Saiba como ativar sua assinatura Telecine:
Abra seu App Vivo
Ainda não tem o App? Baixe agora:
Clique na aba “Assinaturas”
Para Pós Telecine:
Desça a página e encontre o Telecine na lista de apps inclusos no plano.
Para assinatura Telecine Avulso:
Desça a página e encontre o Telecine na lista de apps.
Acesse “Ativar Telecine”
Clique em “Começar”
Depois, vá em “Criar conta”
Preencha as suas informações
Pronto, a sua ativação foi concluída!
Todo o conteúdo Telecine está no app Globoplay, então baixe e aproveite! Lembre-se de sempre usar o login e senha que foram criados nesta ativação.
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Desça a página e encontre o Telecine na lista de apps inclusos no plano.
Para assinatura Telecine Avulso:
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Clique em “Ativar Telecine”
Depois, vá em “Começar”
Insira seu e-mail
Coloque a sua senha
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Sobre mudanças dos meios de pagamento:
Caso você já tenha uma Conta Globo com uma assinatura Telecine ativa e opte por utilizar essa mesma conta no momento da ativação da sua assinatura pela Vivo, você terá duas assinaturas Telecine simultaneamente na mesma Conta Globo.
Se não quiser ficar com duas assinaturas Telecine no mesmo cadastro, opte por utilizar uma outra Conta Globo para a ativação de sua nova assinatura com a Vivo.
Para gerenciar suas assinaturas com a Globo, acesse https://minhaconta.globo.com/ e caso queira fazer a gestão do seu Globoplay contratado com a Vivo, basta clicar aqui.
Tire suas dúvidas sobre Telecine
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Ao cancelar a sua linha móvel que inclua a assinatura Telecine contratada, você perde acesso ao app. Caso ainda seja cliente Vivo e queira contratar novamente de maneira avulsa, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore.
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Não é possível cancelar apenas o Telecine que está incluso na sua contratação de Vivo Pós. Para cancelar este app é necessário cancelar todo o pacote Pós.
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A cobrança do Telecine contratado será na sua fatura Vivo.
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Para evitar a dupla cobrança em uma mesma conta, é necessário confirmar o cancelamento do meio de pagamento anterior antes de fazer o vínculo de contas pela Vivo. Caso queira ficar com duas contas distintas, é necessário utilizar um novo e-mail ao fazer o vínculo de contas pela Vivo.
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Para acessar o Telecine contratado é necessário fazer o vínculo de contas primeiro. Para fazer isso:
- Acesse o App Vivo;
- Vá na aba de “Assinaturas”;
- Encontre o app a ser vinculado e siga o fluxo de ativação.
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Ao fazer o vínculo de contas na Vivo com uma conta existente, você mantém todo o seu histórico de acessos e conteúdos. Caso faça o vínculo com um novo e-mail, ou seja, de uma nova conta, você perde o histórico da sua conta anterior.
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Neste caso, é necessário entrar em contato com o parceiro em questão. Para isso, acesse: https://ajuda.globo.com/s/.