O atendimento Oi Empresas ainda deve ser feito nos canais da operadora
Viva todas as conexões com nossos serviços Vivo Empresas
Somos referência em telefonia móvel, banda larga de ultravelocidade e serviços digitais para empresas de todos os tamanhos e segmentos.
O segredo da qualidade dos nossos serviços Vivo Empresas
Investimos em tecnologia e atendimento para dar aos nossos clientes cada vez mais motivos para continuarem com a gente.
Super conexão
A Vivo está trabalhando para levar a revolução do 5G para todo o país.
Investimento em rede
A nova tecnologia VoLTE usa a rede 4G para você fazer chamadas em HD, com mais nitidez no áudio e tempo de conexão mais rápido.
Transparência e segurança
Somos próximos, abertos e acessíveis, garantindo a qualidade e a segurança de sempre.
Saiba mais sobre Vivo Empresas
Soluções Vivo para o Varejo
Potencialize o crescimento com as soluções e parcerias Vivo Empresas.
Soluções Vivo para o Agro
Produza mais, administre melhor e ainda economize com as tecnologias Vivo.
Vivo meu negócio
O hub de conteúdo que aborda tudo que você precisa saber para digitalizar sua empresa.
Tire suas dúvidas sobre a migração da linha Oi para a Vivo Empresas
-
Você será comunicado sobre seu novo plano Vivo, dentro do prazo de 30 a 60 dias antes da migração efetiva da linha. Após a mudança, sua fatura será emitida pela Telefônica Brasil e o serviço será prestado por uma empresa do grupo Telefônica chamada GARLIAVA RJ INFRAESTRUTURA E REDES DE TELECOMUNICACOES S.A..
Mas fique tranquilo: você será migrado para um plano semelhante ao que possuí na Oi e contaremos tudo para você na página Seu Plano.
Obs: “Garliava RJ Infraestrutura e Redes de Telecomunicações S.A. (CPNJ 37.178.485/0028-38), uma empresa brasileira de telecomunicações pertencente ao grupo Telefônica Brasil S.A”
-
Os DDD’s 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98 farão parte da Vivo. O processo de migração será feito em fases e caso seu número seja migrado, você será comunicado por SMS e e-mail juntamente com as condições comerciais do plano.
-
Para possibilitar a continuidade da estratégia de recuperação da Oi, foi aprovada a venda da operação móvel da Oi para Claro, Tim e Vivo. Até que todas as etapas da venda sejam concluídas, não haverá alteração na relação e na prestação dos serviços da Oi com seus clientes, sejam eles pessoa física e jurídica.
A Oi manterá seus clientes informados em todas as etapas do processo até que a venda esteja totalmente finalizada, comunicando inclusive com a antecedência necessária quando for ocorrer a efetiva alteração do controle da operação móvel. -
A operadora de destino será selecionada de acordo com o DDD do seu número. Em breve, você poderá conferir a lista oficial no site Oi. Para a Vivo serão migrados os DDDs 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98. Mas não se preocupe, você será avisado com antecedência sobre quando irá ocorrer a migração para os sistemas da sua nova operadora através das comunicações que serão feitas pela Oi.
-
A marca Oi permanecerá fornecendo os demais produtos que não sejam serviços móveis.
-
Se a fidelização na Oi envolvia serviços móveis de forma avulsa ou envolvendo outros serviços fixos (combo), ela não mais existe.
-
Você pode pedir a portabilidade para qualquer prestadora a qualquer momento, inclusive para a Vivo, se preferir não esperar o processo de migração ser concluído. Através do nosso site ou em uma de nossas lojas, você pode antecipar a sua portabilidade e já começar a utilizar os serviços Vivo, mantendo sempre seu número.
-
Não há cobrança para solicitações de portabilidade.
-
O cliente não terá nenhum impacto pois manteremos a qualidade dos serviços e após a migração, os planos serão semelhantes aos que possuía na Oi, sem fidelização ou multa.
