Saiba como ativar sua assinatura Spotify:
Abra seu App Vivo
Ainda não tem o App? Baixe agora:
Clique na aba “Assinaturas”
Para assinatura Vivo Pós com Spotify:
Desça a página e encontre o Spotify na lista de apps inclusos no plano.
Para assinatura Spotify Avulso:
Encontre o Spotify nos apps.
Clique em “Ativar Spotify”
Clientes Pós Spotify:
Clique em “Vincular conta”.
Clientes Spotify avulso:
Clique em “Vincular conta”.
Desça a página e acesse “Inscreva-se no Spotify”
Preencha os dados e selecione "Avançar"
Termine de inserir os dados da sua conta
Aceite os termos e clique em “Inscrever-se”
Depois, acesse “Vincular agora”
Clientes Spotify Avulso:
Pronto, a sua ativação foi concluída! Baixe o app Spotify e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram criados nesta ativação.
Clientes Pós Spotify:
Pronto, a sua ativação foi concluída! Baixe o app Spotify e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram criados nesta ativação.
Abra seu App Vivo
Ainda não tem o App? Baixe agora:
Clique na aba “Assinaturas”
Para assinatura Vivo Pós com Spotify:
Desça a página e encontre o Spotify na lista de apps inclusos no plano.
Para assinatura Spotify Avulso:
Encontre o Spotify nos apps.
Clique em “Ativar Spotify”
Assinatura Vivo Pós com Spotify:
Selecione “Vincular conta”.
Assinatura Spotify Avulso:
Selecione “Vincular conta”.
Faça login com seu e-mail e senha em sua conta Spotify já existente
Para concluir, clique em “Vincular agora”
Cliente Spotify Avulso:
Pronto, a sua ativação foi concluída! Baixe o app Spotify e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram criados nesta ativação.
Cliente Pós Spotify:
Pronto, a sua ativação foi concluída! Baixe o app Spotify e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram criados nesta ativação
Sobre mudanças dos meios de pagamento:
Se você já possui uma conta Spotify Premium (Individual, Duo, Familiar ou Universitários) cobrada por outro meio de pagamento você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Spotify Premium para ser elegível a contratar o Spotify Premium com a Vivo para utilizar a mesma conta Spotify.
Uma vez que sua assinatura Premium é cancelada, aguarde o prazo para que sua conta Premium seja convertida ao modo Spotify Free. Por favor, note que durante este período de espera, você ainda poderá usar sua conta Spotify Premium normalmente.
Quando sua conta já estiver no modo Spotify Free, você poderá ativar o serviço Spotify Premium com a Vivo. Se você não fizer esse vínculo de conta, você continuará pagando uma conta Spotify Premium pelo cartão de crédito e outra pela Vivo.
Tire suas dúvidas sobre Spotify
-
No plano Vivo Pós, a assinatura Spotify inclusa é a Premium Individual. Para assinar o Spotify Família ou Duo, será necessário cancelar o plano ou contratar de forma avulsa diretamente com o Spotify.
-
Não, ao associar sua conta Spotify Premium com o plano Vivo Pós, você irá manter todo seu histórico de músicas salvas e playlists.
-
Seu plano Vivo Pós tem +30GB adicionais para usar com o aplicativo Spotify (Web e App). O acesso a links externos será descontado de sua franquia principal do plano. Ao atingir 100% dessa franquia adicional, o acesso ao Spotify será descontado da franquia principal do plano, caso ainda a tenha.
-
Não, você tem a liberdade de mudar de plano ou cancelar quando quiser.
-
Não, para isso será necessário trocar para outro plano que não tenha o serviço. Conheça opções de planos em www.vivo.com.br.
-
Caso você troque/cancele seu plano Vivo Pós Spotify Premium, você pagará uma conta do Vivo Pós proporcional ao uso daquele mês e seu Spotify Premium passará a ser cobrado de seu cartão de crédito, caso deseje manter a conta ativa.
-
Não, ao associar sua conta Spotify Premium com o plano Vivo Pós, você irá manter todo seu histórico de músicas salvas e playlists.
-
Se você já possui uma conta Spotify Premium (Individual, Duo, Familiar ou Universitários) cobrada por outro meio de pagamento, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Spotify Premium para ser elegível para o plano Vivo Pós Spotify Premium.
Uma vez que sua assinatura Premium é cancelada, aguarde o prazo para que sua conta Premium seja convertida ao modo Spotify Free. Por favor, note que durante este período de espera, você ainda poderá usar sua conta Spotify Premium normalmente.
Quando sua conta já estiver no modo Spotify Free, você poderá ativar o serviço Spotify Premium com o seu plano Vivo Pós seguindo os passos descritos na pergunta “Como faço para ativar o Spotify Premium do meu plano Vivo Pós”.
Se você não fizer esse vínculo de conta seguindo o passo a passo acima, você continuará pagando uma conta Spotify Premium pelo cartão de crédito e outra no plano Vivo Pós.
-
- A cobrança do Spotify Premium incluso em seu plano, aparecerá na seção de “serviços contratados” de sua conta.
- No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.
- Para demais dúvidas sobre cobrança do Spotify Premium na conta de seu plano Vivo, entre em contato com o Canal de Relacionamento da Vivo (*8486) ou acesse www.vivo.com.br.
-
Não, ao associar sua conta Spotify Premium com o plano Vivo Pós, você irá manter todo seu histórico de músicas salvas e playlists.
-
Para qualquer problema ao acessar seu serviço Spotify, visite a Página de Suporte do Spotify