Saiba como ativar sua assinatura contratada com a Vivo
Escolha seu aplicativo abaixo e conheça todos os detalhes da ativação da sua assinatura:
Tire suas dúvidas
-
O Serviço Digital contratado junto ao plano Vivo Fibra estará disponível para ativação após a instalação da Fibra. Caso já seja cliente Vivo Fibra, o Serviço Digital estará disponível para ativação após atualização em sistema.
-
O seu Serviço Digital Avulso será migrado automaticamente para o seu Vivo Pós, Vivo Controle e Vivo Fibra, porém é necessário que você faça novamente o vínculo da conta em seu App Vivo, com exceção de Disney+.
-
Ao cancelar a sua linha móvel ou banda larga que inclui a assinatura do app contratado, você perde acesso ao app. Caso ainda seja cliente Vivo e queira contratá-lo novamente de maneira avulsa, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore.
-
Não é possível cancelar apenas o app que está incluso na sua contratação de Vivo Pós, Vivo Controle ou Vivo Fibra. Para cancelar este app é necessário cancelar todo o pacote Pós, Controle ou Fibra.
-
- Controle Netflix: Netflix Padrão com Anúncios inclusa no plano.
- Pós Netflix: Netflix Padrão inclusa no plano.
- Fibra com Netflix: Netflix Padrão ou Premium, a depender de qual deles escolheu na contratação.
Lembrando que você pode fazer o upgrade para a assinatura Padrão ou Premium no fluxo de ativação ou a qualquer momento pagando um valor extra por mês.
-
No Vivo Pós Globoplay e no Vivo Fibra com Globoplay, estão inclusas as assinaturas Globoplay que dão acesso ao app Globoplay, com séries originais e exclusivas, documentários, novelas, conteúdos do Gloob, GNT e Multishow, além de toda programação Globo ao vivo.
-
No Vivo Pós Disney+ e no Vivo Fibra com Disney+, estão inclusas as assinaturas Disney+ Padrão que dão acesso ao app Disney+ com todo o conteúdo Disney, Pixar, Marvel, National Geographic e Star Wars, além de todo conteúdo Star+ e os canais ESPN e ESPN 3.
Lembrando que você pode fazer o upgrade para a assinatura Premium após a ativação pagando um valor extra por mês.
-
No Vivo Pós Premiere, você tem acesso ao Premiere via app, seja direto no app Premiere ou no app Globoplay, na área do Premiere. Neste caso, você não tem acesso aos canais Premiere em sua Vivo TV.
-
No Vivo Pós Spotify, você tem a assinatura Spotify Premium Individual.
-
A biometria é um processo de segurança, uma maneira de garantir que é você quem está realizando a ativação do Serviço Digital que contratou.
-
Não, a biometria será solicitada apenas uma vez neste fluxo. Em casos de exceção, pode ser necessária mais de uma vez.
-
Certifique-se que esteja em um ambiente iluminado. Deixe o rosto bem visível e de preferência sem acessórios (boné, chapéu e óculos).
-
Neste cenário, estamos validando o seu documento. Pedimos para aguardar o carregamento da página ou o e-mail que enviaremos após a análise para seguir com a ativação do seu Serviço Digital.
-
Pedimos para que aguarde até que a validação seja concluída. Ela pode demorar alguns minutos e, posteriormente, você receberá uma notificação via e-mail sobre o resultado da biometria.
-
São aceitos documentos físicos, como CNH, CPF e RG, além de outros tipos de documentos, como a CNH Digital (neste caso, a CNH Digital deve ser obtida por meio do aplicativo oficial do governo).
-
Certifique-se que o local está com uma iluminação adequada, que o documento utilizado na captura possua seu CPF. Vale reforçar que não será aceito o documento aberto, mas sim foto da parte frontal e, posteriormente, da parte traseira.
-
Não. O processo de biometria deve ser sempre feito com o documento e informações do titular da conta. Sendo assim, deve sempre ser inserido o documento original, contendo foto e o mesmo CPF de quem é titular da conta Vivo que está ativando o Serviço Digital.
-
A cobrança do Serviço Digital contratado, seja Vivo Pós, Vivo Controle, Vivo Fibra ou Avulso, será na sua fatura Vivo.
