Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Saiba como ativar sua assinatura Netflix:

 -  Abra seu App Vivo

Ainda não tem o App? Baixe agora:

 -  Clique na aba “Assinaturas”

 -  Para Controle Netflix, Fibra com Netflix ou Pós Netflix:

Desça a página e encontre a Netflix na lista de apps inclusos no plano.

 -  Para assinatura Netflix Avulsa:

Encontre a Netflix nos apps.

 -  Clique em “Ativar Netflix”

 -  Insira seu e-mail e crie uma senha

Crie sua conta, inserindo o e-mail que deseja utilizar e criando uma senha.

 -  Escolha seu plano Netflix

Defina se seguirá com o plano Netflix contratado ou se fará um upgrade. O custo adicional será acrescentado na sua fatura Vivo.

 -  Personalize a sua conta

Realize os 5 passos de personalização da sua conta Netflix e clique em “Concluído” ao final.

 -  Siga os passos de personalização e sua ativação estará concluída

Baixe o app Netflix e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram criados nesta ativação.

 -  Abra seu App Vivo

Ainda não tem o App? Baixe agora:

 -  Clique na aba “Assinaturas”

 -  Para Controle Netflix, Fibra com Netflix ou Pós Netflix:

Desça a página e encontre a Netflix na lista de apps inclusos no plano.

 -  Para assinatura Netflix Avulsa:

Encontre a Netflix nos apps.

 -  Clique em “Ativar Netflix”

 -  Insira seu e-mail e senha

Para utilizar uma conta já existente, insira o e-mail e sua senha. Seu meio de pagamento será automaticamente atualizado após o vínculo da conta.

 -  Pronto, a sua ativação foi concluída!

Baixe o app Netflix e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram usados nesta ativação.


a a

Sobre mudanças dos meios de pagamento:

A alteração de meio de pagamento ocorrerá automaticamente após o vínculo de contas, evitando assim a dupla cobrança em uma mesma conta (usando o mesmo login e senha). Caso o vínculo de contas não seja realizado ou seja utilizado uma nova conta Netflix, você terá a dupla cobrança.

Caso tenha um “membro extra” na sua conta já existente, uma mensagem de que não é possível a inclusão de membros adicionais aparecerá, pois este recurso ainda não está disponível para contratação via Vivo. 


Confira tudo que sua assinatura Netflix com a Vivo oferece:

Ilustração de um celular e uma fatura.

Pague sua assinatura Netflix e seu plano Vivo em uma só fatura.

Ícone de uma televisão com o logo da Netflix na tela.

Assista em Smart TVs, PlayStation, Xbox, Chromecast, Apple TV, aparelhos de Blu-ray e outros dispositivos.

Ilustração de um notebook, um smartphone e ícones de play nas telas.

Assista a quantos filmes e séries quiser no celular, tablet, laptop e TV.

Ilustração de duas crianças.

Deixe as crianças se aventurarem em um espaço feito só para elas, sem pagar a mais por isso.

Ilustração de um smartphone e na frente um circulo e uma seta para baixo.

Baixe séries para assistir offline quando quiser

Imagem de uma tela do App Vivo e outra da Netflix, a frente uma ilustração de uma pipoca

Tire suas dúvidas sobre Netflix

  • A Netflix contratada junto ao plano Vivo Fibra estará disponível para ativação após a instalação da Fibra. Caso já seja cliente Vivo Fibra, a Netflix estará disponível para ativação após atualização em sistema.

  • Sua Netflix Avulsa será migrada automaticamente para o seu Vivo Pós, Vivo Controle ou Vivo Fibra, porém é necessário que você faça novamente o vínculo da conta em seu App Vivo.

  • Não é possível cancelar apenas a Netflix que está inclusa na sua contratação de Vivo Pós, Vivo Controle ou Vivo Fibra. Para cancelar este app é necessário cancelar todo o pacote Pós, Controle ou Fibra. 

    • Controle Netflix: Netflix Padrão com Anúncios.
    • Pós Netflix: Netflix Padrão.
    • Fibra com Netflix: Netflix Padrão ou Premium, a depender de qual deles escolheu na contratação.

    Lembrando que você pode fazer o upgrade para a assinatura Padrão ou Premium no fluxo de ativação ou a qualquer momento pagando um valor extra por mês. 

  • Ao fazer o vínculo de contas na Vivo com uma conta existente, você mantém todo o seu histórico de acessos e conteúdos.

    Caso opte por utilizar uma nova conta Netflix, você não terá histórico.

  • A cobrança da assinatura Netflix contratada, seja Vivo Pós, Vivo Controle, Vivo Fibra ou Avulsa, será na sua fatura Vivo. 

  • A alteração de meio de pagamento ocorrerá automaticamente após o vínculo de contas, evitando assim a dupla cobrança em uma mesma conta. Caso o vínculo de contas não seja realizado, você terá a dupla cobrança. 

  • Para acessar seu plano contratado é necessário fazer o vínculo de contas primeiro. Para fazer isso, é fácil:

    1. Acesse o App Vivo;
    2. Vá na aba de “Assinaturas”;
    3. Encontre a Netflix e siga o fluxo de ativação.
  • Atualmente, a Vivo não possui a conta extra, sendo assim, ela não pode ser trazida junto à conta principal.

  • Entre em contato com o atendimento ao cliente Netflix e informe o e-mail da conta Netflix que foi vinculada incorretamente para que eles possam ajudar você a vincular a conta correta ao seu pacote.

  • Neste caso, é necessário entrar em contato com o parceiro em questão. Para isso, acesse: https://help.netflix.com/pt.