Saiba como ativar sua assinatura Netflix:
Abra seu App Vivo
Ainda não tem o App? Baixe agora:
Clique na aba “Assinaturas”
Para Controle Netflix, Fibra com Netflix, Pós com Netflix ou Vivo Total com Netflix:
Desça a página e encontre a Netflix na lista de apps inclusos no plano.
Para assinatura Netflix Avulsa:
Encontre a Netflix nos apps.
Clique em “Ativar Netflix”
Insira seu e-mail e crie uma senha
Crie sua conta, inserindo o e-mail que deseja utilizar e criando uma senha.
Escolha seu plano Netflix
Defina se seguirá com o plano Netflix contratado ou se fará um upgrade. O custo adicional será acrescentado na sua fatura Vivo.
Personalize a sua conta
Realize os 5 passos de personalização da sua conta Netflix e clique em “Concluído” ao final.
Siga os passos de personalização e sua ativação estará concluída
Baixe o app Netflix e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram criados nesta ativação.
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Para Controle Netflix, Fibra com Netflix, Pós com Netflix ou Vivo Total com Netflix:
Desça a página e encontre a Netflix na lista de apps inclusos no plano.
Para assinatura Netflix Avulsa:
Encontre a Netflix nos apps.
Clique em “Ativar Netflix”
Insira seu e-mail e senha
Para utilizar uma conta já existente, insira o e-mail e sua senha. Seu meio de pagamento será automaticamente atualizado após o vínculo da conta.
Pronto, a sua ativação foi concluída!
Baixe o app Netflix e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram usados nesta ativação.
Sobre mudanças dos meios de pagamento:
A alteração de meio de pagamento ocorrerá automaticamente após o vínculo de contas, evitando assim a dupla cobrança em uma mesma conta (usando o mesmo login e senha). Caso o vínculo de contas não seja realizado ou seja utilizado uma nova conta Netflix, você terá a dupla cobrança.
Caso tenha um “membro extra” na sua conta já existente, uma mensagem de que não é possível a inclusão de membros adicionais aparecerá, pois este recurso ainda não está disponível para contratação via Vivo.
Tire suas dúvidas sobre Netflix
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A Netflix contratada junto ao plano Vivo Fibra estará disponível para ativação após a instalação da Fibra. Caso já seja cliente Vivo Fibra, a Netflix estará disponível para ativação após atualização em sistema.
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A visualização do produto Netflix no app pode levar até 2 hrs após a contratação (para novos clientes, a contratação só é concluída após a instalação da Fibra). Caso já tenha passado o prazo e o produto não apareça no app ou ocorra algum erro ao tentar ativar, realize esses procedimentos:
- Verifique se a versão do aplicativo Vivo está atualizada, caso não esteja, atualize e faça o Login novamente.
- Clique nas setas circulares no canto superior esquerdo do App Vivo para realizar possíveis correções.
- Ao tentar ativar, está gerando erro ao abrir a página no navegador de internet? Tente limpar o cache do navegador do seu celular, feche a página e realize o procedimento de ativação novamente.
Como limpar cache em celulares Android (Google Chrome):
1. Abra o Google Chrome e toque nos três pontinhos de opções do canto superior direito;
2. Selecione a opção “Histórico” e, depois, vá em “Limpar dados de navegação...”;
3. Selecione o intervalo de tempo desejado – sugerimos selecionar “Todo o período”;
4. Marque as opções “Cookies e dados do site” e “Imagens e arquivos armazenados em cache” e toque em “Limpar dados”.
Como limpar cache em celulares iPhone (Safari):
1. Abra os Ajustes do iPhone (ícone da engrenagem) e vá em “Safari”;
2. Toque na opção “Limpar Histórico e Dados dos Sites” e confirme a ação em “Limpar Tudo”;
Se não conseguir realizar a ativação após esses procedimentos, ligue para nossos canais de atendimento.
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A Netflix contratada junto ao plano Vivo Total estará disponível para ativação após a ativação da linha móvel.
Caso já seja cliente Vivo Móvel, a Netflix estará disponível para ativação em sistema. -
Sua Netflix Avulsa será migrada automaticamente para o seu Vivo Pós, Vivo Controle, Vivo Total ou Vivo Fibra, porém é necessário que você faça novamente o vínculo da conta em seu App Vivo.
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Não é possível cancelar apenas a Netflix que está inclusa na sua contratação de Vivo Pós, Vivo Controle, Vivo Total ou Vivo Fibra. Para cancelar este app é necessário cancelar todo o pacote Pós, Controle, Fibra ou Vivo Total.
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- Controle Netflix: Netflix Padrão com Anúncios.
- Pós Netflix: Netflix Padrão.
- Fibra com Netflix: Netflix Padrão ou Premium, a depender de qual deles escolheu na contratação.
- Vivo Total com Netflix: Netflix Padrão com Anúncios ou Padrão, a depender de qual deles escolheu na contratação.
Lembrando que você pode fazer o upgrade para a assinatura Padrão ou Premium no fluxo de ativação ou a qualquer momento pagando um valor extra por mês.
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Ao fazer o vínculo de contas na Vivo com uma conta existente, você mantém todo o seu histórico de acessos e conteúdos.
Caso opte por utilizar uma nova conta Netflix, você não terá histórico.
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A cobrança da assinatura Netflix contratada, seja Vivo Pós, Vivo Controle, Vivo Fibra ou Avulsa, será na sua fatura Vivo.
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A alteração de meio de pagamento ocorrerá automaticamente após o vínculo de contas, evitando assim a dupla cobrança em uma mesma conta. Caso o vínculo de contas não seja realizado, você terá a dupla cobrança.
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Para acessar seu plano contratado é necessário fazer o vínculo de contas primeiro. Para fazer isso, é fácil:
- Acesse o App Vivo;
- Vá na aba de “Assinaturas”;
- Encontre a Netflix e siga o fluxo de ativação.
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Atualmente, a Vivo não possui a conta extra, sendo assim, ela não pode ser trazida junto à conta principal.
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Entre em contato com o atendimento ao cliente Netflix e informe o e-mail da conta Netflix que foi vinculada incorretamente para que eles possam ajudar você a vincular a conta correta ao seu pacote.
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Neste caso, é necessário entrar em contato com o parceiro em questão. Para isso, acesse: https://help.netflix.com/pt.