Saiba como ativar sua assinatura Disney+:
Abra seu App Vivo
Clique em “Assinaturas”
Para Fibra com Disney+ ou Pós Disney+:
Desça a página e encontre o Disney+ na lista de apps inclusos no plano.
Para assinatura Disney+ Avulso:
Desça a página e encontre o Disney+ na lista de apps.
Clique em “Ativar Disney+"
Insira seu e-mail e clique em "Continuar"
Crie a sua conta e defina uma senha
Pronto, a sua ativação foi concluída!
Baixe o app Disney+ e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram criados nesta ativação.
Abra seu App Vivo
Clique em “Assinaturas”
Para Fibra com Disney+ ou Pós Disney+:
Desça a página e encontre o Disney+ na lista de apps inclusos no plano.
Para assinatura Disney+ Avulso:
Desça a página e encontre o Disney+ na lista de apps.
Clique em “Ativar Disney+"
Faça seu login
Faça o login digitando seu e-mail cadastrado e clique em “Continuar”.
Agora digite a sua senha
Digite sua senha já cadastrada para entrar.
Pronto, a sua ativação foi concluída!
Baixe o app Disney+ e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram criados nesta ativação.
Sobre mudanças dos meios de pagamento:
- Conta Disney+ Premium direto com a Disney e contratação de Disney+ Padrão (avulso ou Pós Disney+ ou Fibra com Disney+).
Caso você já tenha uma Conta Disney+ com uma assinatura Disney+ Premium ativa e opte por utilizar a mesma Conta Disney+ no momento da ativação da sua assinatura Disney+ Padrão pela Vivo, a sua conta anterior direto com a Disney seguirá valendo junto com a assinatura obtida com a Vivo.
Para gerenciar a sua conta Disney+ acesse http://disneyplus.com/account. Caso queira fazer a gestão do seu Disney+ contratado com a Vivo, acesse aqui.
- Conta Disney+ Premium direto com a Disney e contratação de Disney+ Premium (avulso ou de upgrade de Pós Disney+ ou Fibra com Disney+).
Caso você já tenha uma Conta Disney+ com uma assinatura Disney+ Premium ativa e opte por utilizar a mesma Conta Disney+ no momento da ativação da sua assinatura Disney+ Premium pela Vivo, a sua conta anterior direto com a Disney será pausada e você seguirá apenas com a cobrança na fatura da Vivo.
- Conta Disney+ Padrão direto com a Disney e contratação de Disney+ Premium (avulso ou de upgrade de Pós Disney+ ou Fibra com Disney+)
Caso você já tenha uma Conta Disney+ com uma assinatura Disney+ Padrão ativa e opte por utilizar a mesma Conta Disney+ no momento da ativação da sua assinatura Disney+ Premium pela Vivo, a sua conta anterior direto com a Disney será pausada e você seguirá apenas com a cobrança na fatura da Vivo.
Tire suas dúvidas sobre Disney+
-
O Disney+ contratado junto ao plano Vivo Fibra estará disponível para ativação após a instalação da Fibra. Caso já seja cliente Vivo Fibra, o Disney+ estará disponível para ativação após atualização em sistema.
-
O seu Disney+ Avulso será migrado automaticamente para o seu Vivo Pós ou Vivo Fibra, sem necessidade de vincular novamente sua conta em seu App Vivo.
-
Ao cancelar a sua linha móvel ou banda larga que inclua a assinatura do Disney+ contratado, você perde acesso ao Disney+. Caso ainda seja cliente Vivo e queira contratá-lo novamente de maneira avulsa, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore.
-
Não é possível cancelar apenas o Disney+ que está incluso na sua contratação de Vivo Pós ou Vivo Fibra. Para cancelar este app é necessário cancelar todo o pacote Pós ou Fibra.
-
No Vivo Pós Disney+ e no Vivo Fibra com Disney+ estão inclusas as assinaturas Disney+ Padrão que dão acesso ao app Disney+ com todo o conteúdo Disney, Pixar, Marvel, National Geographic, Star Wars, além de todo conteúdo Star+ e os canais ESPN e ESPN 3.
Lembrando que você pode fazer o upgrade para a assinatura Premium após a ativação pagando um valor extra por mês.
-
Ao fazer o vínculo de contas na Vivo com uma conta Disney+ existente, você mantém todo o seu histórico de séries e filmes. Caso faça o vínculo com um novo e-mail, ou seja, de uma nova conta Disney+, você perde o histórico da sua conta anterior.
-
A cobrança da sua assinatura Disney+, seja Vivo Pós, Vivo Fibra ou Avulso, será na sua fatura Vivo.
-
- Cenário 1: Conta Disney+ Premium direto com a Disney e contratação de Disney+ Padrão pela Vivo (Avulso, Pós Disney+ ou Fibra com Disney+)
Caso você já tenha uma Conta Disney+ com uma assinatura Disney+ Premium ativa e opte por utilizar a mesma Conta Disney+ no momento da ativação da sua assinatura Disney+ Padrão pela Vivo, a sua conta anterior direto com a Disney seguirá valendo junto com a assinatura obtida com a Vivo.
Para gerenciar a sua conta Disney+ acesse http://disneyplus.com/account. Caso queira fazer a gestão do seu Disney+ contratado com a Vivo, acesse aqui.
- Cenário 2: Conta Disney+ Premium direto com a Disney e contratação de Disney+ Premium pela Vivo (Avulso ou de upgrade de Pós Disney+ ou Fibra com Disney+)
Caso você já tenha uma Conta Disney+ com uma assinatura Disney+ Premium ativa e opte por utilizar a mesma Conta Disney+ no momento da ativação da sua assinatura Disney+ Premium pela Vivo, a sua conta anterior direto com a Disney será pausada e você seguirá apenas com a cobrança na fatura da Vivo.
- Cenário 3: Conta Disney+ Padrão direto com a Disney e contratação de Disney+ Premium pela Vivo (Avulso ou de upgrade de Pós Disney+ ou Fibra com Disney+)
Caso você já tenha uma Conta Disney+ com uma assinatura Disney+ Padrão ativa e opte por utilizar a mesma Conta Disney+ no momento da ativação da sua assinatura Disney+ Premium pela Vivo, a sua conta anterior direto com a Disney será pausada e você seguirá apenas com a cobrança na fatura da Vivo.
- Cenário 1: Conta Disney+ Premium direto com a Disney e contratação de Disney+ Padrão pela Vivo (Avulso, Pós Disney+ ou Fibra com Disney+)
-
Para acessar o Disney+ contratado é necessário fazer o vínculo de contas primeiro. Para isso:
- Acesse o App Vivo;
- Vá na aba de “Assinaturas”;
- Encontre o app a ser vinculado e siga o fluxo de ativação.
-
Neste caso, é necessário entrar em contato com o parceiro em questão. Para isso, acesse: https://help.disneyplus.com/.