Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Estamos felizes por ter você conosco e, em breve, as linhas da Oi Móvel dos DDD’s 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98 migrarão para a Vivo. Fique tranquilo! Até que sua linha seja migrada, nada muda para você. 

Ilustração de um celular com um megafone na frente da tela

Quando chegar a sua vez de migrar, você será comunicado pelos canais oficiais da Vivo.

Ilustração de um celular com um chip na frente da tela

Seu número não irá mudar e seu chip não precisará ser trocado.  

Ilustração de um celular com uma fatura na frente

Seus canais de recarga e emissão da fatura continuam sendo pela Oi, até a migração.

Nosso Guru, explica tudo para você!

Atendimento Oi: Canais oficiais da operadora

Se precisar de atendimento, você deve continuar utilizando os canais oficiais da Oi. Ah! Estaremos presentes em todos os momentos: até sua migração ser concluída e, depois, também!

Ilustração de um celular com um balão de mensagem na tela

*144 do seu celular Oi

Ilustração de um celular com um balão de mensagem na tela

1057 de qualquer telefone

Ilustração de um celular com um app em destaque

App Minha Oi

Acesse

Principais dúvidas sobre a Oi Móvel

  • Você pode tirar a fatura e emitir a 2ª via Oi Móvel pelo site ou pelo aplicativo de autoatendimento da operadora, disponível para Android e iPhone:

    2ª via Oi pelo aplicativo Minha Oi

    1. Acesse o aplicativo ou site do portal Minha Oi com seu login e senha;
    2. Para prosseguir, clique na opção “fatura” na tela inicial;
    3. Em seguida, escolha o plano Oi que deseja emitir a 2ª via da fatura;
    4. Selecione se deseja visualizar sua fatura em PDF, código de barras ou por e-mail.

    Caso você ainda não tenha cadastro no Minha Oi, clique em “Cadastre-se”, preencha os dados solicitados e crie seu login.

    2ª via Oi através da área pré-logada do site da Minha Oi:

    1. Clicar em “2ª via de fatura” ou “Pagar minha fatura”;
    2. Aparecerá a tela de “Faturas e Pagamentos”, onde deve selecionar o produto desejado e informar o CPF para emissão do código de barras ou boleto.

    2ª via Oi pelo WhatsApp

    Outra possibilidade é a emissão da segunda via da sua fatura móvel pelo WhatsApp Oi. Para isso, adicione o número (31) 3131-3131 em sua lista de contatos e envie uma mensagem com a palavra ‘fatura’. Em seguida, informe o CPF do titular do plano para que a atendente virtual da operadora confirme e apresente as opções para visualizar sua 2ª via da fatura Oi Móvel.

    2ª via Oi Facebook/Twitter

    A 2ª via poderá ser solicitada também pela página oficial da Oi no Facebook ou no Twitter, através do link  www.facebook.com/OiOficial/ ou @oi_oficial, onde você pode iniciar a interação solicitando a 2ª via de faturas pelo Messenger do Facebook ou através de mensagem pelo twitter.

    2ª via Oi via ligação para o *144 ou 1057

    Ao entrar em contato com o atendimento humano você pode pedir o envio da 2ª via de faturas através de SMS contendo o código de barras

  • Você pode realizar o pagamento da sua fatura Oi Móvel vencida em uma casa lotérica, no aplicativo Minha Oi ou caixa eletrônico do seu banco ou estabelecimentos credenciados:

    • Casas Lotéricas: Com o boleto físico em mãos, procure uma casa lotérica mais próxima de você e efetue o pagamento em dinheiro ou via cartão de crédito ou débito;
    • Aplicativo Minha Oi: Acesse o app, escolha seu plano, emita a 2ª via da sua fatura Oi Móvel e siga com o pagamento.
    • Bancos credenciados: Você pode pagar a sua Oi Móvel vencida no aplicativo do seu banco de preferência por meio do internet banking, no caixa eletrônico ou entrando em contato com a central de atendimento da instituição financeira.

