Estamos felizes por ter você conosco e, em breve, as linhas da Oi Móvel dos DDD’s 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98 migrarão para a Vivo. Fique tranquilo! Até que sua linha seja migrada, nada muda para você.
Quando chegar a sua vez de migrar, você será comunicado pelos canais oficiais da Vivo.
Seu número não irá mudar e seu chip não precisará ser trocado.
Seus canais de recarga e emissão da fatura continuam sendo pela Oi, até a migração.
Nosso Guru, explica tudo para você!
Atendimento Oi: Canais oficiais da operadora
Se precisar de atendimento, você deve continuar utilizando os canais oficiais da Oi. Ah! Estaremos presentes em todos os momentos: até sua migração ser concluída e, depois, também!
Principais dúvidas sobre a Oi Móvel
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Você pode tirar a fatura e emitir a 2ª via Oi Móvel pelo site ou pelo aplicativo de autoatendimento da operadora, disponível para Android e iPhone:
2ª via Oi pelo aplicativo Minha Oi
- Acesse o aplicativo ou site do portal Minha Oi com seu login e senha;
- Para prosseguir, clique na opção “fatura” na tela inicial;
- Em seguida, escolha o plano Oi que deseja emitir a 2ª via da fatura;
- Selecione se deseja visualizar sua fatura em PDF, código de barras ou por e-mail.
Caso você ainda não tenha cadastro no Minha Oi, clique em “Cadastre-se”, preencha os dados solicitados e crie seu login.
2ª via Oi através da área pré-logada do site da Minha Oi:
- Clicar em “2ª via de fatura” ou “Pagar minha fatura”;
- Aparecerá a tela de “Faturas e Pagamentos”, onde deve selecionar o produto desejado e informar o CPF para emissão do código de barras ou boleto.
2ª via Oi pelo WhatsApp
Outra possibilidade é a emissão da segunda via da sua fatura móvel pelo WhatsApp Oi. Para isso, adicione o número (31) 3131-3131 em sua lista de contatos e envie uma mensagem com a palavra ‘fatura’. Em seguida, informe o CPF do titular do plano para que a atendente virtual da operadora confirme e apresente as opções para visualizar sua 2ª via da fatura Oi Móvel.
2ª via Oi Facebook/Twitter
A 2ª via poderá ser solicitada também pela página oficial da Oi no Facebook ou no Twitter, através do link www.facebook.com/OiOficial/ ou @oi_oficial, onde você pode iniciar a interação solicitando a 2ª via de faturas pelo Messenger do Facebook ou através de mensagem pelo twitter.
2ª via Oi via ligação para o *144 ou 1057
Ao entrar em contato com o atendimento humano você pode pedir o envio da 2ª via de faturas através de SMS contendo o código de barras
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Você pode realizar o pagamento da sua fatura Oi Móvel vencida em uma casa lotérica, no aplicativo Minha Oi ou caixa eletrônico do seu banco ou estabelecimentos credenciados:
- Casas Lotéricas: Com o boleto físico em mãos, procure uma casa lotérica mais próxima de você e efetue o pagamento em dinheiro ou via cartão de crédito ou débito;
- Aplicativo Minha Oi: Acesse o app, escolha seu plano, emita a 2ª via da sua fatura Oi Móvel e siga com o pagamento.
- Bancos credenciados: Você pode pagar a sua Oi Móvel vencida no aplicativo do seu banco de preferência por meio do internet banking, no caixa eletrônico ou entrando em contato com a central de atendimento da instituição financeira.
*Débito Automático: Para evitar atraso de pagamento na sua Oi Móvel, você pode ativar o débito automático da sua fatura pelo Minha Oi ou solicitar a ativação diretamente com a central de atendimento do seu banco;
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Você pode saber o saldo da sua faturaOi Móvel por meio de ligação, SMS, site, aplicativo Minha Oi ou pela tela do celular:
- Ligação para saldo e bônus: Para consultar seu saldo da fatura Oi Móvel, disque para *804. E para conferir o saldo dos bônus Oi, ligue para o número *805;
- SMS: Envie um SMS para o número *805;
- Site: Acesse a página de consulta de saldo pelo link com o seu login minha Oi Móvel;
- Aplicativo Minha Oi: Acesse o app, escolha a opção do seu plano móvel e informe seu número de celular com o DDD da sua região;
- Tela do celular: digite o número *880# e clique no botão discar.
