Saiba como ativar sua assinatura Premiere:
Abra seu App Vivo
Ainda não tem o App? Baixe agora:
Clique na aba “Assinaturas”
Para Pós Premiere:
Desça a página e encontre o Premiere na lista de apps inclusos no plano.
Para assinatura Premiere Avulso:
Desça a página e encontre o Premiere na lista de apps.
Clique em “Ativar Premiere”
Depois, vá em “Começar”
Crie a sua conta e a sua senha
Pronto, a sua ativação foi concluída!
Baixe o app Globoplay e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram criados nesta ativação.
Abra seu App Vivo
Ainda não tem o App? Baixe agora:
Clique na aba “Assinaturas”
Para Cliente Pós:
Desça a página e encontre o Globoplay na lista de apps inclusos no plano
Para assinatura Premiere Avulso:
Desça a página e encontre o Globoplay na lista de apps.
Clique em “Ativar Premiere”
Depois, acesse “Começar”
Faça login na sua conta Globo
Faça o login com seu e-mail e senha da sua conta Globo já existente, realize uma validação de segurança clicando em “Não sou robô” e, depois, em “Entrar”.
Pronto, a sua ativação foi concluída!
Baixe o app Globoplay e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram usados nesta ativação.
Sobre mudanças dos meios de pagamento:
Caso você já tenha uma Conta Globo com uma assinatura Premiere ativa e opte por utilizar essa mesma conta no momento da ativação da sua assinatura pela Vivo, você terá duas assinaturas Premiere simultaneamente na mesma Conta Globo.
Se não quiser ficar com duas assinaturas Premiere no mesmo cadastro, opte por utilizar uma outra Conta Globo para a ativação de sua nova assinatura com a Vivo.
Para gerenciar suas assinaturas com a Globo, acesse https://minhaconta.globo.com/, e caso queira fazer a gestão do seu Premiere contratado com a Vivo, basta clicar aqui.
Tire suas dúvidas sobre Premiere
-
Ao cancelar a sua linha móvel que inclua a assinatura Premiere contratada, você perde acesso ao app. Caso ainda seja cliente Vivo e queira contratá-lo novamente de maneira avulsa, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore.
-
Não é possível cancelar apenas o Premiere que está incluso na sua contratação de Vivo Pós. Para cancelar este app é necessário cancelar todo o pacote Pós.
-
No plano Vivo Pós Premiere você tem acesso ao Premiere via app, seja direto no app Premiere ou no app Globoplay, na área do Premiere. Neste caso, você não tem acesso aos canais Premiere em sua Vivo TV.
-
Ao fazer o vínculo de contas na Vivo com uma conta existente, você mantém todo o seu histórico de acessos e conteúdos. Caso faça o vínculo com um novo e-mail, ou seja, de uma nova conta, você perde o histórico da sua conta anterior.
-
A cobrança do Premiere contratado, seja Vivo Pós, Vivo Controle, Vivo Fibra ou Avulso, será na sua fatura Vivo.
-
Para evitar a dupla cobrança em uma mesma conta, é necessário confirmar o cancelamento do meio de pagamento anterior antes de fazer o vínculo de contas pela Vivo. Caso queira ficar com duas contas distintas, é necessário utilizar um novo e-mail ao fazer o vínculo de contas pela Vivo.
-
Para acessar o Premiere contratado é necessário fazer o vínculo de contas primeiro. Para isso:
- Acesse o App Vivo;
- Vá na aba de “Assinaturas”;
- Encontre o app a ser vinculado e siga o fluxo de ativação.
-
Neste caso, é necessário entrar em contato com o parceiro em questão. Para isso, acesse: https://ajuda.globo.com/s/.