Saiba como ativar sua assinatura Amazon Prime:
Abra seu App Vivo
Ainda não tem o App? Baixe agora:
Clique na aba “Assinaturas”
Para Fibra com Amazon Prime ou Pós Amazon Prime:
Desça a página e encontre Amazon Prime na lista de apps inclusos no plano.
Para assinatura Amazon Prime Avulso:
Desça a página e encontre Amazon Prime na lista de apps.
Clique em “Ativar Amazon Prime”
Clique em “Criar conta” e insira as suas informações
Insira o código recebido em seu e-mail para validar o mesmo
Insira o seu CPF
Aguarde a ativação ser finalizada
Ativação concluída com sucesso!
Lembre de utilizar o login e senha criados neste fluxo para acessar o Amazon Prime.
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Ainda não tem o App? Baixe agora:
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Para Fibra com Amazon Prime ou Pós Amazon Prime:
Desça a página e encontre Amazon Prime na lista de apps inclusos no plano.
Para assinatura Amazon Prime Avulso:
Desça a página e encontre Amazon Prime na lista de apps.
Clique em “Ativar Amazon Prime”
Caso esteja logado, esta tela aparecerá. Clique em “Ativação Completa”.
Caso não reconheça automaticamente o seu acesso, clique em “Login” e insira seu e-mail e senha da Conta Amazon.
Aguarde a ativação ser finalizada
Ativação concluída com sucesso! Lembre de utilizar o login e senha existentes para acessar o Amazon Prime.
Caso você já seja assinante do Amazon Prime fora da Vivo, você pode escolher entre as duas opções abaixo para utilizar a assinatura inclusa em seu plano Vivo Pós com Amazon Prime:
1. Manter a assinatura atual:
Você pode manter sua assinatura existente e criar uma nova conta Amazon para utilizar o serviço incluso no Vivo Pós. Basta usar um diferente endereço de e-mail no cadastro. Siga os passos descritos em “Crie uma nova conta”. Nesta opção, você terá duas cobranças do Amazon Prime, uma pelo meio de pagamento da Amazon e outra em seu plano Vivo Pós, que já está inclusa.
2. Cancelar a assinatura atual e ativar pelo plano Pós:
Você deve solicitar o cancelamento da sua assinatura atual do Amazon Prime antes de fazer o vínculo com a Vivo. Uma vez que a assinatura é cancelada, ela ficará ativa até a próxima data de cobrança. Aguarde até o final desse período e depois realize a contratação do serviço com a Vivo.
Saiba como gerenciar a sua cobrança:
Você deve solicitar o cancelamento da sua assinatura atual do Amazon Prime antes de fazer o vínculo com a Vivo. Uma vez que a assinatura é cancelada, ela ficará ativa até a próxima data de cobrança. Aguarde até o final desse período e depois realize a contratação do serviço com a Vivo.
Acesse a página de ajuda ao cliente da Amazon e clique em "Gerenciar ou cancelar sua assinatura"
Acesse “Gerenciar assinatura”
Depois, vá em “Atualizar, cancelar e mais”
Entre em “Cancelar assinatura e benefícios”
Clique em “Continuar e cancelar”
Após o cancelamento, você deve prosseguir com a contratação e ativação de conta via Vivo.
Tire suas dúvidas sobre Amazon Prime
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A assinatura Amazon Prime contratada junto ao plano Vivo Fibra estará disponível para ativação após a instalação da Fibra. Caso já seja cliente Vivo Fibra, a assinatura Amazon Prime estará disponível para ativação após atualização em sistema.
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O seu Amazon Prime Avulso será migrado automaticamente para o seu Vivo Pós ou Vivo Fibra, porém é necessário que você faça novamente o vínculo da conta em seu App Vivo.
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Ao cancelar a sua linha móvel ou banda larga que inclua a assinatura Amazon Prime contratada, você perde acesso ao Amazon Prime. Caso ainda seja cliente Vivo e queira contratá-la novamente de maneira avulsa, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore.
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Não é possível cancelar apenas o Amazon Prime que está incluso na sua contratação de Vivo Pós, Vivo Controle ou Vivo Fibra. Para cancelar este app é necessário cancelar todo o pacote Pós, Controle ou Fibra.
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A cobrança da assinatura Amazon Prime contratada, seja Vivo Pós, Vivo Fibra ou Avulso, será na sua fatura Vivo.
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Você deve solicitar o cancelamento da sua assinatura atual do Amazon Prime antes de fazer o vínculo com a Vivo. Uma vez que a assinatura é cancelada, ela ficará ativa até a próxima data de cobrança. Aguarde até o final desse período e depois realize a contratação do serviço com a Vivo.
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Para acessar o serviço Amazon Prime contratado é necessário fazer o vínculo de contas primeiro. Para fazer isso:
- Acesse o App Vivo;
- Vá na aba de “Assinaturas”;
- Encontre o app a ser vinculado e siga o fluxo de ativação.
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Ao fazer o vínculo de contas na Vivo com uma conta existente, você mantém todo o seu histórico de acessos e conteúdos. Caso faça o vínculo com um novo e-mail, ou seja, de uma nova conta, você perde o histórico da sua conta anterior.
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Neste caso, é necessário entrar em contato com o parceiro em questão. Para isso, acesse: https://www.amazon.com.br/faleconosco.