Newco Play
Um mundo de variedades em entretenimento, com conteúdos de TV e rádio ao vivo.
Skeelo Audiobooks
Uma plataforma de audiolivros que possibilita o acesso aos melhores livros do mercado em áudio.
Abril News Digital
Acesso 24 horas por dia, às matérias dos sites e revistas do grupo Abril na palma da sua mão.
Clube de revistas
São mais de 120 títulos dos mais variados temas na palma da sua mão!
McAfee Proteção
Auxilia manter seguras as suas informações pessoais e os aspectos mais críticos da sua vida online.
Ubook Jornais
Acesso aos principais jornais do país e a um feed de notícias 24h.
Como verificar a velocidade da sua Banda Larga?
Na fatura impressa
Procure por "Resumo" na descrição da sua fatura. Ali você confere o plano contratado.
No App Vivo
Faça a consulta acessando a área "Assinaturas", dentro do App Vivo.
Mais dúvidas sobre serviços digitais
-
São conteúdos como esportes, desenhos, filmes, séries, jogos e muito mais, disponibilizados junto com sua banda larga Vivo. Para cada velocidade de banda larga existe um pacote de serviços correspondente.
-
Você pode acessar o conteúdo direto do site de cada serviço e assistir pelo computador ou outro dispositivo com acesso à internet, ou baixar no seu celular ou tablet.
Faça o download:
-
Você será informado por e-mail e/ou em sua fatura sobre a disponibilidade dos serviços. Você também pode fazer a consulta acessando o Meu Vivo em Serviços > Serviços Digitais. Se o seu plano não possui serviços digitais, você pode fazer um upgrade de velocidade ou adquiri-los separadamente pelo telefone 103 15.
-
Os conteúdos são baixados ou acessados de forma individual, ou seja, um por um.
-
Para cada plano de banda larga, existe um pacote de serviços digitais correspondente. Caso o conteúdo que você deseja não esteja disponível na sua banda larga, você pode contratá-lo de maneira avulsa ligando para 103 15.
-
Não é necessário ter um celular da Vivo para acessar o conteúdo dos serviços digitais. Eles podem ser acessados por outros celulares, por meio do seu CPF e/ou do seu login no Meu Vivo Fixo, conforme disponibilidade do seu pacote de serviços. A navegação nos serviços digitais é descontada da franquia de internet.
-
Para cancelar os serviços digitais, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 103 15.
Os planos de Banda Larga 15 Mega e 200 Mega adquiridos a partir de 01/08/2018, assim como as modalidades de Banda Larga Popular, Turbonet Power e Turbonet Mega Maxx não fazem parte desta promoção.
Consulte os planos para mais informações
6 meses de Amazon Prime de cortesia para clientes Vivo Pós, Vivo Total e Vivo Fibra. 3 meses de Amazon Prime cortesia para clientes Vivo Controle. Saiba como verificar o regulamento e ativar seu beneficio de cortesia da assinatura Amazon Prime.
Oferta sujeita a alteração, conforme Termos e Condições. Cancele a qualquer momento pelo App Vivo. A Amazon.com, Inc. e suas afiliadas não são patrocinadoras desta promoção. Amazon Prime tem o custo de R$ 13,90/mês após o período promocional. Amazon, Amazon Prime e todos os logotipos relacionados são marcas comerciais da Amazon.com, Inc. ou de suas afiliadas.