Saiba como ativar sua assinatura McAfee:
Abra seu App Vivo
Ainda não tem o App? Baixe agora:
Clique na aba “Assinaturas”
Encontre o McAfee nos apps
Vá em “Ativar McAfee"
Acesse o link que vai te direcionar para o vínculo de conta
Clique em “Continuar” para aceitar os termos
Crie a sua conta
Faça download do McAfee em sua loja de aplicativos e acesse com a sua conta criada
Pronto, a sua ativação foi concluída!
Abra seu App Vivo
Ainda não tem o App? Baixe agora:
Clique na aba “Assinaturas”
Encontre o McAfee nos apps
Clique em “Ativar McAfee"
Insira seu e-mail
Caso apareça esta mensagem, opte por seguir com o e-mail inserido anteriormente ou alterá-lo
Crie sua conta
Clique em “Verificar agora” para verificar as suas informações pessoais
Pronto, a sua ativação foi concluída!
Tire suas dúvidas sobre McAfee
-
Ao cancelar a sua linha móvel ou banda larga que inclua a assinatura do app contratado, você perde acesso ao app. Caso ainda seja cliente Vivo e queira contratá-lo novamente de maneira avulsa, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore.
-
Não é possível cancelar apenas o app que está incluso na sua contratação de Vivo Móvel ou Fibra. Para cancelar este app é necessário cancelar todo o pacote Móvel ou Fibra.
-
- Entre na sua conta McAfee;
- Na parte superior da página Minha conta, selecione Minha conta e clique em Assinaturas;
- Procure a assinatura que deseja adicionar licenças adicionais e, em seguida, clique em Comprar mais licenças.
-
É uma solução de segurança completa para todos os seus dispositivos, garantindo privacidade para a sua identidade e seus dados pessoais. Permitindo que você faça compras e movimentações financeiras sem preocupação.
-
Para ter um melhor funcionamento do aplicativo, você deve desinstalar e excluir qualquer antivírus antes de instalar o aplicativo.
-
É uma solução desenvolvida exclusivamente para clientes Vivo Fibra e Vivo Total. O serviço promove segurança digital com monitoramento de e-mails e dados pessoais inseridos na internet, criando alertas em caso de vazamento para prevenir golpes digitais.
-
Todos os clientes Vivo Fibra e Vivo Total com velocidade igual ou maior a 200Mbps estão elegíveis ao uso do serviço McAfee inclusos em seus planos sem pagar nada a mais.
-
O McAfee Proteção de Privacidade e Identidade pode ser utilizado em qualquer dispositivo com acesso à internet: smartphones, tablets, notebooks e computadores.
-
Não, são soluções distintas. A solução inclusa nos planos Vivo Pós é o serviço Segurança Digital, que tem foco em gerenciamento de senhas e verificação de Wi-Fi seguro.
Consulte aqui sobre o serviço McAfee Segurança Digital nos planos Vivo Pós.
-
A cobrança do McAfee contratado, seja Vivo Fibra ou Avulso, será na sua fatura Vivo.
-
Para acessar o McAfee contratado é necessário fazer o vínculo de contas primeiro. Para fazer isso:
- Acesse o App Vivo;
- Vá na aba de “Assinaturas”;
- Encontre o app a ser vinculado e siga o fluxo de ativação.
-
Se você esqueceu seu usuário do McAfee, não se preocupe: ele sempre será o número do seu telefone celular.
-
- Entre na sua conta McAfee;
- Na parte superior da página Minha conta, selecione Minha conta e clique em Meu perfil;
- Na parte superior da seção Informações da conta, clique em Atualizar;
- Digite sua nova senha e, em seguida, clique em Salvar.