Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

#11

Nesta edição da Velvet: Ana Castela

A edição 11 da Velvet nos leva ao interior do país e de nós mesmos. Começando com Ana Castela, 20 anos, uma das artistas mais ouvidas do país. A Boiadeira do interior do Centro-Oeste representa a força da cultura pop agro, sertaneja e feminina. A revista também traz Pedro Pacífico, Ana Hikari, Lissa Carmona, a tendência slow travel, exercícios de autoconhecimento e mais.

Vídeo com os pricipais destaques da décima primeira edição da revista Velvet

A Velvet

Digitalizar para aproximar, nosso propósito aqui na Vivo, transmite bem a intenção que temos com a revista Velvet. Queremos inspirar conversas interessantes no encontro entre tecnologia, arte e bem-estar, mas bem nesse espírito de aproximar as pessoas do que elas gostam. O nome Velvet suaviza a dureza dos hardwares e a lógica dos softwares já na capa: somos uma publicação que combina conteúdo tech-savvy com apuro estético. Viagem, artes, gastronomia, moda, negócios e personalidades contemporâneas recheiam cada edição para oferecer uma pausa de leitura agradável. Espero que goste!

Um abraço,

Christian Gebara
CEO da Vivo e Diretor Artístico da Velvet

Foto de Christian Gebara, presidente da Vivo.

Confira as edições anteriores

Tem dúvidas, sugestões ou quer receber a Velvet via e-mail?

Preencha o formulário abaixo e fale conosco:

Preencha seu nome completo
Número inválido
Campo obrigatório
Digite sua mensagem

Mensagem enviada com sucesso

Mensagem enviada com sucesso

{{ response.message }}

Sistema indisponível, tente novamente mais tarde

Escolha sua cidade