- Ligação para saldo e bônus: Para consultar seu saldo da fatura Oi Móvel, disque para *804. E para conferir o saldo dos bônus Oi, ligue para o número *805;
Vantagens de ser cliente Vivo
Bônus de internet para portabilidade
Traga seu número Oi para a Vivo e ganhe bônus de internet para usar quando e onde quiser.
Ligações, SMS e Apps ilimitados
Ligações, SMS e WhatsApp ilimitado para o envio de mensagens, fotos, vídeos e chamadas de voz sem descontar da sua internet.
Vivo Renova
Troque seu celular antigo por um vale desconto em um novo.
Aplicativos gratuitos
Seja um cliente Vivo e tenha acesso gratuito em diversos aplicativos exclusivos de acordo com o plano escolhido.
Mantenha seus dados cadastrais atualizados
E não perca nenhuma informação sobre a migração da sua linha Oi móvel! ;)
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Somos referência em telefonia móvel, banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura em HD, além de soluções para empresas e atacado. Descubra nossos produtos e serviços:
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Investimos em tecnologia e atendimento para dar aos nossos clientes cada vez mais motivos para continuarem com a gente. Confira nossos segredos:
Super conexão
A Vivo está trabalhando para levar a revolução do 5G para todo o país.
Cada vez mais digital
Aura, a inteligência artificial da Vivo, atende mais de 1,5 milhão de clientes por mês.
Espaços de experimentação
Aproximadamente 300 lojas próprias e quase dois mil vendedores autorizados. Lojas conceitos tem espaços de lounges, co-working, e entretenimento.
Transparência e segurança
Somos próximos, abertos e acessíveis, garantindo a qualidade e a segurança de sempre.
Confira os municípios onde os clientes Oi Móvel podem usar a rede Vivo
Tire suas dúvidas sobre a migração da linha Oi Móvel para a Vivo
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Para possibilitar a continuidade da estratégia de recuperação da Oi, foi aprovada a venda da operação móvel da Oi para Claro, Tim e Vivo. Até que todas as etapas da venda sejam concluídas, não haverá alteração na relação e na prestação dos serviços da Oi com seus clientes, sejam eles pessoa física e jurídica. A Oi manterá seus clientes informados em todas as etapas do processo até que a venda esteja totalmente finalizada, comunicando inclusive com a antecedência necessária quando for ocorrer a efetiva alteração do controle da operação móvel.
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A operadora de destino será selecionada de acordo com o DDD do seu número. Em breve, você poderá conferir a lista oficial no site Oi. Para a Vivo serão migrados os DDDs 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98. Mas não se preocupe, você será avisado com antecedência sobre quando irá ocorrer a migração para os sistemas da sua nova operadora através das comunicações que serão feitas pela Oi.
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Não. Todos os clientes pertencentes a um determinado DDD serão migrados para a prestadora designada, sem que elas possam efetuar escolhas ou trocas.
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O cliente não terá nenhum impacto pois manteremos a qualidade dos serviços e após a migração, os planos serão semelhantes aos que possuía na Oi, sem fidelização ou multa.
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Não. A Oi compartilhará os seus dados apenas com a operadora de destino. Todo o compartilhamento de dados pessoais foi planejado para respeitar sua privacidade e garantir a segurança das suas informações.
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Até que seus dados sejam migrados para a Vivo, o atendimento permanece sendo realizado pelo portal de privacidade da Oi. Após a migração, o atendimento e as informações relacionadas à privacidade e a proteção de dados, passam a ser através do Centro de Privacidade da Vivo. Adicionalmente, serão adotadas todas as medidas necessárias para que o processo de migração ocorra com segurança e pleno cumprimento do disposto na LGPD, assim como o previsto na Lei Geral de Telecomunicações (LGT) e no Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações (RGC) quanto a sua privacidade e ao uso de seus dados pessoais.
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Fique tranquilo! De acordo com a LGPD, você será informado sempre que um incidente de segurança possa acarretar danos relevantes a você. Contudo, se quiser tirar alguma dúvida sobre o tema, durante o processo de migração para a nova operadora, você deve acessar o Portal de Privacidade da Oi, disponível aqui. Após a conclusão da migração para a Vivo, você pode acessar o Centro de Privacidade da Vivo.