    *Débito Automático: Para evitar atraso de pagamento na sua Oi Móvel, você pode ativar o débito automático da sua fatura pelo Minha Oi ou solicitar a ativação diretamente com a central de atendimento do seu banco;

  • Você pode saber o saldo da sua faturaOi Móvel por meio de ligação, SMS, site, aplicativo Minha Oi ou pela tela do celular:

    • Ligação para saldo e bônus: Para consultar seu saldo da fatura Oi Móvel, disque para *804. E para conferir o saldo dos bônus Oi, ligue para o número *805;
    • SMS: Envie um SMS para o número *805;
    • Site: Acesse a página de consulta de saldo pelo link com o seu login minha Oi Móvel;
    • Aplicativo Minha Oi: Acesse o app, escolha a opção do seu plano móvel e informe seu número de celular com o DDD da sua região;
    • Tela do celular: digite o número *880# e clique no botão discar.

Portabilidade

Antecipe sua vinda para a Vivo!


Você também pode escolher outro plano e trazer seu número agora mesmo!

Aproveite as ofertas exclusivas, ganhe bônus e curta as vantagens!

Mas lembre-se: ao trocar de plano, não é possível voltar ao plano indicado na migração e nem carregar seu saldo. Caso não opte pela portabilidade antecipada, fique tranquilo! Haverá um plano compatível com o seu. É só aguardar!

Ilustração de um homem com um smartphone e o logo Vivo entrando em seu aparelho.

Vantagens de ser cliente Vivo

Ilustração de um celular com um balão de Gigas na frente da tela

Bônus de internet para portabilidade

Traga seu número Oi para a Vivo e ganhe bônus de internet para usar quando e onde quiser.

Ilustração de um celular com um balão de mensagem, de ligação e de ilimitado na tela

Ligações, SMS e Apps ilimitados

Ligações, SMS e WhatsApp ilimitado para o envio de mensagens, fotos, vídeos e chamadas de voz sem descontar da sua internet.

Ilustração de uma troca de celular com um balão com o logo do Vivo Renova ao lado

Vivo Renova

Troque seu celular antigo por um vale desconto em um novo.

Ilustração de um celular com apps diversos na frente da tela

Aplicativos gratuitos

Seja um cliente Vivo e tenha acesso gratuito em diversos aplicativos exclusivos de acordo com o plano escolhido.

Mantenha seus dados cadastrais atualizados

E não perca nenhuma informação sobre a migração da sua linha Oi móvel! ;)

Preencha o campo acima
Preencha o campo acima
Preencha o campo acima
Preencha o campo acima

Erro - Dados duplicados

Enviado com Sucesso!

{{ response.message }}

Erro - Sistema indisponível

Viva todas as conexões com nossos serviços

Somos referência em telefonia móvel, banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura em HD, além de soluções para empresas e atacado. Descubra nossos produtos e serviços:

Conheça o segredo da qualidade dos nossos serviços

Investimos em tecnologia e atendimento para dar aos nossos clientes cada vez mais motivos para continuarem com a gente. Confira nossos segredos:

Ilustração do mapa do Brasil com ícone  5G.

Super conexão

A Vivo está trabalhando para levar a revolução do 5G para todo o país.

Ícone da inteligencia artificial da Vivo

Cada vez mais digital

Aura, a inteligência artificial da Vivo, atende mais de 1,5 milhão de clientes por mês.

Ilustração de uma loja Vivo.

Espaços de experimentação

Aproximadamente 300 lojas próprias e quase dois mil vendedores autorizados. Lojas conceitos tem espaços de lounges, co-working, e entretenimento.

Ilustração de um atendente e o vivinho ao lado

Transparência e segurança

Somos próximos, abertos e acessíveis, garantindo a qualidade e a segurança de sempre.

