Saiba como ativar sua assinatura Max:
Faça download do app Max
Clique em “Entrar”
Depois, acesse "Conectar com provedor”
Em seguida, selecione “Vivo”
Insira o login e senha do seu App Vivo
Pronto, agora você pode aproveitar todo o conteúdo que a Max tem para você!
Faça download do app Max
Clique em “Entrar”
Depois, acesse "Conectar com provedor”
Em seguida, selecione “Vivo Celular”
Insira o seu número de celular
Coloque o PIN Code recebido via SMS
Preencha as suas informações
Pronto, agora você pode aproveitar todo o conteúdo que a Max tem para você!
Faça download do app Max
Clique em “Entrar”
Clique novamente em “Entrar”
Insira o e-mail e senha de sua conta Max
Pronto, agora você pode aproveitar todo o conteúdo que a Max tem para você!
Sobre mudanças dos meios de pagamento:
Caso você já tenha uma Conta Max com uma assinatura ativa e opte por utilizar a mesma Conta Max no momento da ativação da sua assinatura pela Vivo, você terá duas assinaturas simultaneamente na mesma Conta Max.
Se não quiser ficar com duas assinaturas no mesmo cadastro, opte por utilizar uma outra Conta Max para a ativação de sua nova assinatura com a Vivo. Você consegue visualizar todas as assinaturas ativas de sua conta Max no campo “Minhas Assinaturas”.
Tire suas dúvidas sobre Max
-
A assinatura Max contratada junto ao plano Vivo Fibra estará disponível para ativação após a instalação da Fibra. Caso já seja cliente Vivo Fibra, a Max estará disponível para ativação após atualização em sistema.
-
Sua Max Avulsa será migrada automaticamente para o seu Vivo Vivo Fibra, porém é necessário que você faça novamente o vínculo da conta em seu App Vivo.
-
Ao cancelar a sua banda larga onde está inclusa a assinatura do app contratado, você perde acesso ao app. Caso ainda seja cliente Vivo e queira contratá-lo novamente de maneira avulsa, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore.
-
Não é possível cancelar apenas a Max que está inclusa na sua contratação de Vivo Fibra. Para cancelar este app é necessário cancelar todo o pacote Fibra.
-
A cobrança da Max contratada, seja Vivo Fibra ou Avulsa, será na sua fatura Vivo.
-
Para evitar a dupla cobrança em uma mesma conta, é necessário confirmar o cancelamento do meio de pagamento anterior antes de fazer o vínculo de contas pela Vivo. Caso queira ficar com duas contas distintas, é necessário utilizar um novo e-mail ao fazer o vínculo de contas pela Vivo.
-
Se você ainda não tem uma conta, siga estes passos:
- Faça download do app Max;
- Clique em "Entrar";
- Vá em "Conectar com provedor";
- Clique em "Vivo";
- Insira o login e senha do seu App Vivo;
- Pronto, agora você pode aproveitar todo o conteúdo que a Max tem para você!
Mas se você já tem uma conta, siga os passos abaixo:
- Faça download do app Max;
- Clique em "Entrar";
- Vá em "Conectar com provedor";
- Clique em "Vivo Celular";
- Insira o PIN Code recebido via SMS;
- Preencha as suas informações;
- Pronto, agora você pode aproveitar todo o conteúdo que a Max tem para você!
-
Ao fazer o vínculo de contas na Vivo com uma conta existente, você mantém todo o seu histórico de acessos e conteúdos. Caso faça o vínculo com um novo e-mail, ou seja, de uma nova conta, você perde o histórico da sua conta anterior.