O atendimento Oi Empresas ainda deve ser feito nos canais da operadora
Minha Oi
AcesseLojas Oi
Encontre uma lojaViva todas as conexões com nossos serviços Vivo Empresas
Somos referência em telefonia móvel, banda larga de ultravelocidade e serviços digitais para empresas de todos os tamanhos e segmentos.
O segredo da qualidade dos nossos serviços Vivo Empresas
Investimos em tecnologia e atendimento para dar aos nossos clientes cada vez mais motivos para continuarem com a gente.
Super conexão
A Vivo está trabalhando para levar a revolução do 5G para todo o país.
Investimento em rede
A nova tecnologia VoLTE usa a rede 4G para você fazer chamadas em HD, com mais nitidez no áudio e tempo de conexão mais rápido.
Transparência e segurança
Somos próximos, abertos e acessíveis, garantindo a qualidade e a segurança de sempre.
Saiba mais sobre Vivo Empresas
Soluções Vivo para o Varejo
Potencialize o crescimento com as soluções e parcerias Vivo Empresas.
Soluções Vivo para o Agro
Produza mais, administre melhor e ainda economize com as tecnologias Vivo.
Vivo meu negócio
O hub de conteúdo que aborda tudo que você precisa saber para digitalizar sua empresa.
Tire suas dúvidas sobre a migração da linha Oi para a Vivo Empresas
-
Você será comunicado sobre seu novo plano Vivo, dentro do prazo de 30 a 60 dias antes da migração efetiva da linha. Após a mudança, sua fatura será emitida pela Telefônica Brasil e o serviço será prestado por uma empresa do grupo Telefônica chamada GARLIAVA RJ INFRAESTRUTURA E REDES DE TELECOMUNICACOES S.A..
Mas fique tranquilo: você será migrado para um plano semelhante ao que possuí na Oi e contaremos tudo para você na página Seu Plano.
Obs: “Garliava RJ Infraestrutura e Redes de Telecomunicações S.A. (CPNJ 37.178.485/0028-38), uma empresa brasileira de telecomunicações pertencente ao grupo Telefônica Brasil S.A”
-
Os DDD’s 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98 farão parte da Vivo. O processo de migração será feito em fases e caso seu número seja migrado, você será comunicado por SMS e e-mail juntamente com as condições comerciais do plano.
-
Para possibilitar a continuidade da estratégia de recuperação da Oi, foi aprovada a venda da operação móvel da Oi para Claro, Tim e Vivo. Até que todas as etapas da venda sejam concluídas, não haverá alteração na relação e na prestação dos serviços da Oi com seus clientes, sejam eles pessoa física e jurídica.
A Oi manterá seus clientes informados em todas as etapas do processo até que a venda esteja totalmente finalizada, comunicando inclusive com a antecedência necessária quando for ocorrer a efetiva alteração do controle da operação móvel. -
A operadora de destino será selecionada de acordo com o DDD do seu número. Em breve, você poderá conferir a lista oficial no site Oi. Para a Vivo serão migrados os DDDs 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98. Mas não se preocupe, você será avisado com antecedência sobre quando irá ocorrer a migração para os sistemas da sua nova operadora através das comunicações que serão feitas pela Oi.
-
A marca Oi permanecerá fornecendo os demais produtos que não sejam serviços móveis.
-
Se a fidelização na Oi envolvia serviços móveis de forma avulsa ou envolvendo outros serviços fixos (combo), ela não mais existe.
-
Você pode pedir a portabilidade para qualquer prestadora a qualquer momento, inclusive para a Vivo, se preferir não esperar o processo de migração ser concluído. Através do nosso site ou em uma de nossas lojas, você pode antecipar a sua portabilidade e já começar a utilizar os serviços Vivo, mantendo sempre seu número.
-
Não há cobrança para solicitações de portabilidade.
-
O cliente não terá nenhum impacto pois manteremos a qualidade dos serviços e após a migração, os planos serão semelhantes aos que possuía na Oi, sem fidelização ou multa.