Confira os municípios onde os clientes Oi Móvel podem usar a rede Vivo

UFDDDMunicípio
AL82Água Branca
AL82Batalha
AL82Belo Monte
AL82Branquinha
AL82Cacimbinhas
AL82Canapi
AL82Carneiros
AL82Coité do Nóia
AL82Colônia Leopoldina
AL82Delmiro Gouveia
AL82Dois Riachos
AL82Estrela de Alagoas
AL82Feliz Deserto
AL82Igaci
AL82Igreja Nova
AL82Inhapi
AL82Jacaré dos Homens
AL82Jaramataia
AL82Jequiá da Praia
AL82Junqueiro
AL82Limoeiro de Anadia
AL82Major Isidoro
AL82Maravilha
AL82Maribondo
AL82Mar Vermelho
AL82Mata Grande
AL82Monteirópolis
AL82Olho d'Água das Flores
AL82Olho d'Água do Casado
AL82Olivença
AL82Ouro Branco
AL82Palestina
AL82Pão de Açúcar
AL82Pariconha
AL82Passo de Camaragibe
AL82Paulo Jacinto
AL82Piranhas
AL82Poço das Trincheiras
AL82Quebrangulo
AL82Roteiro
AL82Santana do Ipanema
AL82Santana do Mundaú
AL82São José da Tapera
AL82Senador Rui Palmeira
AL82Taquarana
AL82Traipu
AL82Ouro Branco
CE85Aracoiaba
CE85Aratuba
CE85Barreira
CE85Ocara
CE85Umirim
MA98Afonso Cunha
MA98Altamira do Maranhão
MA98Alto Alegre do Pindaré
MA98Arari
MA98Bacabeira
MA98Barreirinhas
MA98Belágua
MA98Bequimão
MA98Brejo de Areia
MA98Central do Maranhão
MA98Centro Novo do Maranhão
MA98Chapadinha
MA98Godofredo Viana
MA98Governador Newton Bello
MA98Governador Nunes Freire
MA98Guimarães
MA98Humberto de Campos
MA98Magalhães de Almeida
MA98Matões do Norte
MA98Miranda do Norte
MA98Monção
MA98Nina Rodrigues
MA98Olho d'Água das Cunhãs
MA98Palmeirândia
MA98Paulo Ramos
MA98Penalva
MA98Peri Mirim
MA98Pindaré-Mirim
MA98Pinheiro
MA98Pio XII
MA98Pirapemas
MA98Presidente Vargas
MA98Rosário
MA98Santana do Maranhão
MA98Santo Amaro do Maranhão
MA98São Bernardo
MA98Tufilândia
MA98Turilândia
MA98Urbano Santos
MA98Vargem Grande
MA98Viana
MA98Vitória do Mearim
MA98Zé Doca
PB83Alagoa Grande
PB83Alagoa Nova
PB83Alhandra
PB83Araçagi
PB83Areia de Baraúnas
PB83Aroeiras
PB83Baía da Traição
PB83Belém
PB83Boa Ventura
PB83Caaporã
PB83Cacimba de Areia
PB83Cacimba de Dentro
PB83Caiçara
PB83Cajazeirinhas
PB83Caldas Brandão
PB83Capim
PB83Casserengue
PB83Condado
PB83Conde
PB83Congo
PB83Coremas
PB83Cruz do Espírito Santo
PB83Cuité
PB83Cuité de Mamanguape
PB83Curral de Cima
PB83Curral Velho
PB83Vista Serrana
PB83Dona Inês
PB83Frei Martinho
PB83Gado Bravo
PB83Ibiara
PB83Itabaiana
PB83Juazeirinho
PB83Lagoa
PB83Lagoa de Dentro
PB83Lagoa Seca
PB83Lastro
PB83Lucena
PB83Mãe d'Água
PB83Malta
PB83Mamanguape
PB83Marcação
PB83Mari
PB83Marizópolis
PB83Massaranduba
PB83Maturéia
PB83Monte Horebe
PB83Mulungu
PB83Natuba
PB83Nazarezinho
PB83Nova Palmeira
PB83Passagem
PB83Piancó
PB83Picuí
PB83Pitimbu
PB83Pocinhos
PB83Quixaba
PB83Remígio
PB83Pedro Régis
PB83Riachão
PB83Rio Tinto
PB83Santa Cecília
PB83Santa Cruz
PB83Santa Teresinha
PB83São Domingos
PB83São Francisco
PB83São José da Lagoa Tapada
PB83São José de Caiana
PB83São José de Espinharas
PB83São José do Bonfim
PB83São José do Sabugi
PB83São Miguel de Taipu
PB83São Sebastião do Umbuzeiro
PB83Sapé
PB83Serra Branca
PB83Sobrado
PB83Soledade
PB83Sumé
PB83Tacima
PB83Taperoá
PB83Teixeira
PB83Umbuzeiro