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a. Meu número de telefone será mantido?
Sim, será mantido.
b. Neste momento meu plano de serviço sofrerá algum tipo de alteração?
Não, enquanto o processo de migração não for concluído, seu plano continuará o mesmo, sendo atendido e faturado pela Oi. Após o processo de migração, seu plano e benefícios serão equivalentes e passará a ser atendido e faturado pela Vivo.
c. Meu plano continuará a ter ligações ilimitadas para todos os DDDs e operadoras?
Até a migração serão mantidas as condições contratadas na Oi. Entre em contato com o atendimento Oi para saber os detalhes da sua oferta e como proceder para a manutenção dos benefícios.
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Os DDD’s 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98 farão parte da Vivo. O processo de migração será feito em fases e caso seu número seja migrado, você será comunicado por SMS e E-mail junto com as condições comerciais do plano.
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Você será comunicado sobre seu novo plano Vivo, dentro do prazo de 30 a 60 dias antes da migração efetiva da linha. Após a mudança, sua fatura será emitida pela Telefonica Brasil e o serviço será prestado por uma empresa do grupo Telefonica chamada GARLIAVA RJ INFRAESTRUTURA E REDES DE TELECOMUNICACOES S.A..
Mas fique tranquilo: você será migrado para um plano semelhante ao que possuí na Oi e contaremos tudo para você na página Seu Plano.
Obs: “Garliava RJ Infraestrutura e Redes de Telecomunicações S.A. (CPNJ 37.178.485/0028-38), uma empresa brasileira de telecomunicações pertencente ao grupo Telefônica Brasil S.A”
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Para começar a utilizar os serviços e canais de atendimento Vivo, você pode antecipar a portabilidade através do nosso site ou em uma loja Vivo. Dessa forma, você não precisará aguardar o processo de migração ser concluído. Clique aqui e conheça nossos planos.
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Você pode pedir a portabilidade para qualquer prestadora a qualquer momento, inclusive para a Vivo, se preferir não esperar o processo de migração ser concluído. O pedido de portabilidade deve ser feito na prestadora de sua escolha, informando os seus dados. O processo leva até três dias úteis a partir da solicitação. Através do nosso site ou em uma de nossas lojas, você pode antecipar a sua portabilidade e já começar a utilizar os serviços Vivo, mantendo sempre seu número.
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Você pode solicitar a portabilidade através do nosso site, ir até uma loja Vivo ou ligar para 1058. Se você adquirir esse serviço por meio do nosso site, receberá o Vivo Chip em sua casa. Em seguida, basta colocar seu SIM card no celular e realizar a primeira chamada. Pronto, você ativou sua linha temporária com a Vivo e já pode utilizar os benefícios Vivo.
Importante: Se você é um Cliente Oi Móvel Pré-pago, consuma o seu saldo de créditos até a portabilidade, pois ele não será portado junto à linha.
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A partir do momento que sua linha temporária estiver ativa após a primeira ligação, a portabilidade do número acontecerá em até 3 dias úteis. A portabilidade só é concluída após a ativação da linha provisória.
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Não há cobrança para solicitações de portabilidade.
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Como por enquanto nada muda, sua fidelização permanece até a comunicação da sua migração, que acontecerá com no mínimo 30 dias de antecedência. Caso você antecipe a sua vinda para a Vivo, solicitando a portabilidade, sua multa não será cobrada.
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Após a migração, você virá para a Vivo para um plano semelhante ao que possuía na Oi. Caso deseje mudar de plano após a migração, você deverá entrar em contato através dos nossos canais para realizar a mudança para outro plano vigente.
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A cobertura segue como é hoje e gradativamente será sobreposta pela rede da Vivo, melhorando o sinal.
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Sua rede/cobertura irá mudar. Em uma das fases de migração, você terá a liberação da rede/cobertura da Vivo. Mas, fique tranquilo! Você será comunicado com antecedência quando isso ocorrer.
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Não. Até o processo de migração ser concluído, você continua utilizando o código de longa distância da Oi, 14/31. Quando o processo de migração for concluído, você será comunicado e começará utilizar o código de longa distância Vivo 15.
