Vivo Informações: Decreto 6.523/2008
O Decreto 6.523/2008 estabeleceu novas regras de atendimento em call centers, válidas a partir do dia 1º de dezembro.
A Vivo está preparada para cumprir o Decreto e nossos representantes estão treinados e capacitados para prestar um atendimento eficiente, cordial e objetivo.
Confira as principais regras:
- A chamada para a Central de Relacionamento com o Cliente é gratuita;
- No menu eletrônico principal, você encontra as opções “cancelamento” (tecle 7), “reclamação” (tecle 8) e “falar com nossos representantes” (tecle 9);
- A opção de falar com um representante Vivo também está disponível nos demais níveis do menu eletrônico;
- Após selecionar a opção de falar com um representante Vivo, você será atendido em até 60 segundos;
- A Central de Relacionamento com o Cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias
- A Central de Relacionamento com o Cliente está adaptada para atender pessoas com deficiência auditiva e da fala pelo número 142;
- Ao contatar a Central de Relacionamento com o Cliente da Vivo, você pode ouvir o número do protocolo de atendimento e, ao final, receberá um SMS com o registro, a data, a hora e o motivo do atendimento. Com esse número, você acompanha suas solicitações no Meu Vivo por semana;
- A Vivo garante um retorno à sua solicitação em um prazo de 05 (cinco) dias.