PB83Várzea
PB83Vieirópolis
PB83Santa Helena
PB83Santa Inês
PB83Santa Luzia
PB83São Bento
PE81Orobó
PE81Primavera
PE81Santa Maria do Cambucá
PE81Vertente do Lério
PE81Bom Jardim
PE81São Vicente Ferrer
PI88Assaré
PI88Aurora
PI88Banabuiú
PI88Cariré
PI88Caririaçu
PI88Cedro
PI88Ipaumirim
PI88Irauçuba
PI88Itatira
PI88Morrinhos
PI88Orós
PI88Pereiro
PI88Porteiras
PI88Quixelô
PI88Saboeiro
PI88Senador Pompeu
PI86Alto Longá
PI86Amarante
PI86Assunção do Piauí
PI86Batalha
PI86Boa Hora
PI86Bom Princípio do Piauí
PI86Boqueirão do Piauí
PI86Buriti dos Lopes
PI86Buriti dos Montes
PI86Cabeceiras do Piauí
PI86Cajueiro da Praia
PI86Campo Largo do Piauí
PI86Capitão de Campos
PI86Castelo do Piauí
PI86Cocal dos Alves
PI86Domingos Mourão
PI86Elesbão Veloso
PI86Joaquim Pires
PI86Joca Marques
PI86Juazeiro do Piauí
PI86Lagoa de São Francisco
PI86Madeiro
PI86Matias Olímpio
PI86Miguel Leão
PI86Milton Brandão
PI86Monsenhor Gil
PI86Morro do Chapéu do Piauí
PI86Murici dos Portelas
PI86Nazária
PI86Nossa Senhora de Nazaré
PI86Nossa Senhora dos Remédios
PI86Novo Santo Antônio
PI86Olho D'Água do Piauí
PI86Regeneração
PI86Santo Antônio dos Milagres
PI86São João da Fronteira
PI86São João da Serra
PI86São João do Arraial
PI86São José do Divino
PI86São Miguel do Tapuio
PI86São Pedro do Piauí
PI86Sigefredo Pacheco
PR42Antônio Olinto
PR42Candói
PR42Cruz Machado
PR42Fernandes Pinheiro
PR42Goioxim
PR42Imbituva
PR42Laranjeiras do Sul
PR42Nova Laranjeiras
PR42Ortigueira
PR42Palmital
PR42Paula Freitas
PR42Paulo Frontin
PR42Pitanga
PR42Porto Amazonas
PR42Rebouças
PR42Reserva
PR42Rio Azul
PR42Santa Maria do Oeste
PR42São João do Triunfo
PR42Teixeira Soares
PR42Telêmaco Borba
PR42Tibagi
PR42Virmond
RN84Acari
RN84Água Nova
RN84Alexandria
RN84Alto do Rodrigues
RN84Angicos
RN84Baía Formosa
RN84Barcelona
RN84Bento Fernandes
RN84Bodó
RN84Caiçara do Rio do Vento
RN84Campo Redondo
RN84Cerro Corá
RN84Coronel Ezequiel
RN84Coronel João Pessoa
RN84Cruzeta
RN84Doutor Severiano
RN84Encanto
RN84Fernando Pedroza
RN84Florânia
RN84Galinhos
RN84Guamaré
RN84Ipueira
RN84Itajá
RN84Itaú
RN84Jaçanã
RN84Jandaíra
RN84Boa Saúde
RN84Jardim de Angicos
RN84João Dias
RN84Lagoa d'Anta
RN84Lagoa de Pedras
RN84Lagoa de Velhos
RN84Lagoa Nova
RN84Lajes Pintadas
RN84Major Sales
RN84Marcelino Vieira
RN84Monte Alegre
RN84Monte das Gameleiras
RN84Parazinho
RN84Passa e Fica
RN84Pedra Preta
RN84Pedro Velho
RN84Pendências
RN84Poço Branco
RN84Serra Caiada
RN84Pureza
RN84Riacho de Santana
RN84Riachuelo
RN84Ruy Barbosa
RN84Santa Cruz
RN84Santana do Matos
RN84São Bento do Trairí
RN84São Fernando
RN84São João do Sabugi
RN84São José do Campestre
RN84São Miguel do Gostoso
RN84São Paulo do Potengi
RN84São Rafael
RN84São Vicente
RN84Senador Elói de Souza
RN84Senador Georgino Avelino
RN84Serra de São Bento
RN84Serra Negra do Norte
RN84Serrinha
RN84Serrinha dos Pintos
RN84Sítio Novo
RN84Tangará
RN84Tenente Laurentino Cruz
RN84Timbaúba dos Batistas
RN84Upanema
RN84Venha-Ver
RN84Vera Cruz
SP12Aparecida
SP12Caraguatatuba
SP12Cruzeiro
SP12Jambeiro
SP12Redenção da Serra

