Primeiro, coloque o chip no celular
Desligue o aparelho e insira o Vivo Chip;
Escolha o DDD e aguarde o sms com o seu novo número;
Reinicie o aparelho e em seguida você receberá um sms com o link https://cadastro.vivo.com.br
Após concluir o cadastro faça uma recarga para ativar a sua linha e aproveitar os serviços do seu Vivo Pré.
Não conseguiu efetuar o cadastro? Verifique se o chip:
Está bem encaixado no aparelho
Então, tente seguir os passos novamente.
Está em perfeitas condições
Se ele estiver danificado, você tem até 7 dias úteis para efetuar a troca em nossas lojas, apresentando a nota fiscal e um documento de identidade.
Ainda assim, não foi possível cadastrá-lo?
Ligue para *8486 de qualquer telefone móvel para falar com nosso suporte.
Confira outras dicas
Caso contrário, você pode adquirir um produto falso ou roubado.
Isso evita que o aparelho e o chip sejam danificados.
Sempre coloque o Vivo Chip no slot 1.
Nele estão informações importantes como os códigos PIN e PUK, solicitados pela Vivo em caso de roubo do aparelho.
Mais dúvidas sobre Vivo Chip
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Caso não tenha recebido seu número durante a ativação, siga os passos:
Envie um SMS para 8300 com a palavra NUMERO do celular que deseja saber o número.
Espere um momento até receber um SMS como resposta, com seu número do chip.
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Veja um exemplo de como gerenciar o Samsung Gran Prime Duos.
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As senhas do PIN e PUK garantem o acesso às informações do seu Vivo Chip.
Com o PIN você programa a solicitação da senha para quando o celular ligar ou para quando o chip for instalado. Você pode ativar pelo menu do aparelho.
Já o PUK permite o desbloqueio do seu Vivo Chip, caso o PIN seja digitado incorretamente por 3 vezes. Essa senha não pode ser modificada.
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Para desbloquear o PIN do seu Vivo Chip, digite a senha PUK que vem junto com seu Vivo Chip. Caso você não tenha mais as senhas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
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Poxa! Se o seu celular está sem sinal e o problema não é na área de cobertura na região, você pode fazer os seguintes testes:
- Verificar se o celular está com o modo avião desativado;
- Verificar se a rede móvel está ativa;
- No caso de uma linha pré-paga, acesse o app Vivo ou site Meu Vivo e verifique seu pacote de dados;
- No caso de pós-pago e controle, acesse o app Vivo ou site Meu Vivo e verifique a situação das suas últimas faturas e se há algum pagamento pendente;
- Remova e recoloque o chip no aparelho;
- Reinicie o aparelho;
- Se possível, faça um teste com outro chip.
Caso o problema persista, fale com a gente:
Central de Atendimento
- Se você está ligando de um celular Vivo disque *8486;
- Se você ligar de qualquer telefone disque 1058;
- Para ligações de aparelho TDD, de apoio a pessoa com deficiência auditiva disque 142.
Na loja mais próxima
- Lembre-se que você precisa ser o titular da linha e apresentar um documento com foto, ok?
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Caso você tenha inserido o DDD incorreto durante a ativação do chip, entre em contato com a Vivo ligando para *8486 e fale com um atendente.
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Pode. Nesse caso, desligue o celular, retire o chip, coloque-o de volta ao slot e reinicie o aparelho. Lembre-se: se você tem um celular Dual Chip, coloque o chip sempre no slot 1.
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Para bloquear seu Vivo Chip entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
Cliente Vivo Móvel também pode fazer o bloqueio no Meu Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento > via Chat.
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Sentimos muito se você perdeu ou teve seu celular roubado, mas não se preocupe, iremos te ajudar! É muito importante que você solicite o bloqueio do seu chip o mais rápido possível.
Lembre-se que, para sua segurança, é recomendável registrar o boletim de ocorrência nessas situações. Além disso, realize o bloqueio do seu aparelho.
Você vai precisar do número de série (IMEI) que fica no aparelho ou na caixa do produto junto com o selo de homologação da Anatel ou na nota fiscal.
Com o número em mãos, entre em contato com a gente:
Central de Atendimento
- Se você está ligando de um celular Vivo disque *8486;
- Se você ligar de qualquer telefone disque 1058;
- Para ligações de aparelho TDD, de apoio a pessoa com deficiência auditiva disque 142.
Faça login no Meu Vivo, dentro do site da Vivo
- Clique em “Meus produtos”, na sequência “Informar perda/roubo” e pressione “Continuar”.
Na loja mais próxima
- Lembre-se que você precisa ser o titular da linha e apresentar um documento com foto, ok?
Para trocar o seu chip, saiba como fazer a troca..