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Conversando a gente se entende

Nós disponibilizamos um canal de atendimento para analisar sua solicitação de forma imparcial e independente.

Se você já conversou com a gente em nossa Central de Relacionamento e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava, pode falar com a nossa Ouvidoria. 


Como falar com a Ouvidoria da Vivo

Para falar com a nossa Ouvidoria é simples:

  • Você já deve ter buscado solução em nossa Central de Relacionamento e aguardado o prazo para atendimento desta solicitação.
  • Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior, conforme a situação a ser tratada B2C (pessoa física) ou B2B (pessoa jurídica). Ex: Se você deseja atendimento para pessoa física, o protocolo deve ter sido registrado pela central de relacionamento de pessoa física e vice-versa.
  • Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 08h às 19h para pessoa física e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados nacionais.

Ouvidor da Vivo

Nossa missão é representar o interesse dos Clientes dentro da empresa, atuando com imparcialidade na análise, na tratativa e na melhoria contínua da sua experiência com a gente. Queremos ir muito além de ser somente Ouvidoria, temos a missão de ouvi-lo. Somos mais de 33 mil “ouvidores” de coração e alma, características presentes no DNA Vivo. Reforçamos cada vez mais o comprometimento em conhecer e atender as suas necessidades. Assim, com o objetivo de ser a voz do cliente dentro da Vivo, a Ouvidoria faz parte deste compromisso, por isso, conte conosco!

Vinicius Santana - Ouvidor Vivo 

Formado em Administração de Empresas com ênfase em ferramentas de Qualidade, possui experiência de 18 anos na Vivo com atuação em Customer Insights e Customer Experience.

Para saber mais sobre a Ouvidoria da Vivo, acesse aqui o manual.

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