-
Até que seus dados sejam migrados para a Vivo, o atendimento permanece sendo realizado pela Oi. Após a migração, o atendimento e as informações relacionadas à privacidade e a proteção de dados, passam a ser através do Centro de Privacidade da Vivo. Adicionalmente, serão adotadas todas as medidas necessárias para que o processo de migração ocorra com segurança e o pleno cumprimento do disposto na LGPD.
-
A cobertura segue como é hoje e gradativamente será sobreposta pela rede da Vivo, melhorando o sinal.
-
Até que sua linha seja migrada, sua rede de cobertura continuará Oi.
-
Não será necessário trocar o chip na migração para a Vivo, somente se optar pela portabilidade antecipada.
-
Não. Até o processo de migração ser concluído, você continua utilizando o código de longa distância da Oi, 14/31. Quando o processo de migração for concluído, você será comunicado e começará utilizar o código de longa distância Vivo 15.
-
Até que sua linha seja migrada, nada muda para você. Sua fatura continuará sendo emitida pela Oi, suas recargas continuarão sendo feitas normalmente e você ainda continua utilizando os canais de atendimento Oi – pelo 1057 ou pelo app Minha Oi.
Quando o processo de migração da sua linha for iniciado, você será comunicado.
-
Sim, será mantido.
-
Não, enquanto o processo de migração não for concluído, seu plano continuará o mesmo, sendo atendido e faturado pela Oi. Após o processo de migração, seu plano e benefícios serão equivalentes e passará a ser atendido e faturado pela Vivo.
-
Até a migração serão mantidas as condições contratadas na Oi. Entre em contato com o atendimento Oi para saber os detalhes da sua oferta e como proceder para a manutenção dos benefícios.
-
Apenas o seu serviço móvel será migrado para a Vivo. Os demais serviços contratados continuarão na Oi. Consulte o Atendimento Oi para saber sobre as condições de prestação dos serviços fixos.
-
Até a migração efetiva da linha, o atendimento continuará sendo feito pelos canais Oi, pelo 1057 ou pelo app Minha Oi. Quando sua linha for migrada, os canais de atendimento passarão a ser Vivo e serão comunicados por SMS e E-mail.
-
Até a migração efetiva da linha, o atendimento continuará sendo feito pelos canais Oi, pelo 1057 ou pelo app Minha Oi. Quando os canais de atendimento passarem a ser Vivo, todos os clientes serão comunicados por SMS e E-mail.
-
Para começar a utilizar os serviços e canais de atendimento Vivo, você pode antecipar a portabilidade através do nosso site ou em uma loja Vivo. Dessa forma, você não precisará aguardar o processo de migração ser concluído. Clique aqui e conheça nossos planos.
-
Os créditos serão migrados para a Vivo e você poderá usá-los livremente para adquirir serviços da Vivo ou renovar promoção.
-
Enquanto a migração não for concluída, você continua indicando a Oi em suas recargas. Após o processo de migração, você passa a indicar a Vivo.
-
Sim, você vai continuar recebendo sua conta na Vivo da mesma forma que recebia na Oi.
Mas olha que legal: aqui na Vivo, se você não utiliza papel, você recebe um bônus de internet de 3GB todos os meses para usar como quiser. Aproveite!
-
Quando você vier para a Vivo, nós vamos recadastrar o seu débito automático, mas veja, existem algumas particularidades que você precisa saber. Vamos explicar aqui, mas também avisaremos tudo por SMS, ok?
Confira documento com todos os bancos e regiões e como ficam com a migração.
Ah! E clientes que pagam através de débito automático aqui na Vivo também ganham bônus de internet. São mais 3GB todos os meses para usar como quiser. Aproveite!
-
Não, suas linhas migradas da Oi terão uma fatura específica.
-
Sim. Até que sua linha seja migrada, seu atendimento continuará sendo feito normalmente pelos canais da Oi.