Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Saiba como ativar sua assinatura Amazon Prime:

 -  Abra seu App Vivo

Ainda não tem o App? Baixe agora:

 -  Clique na aba “Assinaturas”

 -  Para Fibra com Amazon Prime ou Pós Amazon Prime:

Desça a página e encontre Amazon Prime na lista de apps inclusos no plano.

 -  Para assinatura Amazon Prime Avulso:

Desça a página e encontre Amazon Prime na lista de apps.

 -  Clique em “Ativar Amazon Prime”

 -  Clique em “Criar conta” e insira as suas informações

 -  Insira o código recebido em seu e-mail para validar o mesmo

 -  Insira o seu CPF

 -  Aguarde a ativação ser finalizada

 -  Ativação concluída com sucesso!

Lembre de utilizar o login e senha criados neste fluxo para acessar o Amazon Prime.

 -  Abra seu App Vivo

Ainda não tem o App? Baixe agora:

 -  Clique na aba “Assinaturas”

 -  Para Fibra com Amazon Prime ou Pós Amazon Prime:

Desça a página e encontre Amazon Prime na lista de apps inclusos no plano.

 -  Para assinatura Amazon Prime Avulso:

Desça a página e encontre Amazon Prime na lista de apps.

 -  Clique em “Ativar Amazon Prime”

 -  Caso esteja logado, esta tela aparecerá. Clique em “Ativação Completa”.

 -  Caso não reconheça automaticamente o seu acesso, clique em “Login” e insira seu e-mail e senha da Conta Amazon.

 -  Aguarde a ativação ser finalizada

 -  Ativação concluída com sucesso! Lembre de utilizar o login e senha existentes para acessar o Amazon Prime.

Caso você já seja assinante do Amazon Prime fora da Vivo, você pode escolher entre as duas opções abaixo para utilizar a assinatura inclusa em seu plano Vivo Pós com Amazon Prime:

1. Manter a assinatura atual:

Você pode manter sua assinatura existente e criar uma nova conta Amazon para utilizar o serviço incluso no Vivo Pós. Basta usar um diferente endereço de e-mail no cadastro. Siga os passos descritos em “Crie uma nova conta”. Nesta opção, você terá duas cobranças do Amazon Prime, uma pelo meio de pagamento da Amazon e outra em seu plano Vivo Pós, que já está inclusa.

2. Cancelar a assinatura atual e ativar pelo plano Pós:

Você deve solicitar o cancelamento da sua assinatura atual do Amazon Prime antes de fazer o vínculo com a Vivo. Uma vez que a assinatura é cancelada, ela ficará ativa até a próxima data de cobrança. Aguarde até o final desse período e depois realize a contratação do serviço com a Vivo.


Saiba como gerenciar a sua cobrança:

Você deve solicitar o cancelamento da sua assinatura atual do Amazon Prime antes de fazer o vínculo com a Vivo. Uma vez que a assinatura é cancelada, ela ficará ativa até a próxima data de cobrança. Aguarde até o final desse período e depois realize a contratação do serviço com a Vivo.

 -  Acesse a página de ajuda ao cliente da Amazon e clique em "Gerenciar ou cancelar sua assinatura"

 -  Acesse “Gerenciar assinatura”

 -  Depois, vá em “Atualizar, cancelar e mais”

 -  Entre em “Cancelar assinatura e benefícios”

 -  Clique em “Continuar e cancelar”

Após o cancelamento, você deve prosseguir com a contratação e ativação de conta via Vivo.


Confira tudo que sua assinatura Amazon Prime com a Vivo oferece:

Ilustração de um smartphone e do logo do app Prime Video.

Aproveite filmes, séries, TV, esportes e muito mais para toda a família com o Prime Video.

Assista a títulos exclusivos que você só encontra no Amazon Originals.

Ilustração de um tablet com uma lista na tela.

Leia centenas de eBooks e revistas de vários temas e assuntos com o Prime Reading.

Ilustração de um headphone e uma nota musical.

Amazon Music, todas as músicas sem anúncios!

Ilustração de um controle de videogame.

Aproveite o Prime Gaming e uma seleção de jogos disponíveis para download, além de ter acesso Premium na Twitch.

Telas do app Vivo e do Amazon Prime, um saco de pipoca e um óculos de cinema.

Tire suas dúvidas sobre Amazon Prime

  • A assinatura Amazon Prime contratada junto ao plano Vivo Fibra estará disponível para ativação após a instalação da Fibra. Caso já seja cliente Vivo Fibra, a assinatura Amazon Prime estará disponível para ativação após atualização em sistema.

  • O seu Amazon Prime Avulso será migrado automaticamente para o seu Vivo Pós ou Vivo Fibra, porém é necessário que você faça novamente o vínculo da conta em seu App Vivo.

  • Ao cancelar a sua linha móvel ou banda larga que inclua a assinatura Amazon Prime contratada, você perde acesso ao Amazon Prime. Caso ainda seja cliente Vivo e queira contratá-la novamente de maneira avulsa, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore.

  • Não é possível cancelar apenas o Amazon Prime que está incluso na sua contratação de Vivo Pós, Vivo Controle ou Vivo Fibra. Para cancelar este app é necessário cancelar todo o pacote Pós, Controle ou Fibra. 

  • A cobrança da assinatura Amazon Prime contratada, seja Vivo Pós, Vivo Fibra ou Avulso, será na sua fatura Vivo. 

  • Você deve solicitar o cancelamento da sua assinatura atual do Amazon Prime antes de fazer o vínculo com a Vivo. Uma vez que a assinatura é cancelada, ela ficará ativa até a próxima data de cobrança. Aguarde até o final desse período e depois realize a contratação do serviço com a Vivo.

  • Para acessar o serviço Amazon Prime contratado é necessário fazer o vínculo de contas primeiro. Para fazer isso:

    1. Acesse o App Vivo;
    2. Vá na aba de “Assinaturas”;
    3. Encontre o app a ser vinculado e siga o fluxo de ativação.
  • Ao fazer o vínculo de contas na Vivo com uma conta existente, você mantém todo o seu histórico de acessos e conteúdos. Caso faça o vínculo com um novo e-mail, ou seja, de uma nova conta, você perde o histórico da sua conta anterior.

  • Neste caso, é necessário entrar em contato com o parceiro em questão. Para isso, acesse: https://www.amazon.com.br/faleconosco.