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Vivo Informações: Decreto 6.523/2008

O Decreto 6.523/2008 estabeleceu novas regras de atendimento em call centers, válidas a partir do dia 1º de dezembro.

A Vivo está preparada para cumprir o Decreto e nossos representantes estão treinados e capacitados para prestar um atendimento eficiente, cordial e objetivo.

Confira as principais regras:

  • A chamada para a Central de Relacionamento com o Cliente é gratuita;
  • No menu eletrônico principal, você encontra as opções “cancelamento” (tecle 7), “reclamação” (tecle 8) e “falar com nossos representantes” (tecle 9);
  • A opção de falar com um representante Vivo também está disponível nos demais níveis do menu eletrônico;
  • Após selecionar a opção de falar com um representante Vivo, você será atendido em até 60 segundos;
  • A Central de Relacionamento com o Cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias
  • A Central de Relacionamento com o Cliente está adaptada para atender pessoas com deficiência auditiva e da fala pelo número 142;
  • Ao contatar a Central de Relacionamento com o Cliente da Vivo, você pode ouvir o número do protocolo de atendimento e, ao final, receberá um SMS com o registro, a data, a hora e o motivo do atendimento. Com esse número, você acompanha suas solicitações no Meu Vivo por semana;
  • A Vivo garante um retorno à sua solicitação em um prazo de 05 (cinco) dias.

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