Uma assinatura, muitos benefícios!
E só com a Vivo você consegue aproveitar todos eles de cortesia. Saiba como aderir a essa oferta exclusiva.
Benefícios para todas as suas necessidades
Como ativar sua conta Amazon Prime via Vivo:
A sua assinatura só será válida e o período de cortesia só irá iniciar após você contratar o serviço e vincular uma conta Amazon à Vivo. Para ativar, siga o passo a passo
Abra o App Vivo e clique em "Assinaturas" na parte inferior da tela
Baixar o App VivoEm até duas horas, sua assinatura Amazon Prime estará disponível para ativação.
Ativar Amazon PrimeUma vez que "Amazon Prime" estiver aparecendo dentro de assinaturas, selecione essa opção.
Clique em ativar Amazon Prime.
Insira os dados de sua conta Amazon ou crie uma nova conta
Pronto! Agora é só baixar os aplicativos Amazon e aproveitar seus benefícios.
Aplicativos para aproveitar o Amazon Prime
Divirta-se explorando tudo o que o Amazon Prime pode oferecer.
Amazon Shopping
Ofertas exclusivas para você.
Prime Video
Assista Amazon Originals e outros filmes e séries de sucesso.
Amazon Music Prime
Mais de 100 milhões de músicas sem anúncios.
Prime Reading
Mais de mil ebooks e revistas disponíveis com sua assinatura Prime.
Tire suas dúvidas sobre Amazon Prime
-
Clientes Controle, Pós ou Fibra que já assinavam Amazon Prime com a Vivo são elegíveis ao período de cortesia. Basta assinar novamente pelos links acima, não sendo necessário vincular a assinatura novamente.
A cortesia será válida a partir do mês seguinte de renovação (Ex.: Se você assinou Amazon Prime em 15/09/2024, e ativou a oferta no dia 01/10/2024, a cortesia será aplicada nas mensalidades que acontecerem a partir do dia 15/10, data de renovação de sua assinatura).
A cortesia não é elegível para contratações de Amazon Prime em uma linha Pré-Pago ou em um plano conjunto Fibra + Amazon e Pós-Pago + Amazon.
-
Sim, mas antes você deve fazer o cancelamento no site da Amazon para evitar novas cobranças. Se você tem o plano anual e já utilizou os benefícios da assinatura Amazon Prime, você deve esperar o término do plano anual para contratar com a Vivo.
Após o cancelamento com a Amazon, basta seguir o fluxo de contratação na Vivo App Store ou www.vivo.com.br/amazon.
-
Ao final do período de cortesia, a renovação será automática no valor de R$ 19,90/mês e a cobrança será feita direto na sua fatura.
-
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento após a contratação. Para solicitar o cancelamento, basta acessar o App Vivo e clicar em “Assinaturas”.
-
Após a confirmação de contratação do serviço, você receberá as orientações para realizar a ativação de sua assinatura. Ou, você pode seguir o passo a passo acima.
Após a ativação, você poderá usufruir de todos os benefícios de um cliente Amazon Prime!
-
Caso você crie uma nova conta, sim, você perde seu histórico de uso da sua conta Amazon Prime anterior. Caso utilize uma conta já existente, você não perderá seu histórico de compras, filmes, músicas e afins.
-
- Cancelamento durante o período de cortesia:
Caso realize o cancelamento durante o período de cortesia, sua assinatura Amazon Prime e acesso ao serviço ficarão disponíveis até o final do período de renovação (Ex: Se você ativou sua assinatura no dia 20/08/2024 e cancelou no dia 21/08/2024, poderá utilizar até o dia 19/09/2024). No fim do período, sua assinatura será cancelada e você não será cobrado.
- Cancelamento após período de cortesia (assinatura já está sendo cobrada):
Ao realizar o cancelamento do serviço, sua assinatura e acesso ao serviço ficam disponíveis até o final do período contratado.
Exemplo: (Ex: Se você ativou sua assinatura no dia 20/08/2024 e cancelou no dia 21/03/2025, poderá utilizar até o dia 19/03/2025)
Após o fim do período, você não será mais tarifado e não terá mais acesso ao serviço.
-
Entrar em contato com o canal de relacionamento da VIVO para clientes Móvel *8486 ou, para clientes Fibra, 103 15.
-
Para qualquer problema ao acessar o serviço, visite a página de Suporte da Amazon.
-
Esclareça outras dúvidas aqui.