Saiba como ativar sua assinatura Netflix:
Abra seu App Vivo
Ainda não tem o App? Baixe agora:
Clique na aba “Assinaturas”
Para Controle Netflix, Fibra com Netflix ou Pós Netflix:
Desça a página e encontre a Netflix na lista de apps inclusos no plano.
Para assinatura Netflix Avulsa:
Encontre a Netflix nos apps.
Clique em “Ativar Netflix”
Insira seu e-mail e crie uma senha
Crie sua conta, inserindo o e-mail que deseja utilizar e criando uma senha.
Escolha seu plano Netflix
Defina se seguirá com o plano Netflix contratado ou se fará um upgrade. O custo adicional será acrescentado na sua fatura Vivo.
Personalize a sua conta
Realize os 5 passos de personalização da sua conta Netflix e clique em “Concluído” ao final.
Siga os passos de personalização e sua ativação estará concluída
Baixe o app Netflix e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram criados nesta ativação.
Abra seu App Vivo
Ainda não tem o App? Baixe agora:
Clique na aba “Assinaturas”
Para Controle Netflix, Fibra com Netflix ou Pós Netflix:
Desça a página e encontre a Netflix na lista de apps inclusos no plano.
Para assinatura Netflix Avulsa:
Encontre a Netflix nos apps.
Clique em “Ativar Netflix”
Insira seu e-mail e senha
Para utilizar uma conta já existente, insira o e-mail e sua senha. Seu meio de pagamento será automaticamente atualizado após o vínculo da conta.
Pronto, a sua ativação foi concluída!
Baixe o app Netflix e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram usados nesta ativação.
Sobre mudanças dos meios de pagamento:
A alteração de meio de pagamento ocorrerá automaticamente após o vínculo de contas, evitando assim a dupla cobrança em uma mesma conta (usando o mesmo login e senha). Caso o vínculo de contas não seja realizado ou seja utilizado uma nova conta Netflix, você terá a dupla cobrança.
Caso tenha um “membro extra” na sua conta já existente, uma mensagem de que não é possível a inclusão de membros adicionais aparecerá, pois este recurso ainda não está disponível para contratação via Vivo.
Tire suas dúvidas sobre Netflix
-
A Netflix contratada junto ao plano Vivo Fibra estará disponível para ativação após a instalação da Fibra. Caso já seja cliente Vivo Fibra, a Netflix estará disponível para ativação após atualização em sistema.
-
Sua Netflix Avulsa será migrada automaticamente para o seu Vivo Pós, Vivo Controle ou Vivo Fibra, porém é necessário que você faça novamente o vínculo da conta em seu App Vivo.
-
Não é possível cancelar apenas a Netflix que está inclusa na sua contratação de Vivo Pós, Vivo Controle ou Vivo Fibra. Para cancelar este app é necessário cancelar todo o pacote Pós, Controle ou Fibra.
-
- Controle Netflix: Netflix Padrão com Anúncios.
- Pós Netflix: Netflix Padrão.
- Fibra com Netflix: Netflix Padrão ou Premium, a depender de qual deles escolheu na contratação.
Lembrando que você pode fazer o upgrade para a assinatura Padrão ou Premium no fluxo de ativação ou a qualquer momento pagando um valor extra por mês.
-
Ao fazer o vínculo de contas na Vivo com uma conta existente, você mantém todo o seu histórico de acessos e conteúdos.
Caso opte por utilizar uma nova conta Netflix, você não terá histórico.
-
A cobrança da assinatura Netflix contratada, seja Vivo Pós, Vivo Controle, Vivo Fibra ou Avulsa, será na sua fatura Vivo.
-
A alteração de meio de pagamento ocorrerá automaticamente após o vínculo de contas, evitando assim a dupla cobrança em uma mesma conta. Caso o vínculo de contas não seja realizado, você terá a dupla cobrança.
-
Para acessar seu plano contratado é necessário fazer o vínculo de contas primeiro. Para fazer isso, é fácil:
- Acesse o App Vivo;
- Vá na aba de “Assinaturas”;
- Encontre a Netflix e siga o fluxo de ativação.
-
Atualmente, a Vivo não possui a conta extra, sendo assim, ela não pode ser trazida junto à conta principal.
-
Entre em contato com o atendimento ao cliente Netflix e informe o e-mail da conta Netflix que foi vinculada incorretamente para que eles possam ajudar você a vincular a conta correta ao seu pacote.
-
Neste caso, é necessário entrar em contato com o parceiro em questão. Para isso, acesse: https://help.netflix.com/pt.