;
    • Mídia para backup (CD, DVD etc.).
  • Clientes Vivo Móvel podem cancelar o serviço voluntariamente, basta enviar um SMS para 4878 com a palavra SAIR. O cancelamento do serviço não implica na parada imediata da prestação de serviço, podendo o cliente usufruir do serviço até o final da vigência da mensalidade. Por este motivo não haverá pagamento pró-rata do valor do serviço em caso de cancelamento.

    Clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV tem à disposição o canal de atendimento Vivo (10315) e qualquer loja física Vivo para cancelar o serviço voluntariamente. Para estes clientes o cancelamento implica na parada imediata da prestação dos serviços. Haverá cobrança proporcional do período que o serviço se manteve ativo.

  • O serviço está disponível apenas para clientes Vivo.

    Ainda não é cliente Vivo e quer ter sua Casa Inteligente? Vem pra Vivo.

    Trazer seu número para a Vivo é muito simples. Acesse o site, selecione ‘Menu’ e clique na opção ‘Produtos e Serviços’. Defina o plano que mais combina com você e receba o novo chip em sua casa.

    Para os planos Controle e Pós, a portabilidade é gratuita. Clientes Pré precisam pagar apenas o chip.

    Você ativa a sua linha provisória fazendo uma ligação. Após ativar a linha, o seu processo de portabilidade será iniciado e em até 3 (três) dias úteis estará concluído. Ao final do processo, o plano da antiga operadora será cancelado e seu número passará a ser Vivo. Saiba mais sobre a portabilidade aqui.

    Seja cliente Vivo.

Escolha sua cidade