-
Até que seus dados sejam migrados para a Vivo, o atendimento permanece sendo realizado pela Oi. Após a migração, o atendimento e as informações relacionadas à privacidade e a proteção de dados, passam a ser através do Centro de Privacidade da Vivo. Adicionalmente, serão adotadas todas as medidas necessárias para que o processo de migração ocorra com segurança e o pleno cumprimento do disposto na LGPD.
-
A cobertura segue como é hoje e gradativamente será sobreposta pela rede da Vivo, melhorando o sinal.
-
Até que sua linha seja migrada, sua rede de cobertura continuará Oi.
-
Não será necessário trocar o chip na migração para a Vivo, somente se optar pela portabilidade antecipada.
-
Não. Até o processo de migração ser concluído, você continua utilizando o código de longa distância da Oi, 14/31. Quando o processo de migração for concluído, você será comunicado e começará utilizar o código de longa distância Vivo 15.
-
Até que sua linha seja migrada, nada muda para você. Sua fatura continuará sendo emitida pela Oi, suas recargas continuarão sendo feitas normalmente e você ainda continua utilizando os canais de atendimento Oi – pelo 1057 ou pelo app Minha Oi.
Quando o processo de migração da sua linha for iniciado, você será comunicado.
-
Sim, será mantido.
-
Não, enquanto o processo de migração não for concluído, seu plano continuará o mesmo, sendo atendido e faturado pela Oi. Após o processo de migração, seu plano e benefícios serão equivalentes e passará a ser atendido e faturado pela Vivo.
-
Até a migração serão mantidas as condições contratadas na Oi. Entre em contato com o atendimento Oi para saber os detalhes da sua oferta e como proceder para a manutenção dos benefícios.
-
Apenas o seu serviço móvel será migrado para a Vivo. Os demais serviços contratados continuarão na Oi. Consulte o Atendimento Oi para saber sobre as condições de prestação dos serviços fixos.
-
Até a migração efetiva da linha, o atendimento continuará sendo feito pelos canais Oi, pelo 1057 ou pelo app Minha Oi. Quando sua linha for migrada, os canais de atendimento passarão a ser Vivo e serão comunicados por SMS e E-mail.
-
Até a migração efetiva da linha, o atendimento continuará sendo feito pelos canais Oi, pelo 1057 ou pelo app Minha Oi. Quando os canais de atendimento passarem a ser Vivo, todos os clientes serão comunicados por SMS e E-mail.
-
Para começar a utilizar os serviços e canais de atendimento Vivo, você pode antecipar a portabilidade através do nosso site ou em uma loja Vivo. Dessa forma, você não precisará aguardar o processo de migração ser concluído. Clique aqui e conheça nossos planos.
-
Os créditos serão migrados para a Vivo e você poderá usá-los livremente para adquirir serviços da Vivo ou renovar promoção.
-
Enquanto a migração não for concluída, você continua indicando a Oi em suas recargas. Após o processo de migração, você passa a indicar a Vivo.
-
Sim, você vai continuar recebendo sua conta na Vivo da mesma forma que recebia na Oi.
Mas olha que legal: aqui na Vivo, se você não utiliza papel, você recebe um bônus de internet de 3GB todos os meses para usar como quiser. Aproveite!
-
Quando você vier para a Vivo, nós vamos recadastrar o seu débito automático, mas veja, existem algumas particularidades que você precisa saber. Vamos explicar aqui, mas também avisaremos tudo por SMS, ok?
Confira documento com todos os bancos e regiões e como ficam com a migração.
Ah! E clientes que pagam através de débito automático aqui na Vivo também ganham bônus de internet. São mais 3GB todos os meses para usar como quiser. Aproveite!
-
Não, suas linhas migradas da Oi terão uma fatura específica.
-
Sim. Até que sua linha seja migrada, seu atendimento continuará sendo feito normalmente pelos canais da Oi.