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Apenas o seu serviço móvel será migrado para a Vivo. Os demais serviços contratados continuarão na Oi. Consulte o Atendimento Oi para saber sobre as condições de prestação dos serviços fixos.
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Sim. Você pode adquirir um combo conferindo o mapa de cobertura dos serviços Vivo. Acesse o site aqui.
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Os clientes serão migrados para ofertas que preveem ligações ilimitadas para todo o Brasil com o uso do CSP 15.
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Enquanto sua migração não ocorre, já liberamos a maior cobertura de rede móvel do Brasil para você aproveitar!
Você também será comunicado das próximas etapas com antecedência e, por enquanto, seu plano e canais de atendimento seguem na Oi Móvel.
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Sim. Até que sua linha seja migrada, seu atendimento continuará sendo feito normalmente pelos canais da Oi.
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Até a migração efetiva da linha, o atendimento continuará sendo feito pelos canais Oi, pelo 1057 ou pelo app Minha Oi. Quando sua linha for migrada, os canais de atendimento passarão a ser Vivo e serão comunicados por SMS e E-mail.
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Até a migração efetiva da linha, o atendimento continuará sendo feito pelos canais Oi, pelo 1057 ou pelo app Minha Oi. Quando os canais de atendimento passarem a ser Vivo, todos os clientes serão comunicados por SMS e E-mail.
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Os créditos serão migrados para a Vivo e você poderá usá-los livremente para adquirir serviços da Vivo ou renovar promoções.
Entretanto, essa regra não se aplica a clientes que optarem por antecipar a vinda para a Vivo.
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Enquanto a migração não for concluída, você continua indicando a Oi em suas recargas. Após o processo de migração, você passa a indicar a Vivo.
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Para o cliente que possui apenas móvel da Oi: Nesse momento não teremos alteração, observando as condições do seu contrato, e você continuará recebendo suas faturas com as mesmas condições contratuais atuais. Após a migração, a conta do Oi móvel será enviada pela Vivo.
Para o cliente combo (móvel + banda larga e/ou TV e/ou Fixo): Continuará sendo enviada uma conta única até que a migração para os sistemas da Vivo seja concluída. Após a conclusão da migração a conta do Oi Móvel será enviada pela Vivo. Já os demais produtos seguem sendo enviados na mesma fatura pela Oi, sem alterações, mantendo as condições contratuais.
Não se preocupe. Você será informado com antecedência quando ocorrerá sua migração para a Vivo.
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Sim, você vai continuar recebendo sua conta na Vivo da mesma forma que recebia na Oi.
Mas olha que legal: aqui na Vivo, se você não utiliza papel, você recebe um bônus de internet de 3GB todos os meses para usar como quiser. Aproveite!
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Quando você vier para a Vivo, nós vamos recadastrar o seu débito automático, mas veja, existem algumas particularidades que você precisa saber. Vamos explicar aqui, mas também avisaremos tudo por SMS, ok?
Confira documento com todos os bancos e regiões e como ficam com a migração.
Ah! E clientes que pagam através de débito automático aqui na Vivo também ganham bônus de internet. São mais 3GB todos os meses para usar como quiser. Aproveite!
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Não, suas linhas migradas da Oi terão uma fatura específica.
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As datas de vencimento da Oi não correspondem exatamente às que eram oferecidas pela Oi Móvel. Com isso, na migração as datas serão adequadas dentro do nosso formato. Mas fique tranquilo. Você será comunicado do novo vencimento e poderá alterá-lo caso não seja a data mais apropriada para você.
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Sua linha seguirá suspensa até o fim do prazo informado no momento da solicitação. A partir da reativação, sua linha poderá ser migrada e você será informado previamente.
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Caso esteja cadastrado no Não Me Perturbe – NMP, registre a sua reclamação através do site. Caso não esteja cadastrado, registre-se na página. O bloqueio passa a valer em até 30 dias. Enquanto isso, efetue o bloqueio diretamente no seu celular pela agenda ou através de aplicativos específicos.
Procure por “Bloqueio de Chamadas” na loja de aplicativos do seu sistema operacional (Android ou iOS) e baixe o de sua preferência.