Sua TV por streaming, sem fidelidade e instalação
- + Pacote Vivo Play App
- + Pacote Vivo Play App
- + Pacote Vivo Play App
Vivo Play: Entretenimento do seu jeito
Assista sua programação no celular, tablet, Smart TV ou em dispositivos como o Google Chromecast, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.
A família inteira pode curtir os melhores canais, conectando em até 10 dispositivos e 3 acessos simultâneos.
A facilidade que você precisa: sem decodificador, visitas técnicas, taxas e fidelidade.
Não espere o intervalo para pegar a pipoca. Você pode pausar no ao vivo, voltar do início ou assistir reprise de até 7 dias.2
Alugue sucessos de bilheteria com apenas um clique na TV ou no seu Vivo Play App.
Escolha o melhor plano para você
Vivo Play App é exclusivo para clientes Fibra, Controle ou Pós. Não é cliente Vivo? Conheça nossos planos e aproveito o melhor do ao vivo e do streaming.
Saiba como acessar o Vivo Play
É fácil acessar o App Vivo Play
Acesse o site em seu computador ou baixe o App Vivo Play em seu celular ou tablet.
Escolha Acessar com Vivo.
Faça o login com o mesmo usuário e senha que você usa para consultar sua fatura online e resolver assuntos técnicos no App Vivo.
Pronto! Você já pode aproveitar seus programas favoritos.
Saiba como acessar na TV
Primeiramente você precisa ter o Vivo Play App em seu celular. Caso não tenha, siga as instruções seção anterior acima.
Baixe o Vivo Play App na sua TV.
Na tela inicial do aplicativo escolha “Registre sua TV”
Registro com smartphone
Escaneie o QR code da TV com a câmera do celular, insira seu Código de Ativação e o Nome do dispositivo e aperte “Registrar”.
Ou acesse o “Menu” >“Ajustes de conta” > Gerenciar dispositivos> “Adicionar dispositivos”, digite o seu código e clique em “próximo”.
Registro no site
Na página principal clique em Minha conta > Gerenciar dispositivos.
No quadro “Adicionar dispositivos” preencha o código que aparece em sua TV e clique em adicionar.
Agora você já pode curtir seus conteúdos favoritos onde preferir!
O que assistir nos pacotes Vivo Play App
Série A
ESPN
Perícia Lab
AXN
Fire Country
Sony Channel
Tire suas dúvidas sobre Vivo Play App
-
Os pacotes Vivo Play App são pacotes de canais ao vivo e conteúdos streaming com consumo 100% online para você assistir quando e onde quiser pelo Vivo Play App ou pelo portal Vivo Play.
-
Caso você esteja acessando com a internet de um pacote Vivo Móvel, o Vivo Play App não consome a franquia de dados. Isso significa que você pode consumir a vontade os conteúdos dentro do aplicativo quando e onde quiser sem se preocupar.
-
Os pacotes Vivo Play TV são os pacotes da TV por assinatura do jeito que você conhece, com a qualidade de som e imagem proporcionadas pela tecnologia Fibra. Com eles, você pode assistir pelo decodificador (sendo necessário instalação) ou pelo Vivo Play App. Nele, você tem duas opções de pacote: Vivo Play Avançado e Vivo Play Completo. Clique aqui para saber mais
Os pacotes Vivo Play App são pacotes de canais ao vivo 100% online. Ou seja, não há necessidade de visita técnica e instalação. É possível assistir os canais ao vivo e conteúdos sob demanda exclusivamente no Vivo Play App ou no portal vivoplay.com.br. Para contratar um pacote Vivo Play App, existem duas opções: O Vivo Play App Inicial e o Vivo Play App Estendido.
-
A grade de canais dos pacotes Vivo Play App oferece uma programação variada para toda a família com canais de esportes, notícias, infantis, filmes, séries e variedades. Confira a lista completa de canais no link abaixo, separada pelo plano escolhido.
-
Mobiles
Android
A partir da versão 8.0 Processador Dual Core 1,5 GHz 2GB RAM ou superior.IOS
Dispositivos:- Iphone 5s ou superior
- iPad mini 2 ou superior
- iPad 5ª geração ou superior
- iPad Air ou superior
- iPad Pro 9.7" ou superiorSistema operacional IOS: A partir da versão 15
Apple TV
A partir da versão tvOS 15
Pelo PC (Desktop ou Notebook):
- Chrome - Acima da versão 44 para Windows/Mac OS
- Edge - Acima da versão 79 para Windows/Mac OS
- Fire Fox - Acima da versão 46 para Windows/Mac OSSmart TVs
- LG - Tizen - Ano de fabricação acima de 2017
- Samsung - WebOS - Ano de fabricação acima de 2017Vivo Play SmartTV Stick
Dispositivos:- Vivo Play SmartTV Stick
Fire TV
Dispositivos:- Fire TV stick Basic edition (2017)
- Fire TV sitck 2nd Ger (2016 - 2019)
- Fire TV stick 4K - 1st Ger (2018)
- Fire TV stick Lite - 1st Ger (2020)Sistema operacional:
- Fire OS 5 (FOS5)
- Fire OS 6 (FOS6)
- Fire OS 7 (FOS7)Android TV
Dispositivos:- Google TV
- Xaomi TV boxesSistema operacional: minSdkVersion = 24. (Android 7.X +)
-
Você pode acessar o Vivo Play App em até 3 dispositivos simultaneamente.
-
Você pode acessar o Vivo Play App em todo o território nacional, nos dispositivos citados acima. Ele não está disponível para acesso em outros países.
-
Não. Ao tentar assistir a um conteúdo pelo portal vivoplay.com.br no navegador do seu celular, você será direcionado ao aplicativo Vivo Play App, a fim de garantir a melhor experiência possível. Por isso, recomendamos manter o aplicativo sempre com a versão mais atualizada.
-
No momento, clientes Fibra, Controle ou Pós-Pagos da Vivo podem contratar os pacotes Vivo Play Apps.
-
Não há pacotes adicionais como os canais adicionais dos Pacotes Vivo Play, mas os clientes Vivo Móvel têm uma ampla quantidade de Serviços Digitais de Vídeo disponíveis para contratação na Vivo App Store, nos canais de venda e atendimento.
-
Sim, para isto, você deve realizar a configuração no Aplicativo Vivo Play App, Menu > Minha Conta > Controle Parental.
Controle Parental é uma senha de 4 dígitos que você pode ativar para bloquear conteúdos de acordo com a idade. Somente os conteúdos cuja classificação etária for acima daquela definida por você precisarão da confirmação do Controle Parental.
Importante: A senha cadastrada para o Vivo Play App varia conforme o dispositivo utilizado (TV, PC, Tablet e Smartphone).
-
1 - Abra o app ou site do Vivo Play App;
2 - Acesse com seu login e senha do App Vivo;
3 - Na página inicial, clique na barra lateral de menu;
4 - Clique em Bilheteria e escolha um filme;
5 - Clique na barra amarela;
6 - Insira o código do seu voucher.
*A senha inicial é 0000. Para alterá-la acesse:
Menu>Ajuste de conta> Alterar senha de compra.