Saiba como ativar sua assinatura Vale Saúde Sempre:
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Tire suas dúvidas sobre Vale Saúde Sempre
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A sua Vale Saúde Sempre Avulsa será migrada automaticamente para o seu Vivo Controle Saúde, porém é necessário que você faça novamente o vínculo da conta em seu App Vivo.
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Ao cancelar a sua linha móvel que inclua a assinatura da Vale Saúde Sempre, você perde acesso ao app. Caso ainda seja cliente Vivo e queira contratá-la novamente de maneira avulsa, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore.
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Não é possível cancelar apenas o app que está incluso na sua contratação de Vivo Controle. Para cancelar este app é necessário cancelar todo o pacote Vivo Controle.
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Não! Você pode acessar todos os benefícios assim que a sua assinatura for aprovada.
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Acesse o aplicativo Vale Saúde Sempre e agende suas consultas e exames, encontre as farmácias mais próximas com descontos em medicamentos, confira a rede credenciada e muito mais!
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Para evitar a cobrança, é importante que desmarque a consulta com até 24h de antecedência. Aproveite para reagendar o atendimento.
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Você tem tolerância de até 5 minutos de atraso. Se passar do prazo de tolerância, o valor poderá ser cobrado. Verifique sua conexão para garantir que o atendimento seja realizado, caso tenha problemas de conexão entre em contato com a central de atendimento da Vale Saúde Sempre.
Para evitar a cobrança em caso de não comparecimento, é importante que desmarque a consulta com até 24h de antecedência através da Central de Atendimento da Vale Saúde Sempre.
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Esses documentos serão enviados para o e-mail cadastrado ou SMS do celular informado pelo titular da assinatura Vivo Controle Saúde.
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No app Vale Saúde Sempre, clique no botão “Desconto Medicamento” para fazer uma busca de acordo com a região escolhida, conferir a ampla rede de farmácias credenciadas e encontrar a que está localizada mais perto de você.
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Sempre que precisar, entre em contato com a Central de Atendimento da Vale Saúde Sempre: pelo telefone (para atendimento telefônico insira o DDD da capital do seu estado) ou WhatsApp 3003–0256, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e sábados, das 7h às 12h.
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A cobrança da Vale Saúde Sempre contratada, seja Vivo Controle ou Avulsa, será na sua fatura Vivo.
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Para evitar a dupla cobrança em uma mesma conta, é necessário confirmar o cancelamento do meio de pagamento anterior antes de fazer o vínculo de contas pela Vivo. Caso queira ficar com duas contas distintas, é necessário utilizar um novo e-mail ao fazer o vínculo de contas pela Vivo.
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Para usufruir dos benefícios da Vale Saúde Sempre, basta acessar o app da Vale Saúde Sempre utilizando o número do seu celular, mas caso prefira ir direto a uma farmácia credenciada, é só informar o seu CPF.
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Se a sua conta no app Vale Saúde Sempre foi realizada com o mesmo número de telefone que contratou o plano Controle Saúde, não se preocupe! Basta acessar o aplicativo normalmente e utilizar os benefícios.
Se você já era assinante do serviço avulso, por meio da Vivo, esta assinatura será cancelada no momento da contratação do plano.
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Ao fazer o vínculo de contas na Vivo com uma conta existente, você mantém todo o seu histórico de acessos e conteúdos. Caso faça o vínculo com um novo e-mail, ou seja, de uma nova conta, você perde o histórico da sua conta anterior.
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Sempre que precisar, entre em contato com a Central de Atendimento da Vale Saúde Sempre: pelo telefone (para atendimento telefônico insira o DDD da capital do seu estado) ou WhatsApp 3003-0256 de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e sábados, das 7h às 12h.