Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Logo Newco.

NewCo+

Uma grande biblioteca de filmes, séries, realities, documentários, entrevistas e shows.

Veja como ativar
Logo do app Fun Kids

FunKids

Conteúdo para a criançada se divertir.

Veja como ativar
Logo App Skeelo

Skeelo Audiobooks

Uma plataforma de audiolivros que possibilita o acesso aos melhores livros do mercado em áudio.

Saiba mais
Logo Abril News

Abril News Digital

Acesso 24 horas por dia, às matérias dos sites e revistas do grupo Abril na palma da sua mão.

Veja como ativar
Ícone do app Clube de Revistas.

Clube de revistas

São mais de 120 títulos dos mais variados temas na palma da sua mão!

Conheça
Logo McAfee

McAfee Proteção

Auxilia manter seguras as suas informações pessoais e os aspectos mais críticos da sua vida online.

Veja como ativar
Logo Ubook Jornais

Ubook Plus

Mais de 400 mil títulos de ebooks e audiolivros.

Como verificar a velocidade da sua Banda Larga?

Ilustração de uma conta com uma lupa e um sinal de cifrão.

Na fatura impressa

procure por "Resumo" na descrição da sua fatura. Ali você confere o plano contratado.

Ilustração de um smartphone e um ícone do app Meu Vivo ao lado.

No Meu Vivo

Faça a consulta acessando o app pelo menu Meu Plano.


Mais dúvidas sobre serviços digitais

  • São conteúdos como esportes, desenhos, filmes, séries, jogos e muito mais, disponibilizados junto com sua banda larga Vivo. Para cada velocidade de banda larga existe um pacote de serviços correspondente.

  • Você pode acessar o conteúdo direto do site de cada serviço e assistir pelo computador ou outro dispositivo com acesso à internet, ou baixar no seu celular ou tablet.

    Faça o download:

  • Você será informado por e-mail e/ou em sua conta sobre a disponibilidade dos serviços. Você também pode fazer a consulta acessando o Meu Vivo em Serviços > Serviços Digitais. Se o seu plano não possui serviços digitais, você pode fazer um upgrade de velocidade ou adquiri-los separadamente pelo telefone 103 15.

  • Os conteúdos são baixados ou acessados de forma individual, ou seja, um por um.

  • Para cada plano de banda larga, existe um pacote de serviços digitais correspondente. Caso o conteúdo que você deseja não esteja disponível na sua banda larga, você pode contratá-lo de maneira avulsa ligando para 103 15.

  • Não é necessário ter um celular da Vivo para acessar o conteúdo dos serviços digitais. Eles podem ser acessados por outros celulares, por meio do seu CPF e/ou do seu login no Meu Vivo Fixo, conforme disponibilidade do seu pacote de serviços. A navegação nos serviços digitais é descontada da franquia de internet.

  • Para cancelar os serviços digitais, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 103 15.

Conheça os planos da Vivo para sua casa

Escolha sua cidade