-
Se for Globoplay, Telecine, Premiere, Max, Vale Saúde ou McAfee:
Para evitar a dupla cobrança em uma mesma conta, é necessário confirmar o cancelamento do meio de pagamento anterior antes de fazer o vínculo de contas pela Vivo. Caso queira ficar com duas contas distintas, é necessário utilizar um novo e-mail ao fazer o vínculo de contas pela Vivo.
Amazon Prime
Você deve solicitar o cancelamento da sua assinatura atual do Amazon Prime antes de fazer o vínculo com a Vivo. Uma vez que a assinatura é cancelada, ela ficará ativa até a próxima data de cobrança. Aguarde até o final desse período e depois realize a contratação do serviço com a Vivo.
Netflix e Vivae:
A alteração de meio de pagamento ocorrerá automaticamente após o vínculo de contas, evitando assim a dupla cobrança em uma mesma conta. Caso o vínculo de contas não seja realizado, você terá a dupla cobrança.
Spotify:
Se você já possui uma conta Spotify Premium (Individual, Duo, Familiar, Universitários) cobrada por outro meio de pagamento, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual para ser elegível a contratar o Spotify Premium com a Vivo para utilizar a mesma conta Spotify. Uma vez que sua assinatura Premium é cancelada, aguarde o prazo para que sua conta Premium seja convertida ao modo Spotify Free. Por favor, note que durante este período de espera, você ainda poderá usar sua conta Spotify Premium normalmente. Quando sua conta já estiver no modo Spotify Free, você poderá ativar o serviço Spotify Premium com a Vivo. Se você não fizer esse vínculo de conta, você continuará pagando uma conta Spotify Premium pelo cartão de crédito e outra pela Vivo.
Disney+
- Cenário 1: Conta Disney+ Premium direto com a Disney e contratação de Disney+ Padrão pela Vivo (avulso ou Pós Disney+ ou Fibra com Disney+)
Caso você já tenha uma Conta Disney+ com uma assinatura Disney+ Premium ativa e opte por utilizar a mesma Conta Disney+ no momento da ativação da sua assinatura Disney+ Padrão pela Vivo, a sua conta anterior direto com a Disney seguirá valendo junto com a assinatura obtida com a Vivo.
Para gerenciar a sua conta Disney+, acesse http://disneyplus.com/account. Caso queira fazer a gestão do seu Disney+ contratado com a Vivo, acesse aqui.
- Cenário 2: Conta Disney+ Premium direto com a Disney e contratação de Disney+ Premium pela Vivo (avulso ou de upgrade de Pós Disney+ ou Fibra com Disney+)
Caso você já tenha uma Conta Disney+ com uma assinatura Disney+ Premium ativa e opte por utilizar a mesma Conta Disney+ no momento da ativação da sua assinatura Disney+ Premium pela Vivo, a sua conta anterior direto com a Disney será pausada e você seguirá apenas com a cobrança na fatura da Vivo.
- Cenário 3: Conta Disney+ Padrão direto com a Disney e contratação de Disney+ Premium pela Vivo (avulso ou de upgrade de Pós Disney+ ou Fibra com Disney+)
Caso você já tenha uma Conta Disney+ com uma assinatura Disney+ Padrão ativa e opte por utilizar a mesma Conta Disney+ no momento da ativação da sua assinatura Disney+ Premium pela Vivo, a sua conta anterior direto com a Disney será pausada e você seguirá apenas com a cobrança na fatura da Vivo.
- Cenário 1: Conta Disney+ Premium direto com a Disney e contratação de Disney+ Padrão pela Vivo (avulso ou Pós Disney+ ou Fibra com Disney+)
-
Para acessar o Serviço Digital contratado é necessário fazer o vínculo de contas primeiro. Para fazer isso, é fácil: acesse o App Vivo e vá na aba de “Assinaturas”, encontre o app a ser vinculado e siga o fluxo de ativação.
-
Neste caso, é necessário entrar em contato com o parceiro em questão. Para isso, acesse:
- Netflix: https://help.netflix.com/pt
- Disney+: https://help.disneyplus.com/
- Amazon Prime: https://www.amazon.com.br/faleconosco
- Spotify: https://support.spotify.com/br-pt/
- Globoplay, Premiere e Telecine: https://ajuda.globo.com/s/