Você liga para 142 e é atendido por um grupo específico para intermediação de ligações entre clientes Vivo não-deficientes e deficientes auditivos.
A partir desse momento, a comunicação do representante com você é feita através da digitação de textos no TDD, mantendo contato verbal ao replicar as informações que você enviar.
O representante é imparcial e replica fielmente a comunicação telefônica entre você e a Vivo.
Como solicitar
- Você liga para 142 para realizar a intermediação para deficiente auditivo;
- O representante Vivo faz a inicialização da chamada e solicita o telefone fixo do deficiente auditivo (TDD) pelo qual será feita a intermediação. Certifique-se de que o número é um TDD para que seja possível realizar a intermediação;
- O representante efetuará até 3 tentativas de contato. Caso não consiga, deve informar o motivo do insucesso;
- Insira o passo a passo sistêmico conforme o canal e o grupo selecionado:
- Efetue a ligação para o número TDD informado;
- Identifique-se como representante Vivo e informe que a ligação se trata de uma intermediação;
- Informe o nome e sobrenome do cliente com que deseja falar;
- Por fim, para visualizar o conteúdo, escolha o seu “Grupo” na caixa de seleção.