Tire suas dúvidas sobre a migração da linha Oi Móvel para a Vivo

  • Para possibilitar a continuidade da estratégia de recuperação da Oi, foi aprovada a venda da operação móvel da Oi para Claro, Tim e Vivo. Até que todas as etapas da venda sejam concluídas, não haverá alteração na relação e na prestação dos serviços da Oi com seus clientes, sejam eles pessoa física e jurídica. A Oi manterá seus clientes informados em todas as etapas do processo até que a venda esteja totalmente finalizada, comunicando inclusive com a antecedência necessária quando for ocorrer a efetiva alteração do controle da operação móvel.

  • A operadora de destino será selecionada de acordo com o DDD do seu número. Em breve, você poderá conferir a lista oficial no site Oi. Para a Vivo serão migrados os DDDs 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98. Mas não se preocupe, você será avisado com antecedência sobre quando irá ocorrer a migração para os sistemas da sua nova operadora através das comunicações que serão feitas pela Oi.

  • Não. Todos os clientes pertencentes a um determinado DDD serão migrados para a prestadora designada, sem que elas possam efetuar escolhas ou trocas.

  • O cliente não terá nenhum impacto pois manteremos a qualidade dos serviços e após a migração, os planos serão semelhantes aos que possuía na Oi, sem fidelização ou multa.

  • Não. A Oi compartilhará os seus dados apenas com a operadora de destino. Todo o compartilhamento de dados pessoais foi planejado para respeitar sua privacidade e garantir a segurança das suas informações.

  • Até que seus dados sejam migrados para a Vivo, o atendimento permanece sendo realizado pelo portal de privacidade da Oi. Após a migração, o atendimento e as informações relacionadas à privacidade e a proteção de dados, passam a ser através do Centro de Privacidade da Vivo. Adicionalmente, serão adotadas todas as medidas necessárias para que o processo de migração ocorra com segurança e pleno cumprimento do disposto na LGPD, assim como o previsto na Lei Geral de Telecomunicações (LGT) e no Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações (RGC) quanto a sua privacidade e ao uso de seus dados pessoais.

  • Fique tranquilo! De acordo com a LGPD, você será informado sempre que um incidente de segurança possa acarretar danos relevantes a você. Contudo, se quiser tirar alguma dúvida sobre o tema, durante o processo de migração para a nova operadora, você deve acessar o Portal de Privacidade da Oi, disponível aqui. Após a conclusão da migração para a Vivo, você pode acessar o Centro de Privacidade da Vivo. 

  • a. Meu número de telefone será mantido?

    Sim, será mantido.

    b. Neste momento meu plano de serviço sofrerá algum tipo de alteração?

    Não, enquanto o processo de migração não for concluído, seu plano continuará o mesmo, sendo atendido e faturado pela Oi. Após o processo de migração, seu plano e benefícios serão equivalentes e passará a ser atendido e faturado pela Vivo.

    c. Meu plano continuará a ter ligações ilimitadas para todos os DDDs e operadoras?

    Até a migração serão mantidas as condições contratadas na Oi. Entre em contato com o atendimento Oi para saber os detalhes da sua oferta e como proceder para a manutenção dos benefícios.

  • Os DDD’s 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98 farão parte da Vivo. O processo de migração será feito em fases e caso seu número seja migrado, você será comunicado por SMS e E-mail junto com as condições comerciais do plano.

  • Você será comunicado sobre seu novo plano Vivo, dentro do prazo de 30 a 60 dias antes da migração efetiva da linha. Após a mudança, sua fatura será emitida pela Telefonica Brasil e o serviço será prestado por uma empresa do grupo Telefonica chamada GARLIAVA RJ INFRAESTRUTURA E REDES DE TELECOMUNICACOES S.A..

    Mas fique tranquilo: você será migrado para um plano semelhante ao que possuí na Oi e contaremos tudo para você na página Seu Plano.

    Obs: “Garliava RJ Infraestrutura e Redes de Telecomunicações S.A. (CPNJ 37.178.485/0028-38), uma empresa brasileira de telecomunicações pertencente ao grupo Telefônica Brasil S.A”

  • Para começar a utilizar os serviços e canais de atendimento Vivo, você pode antecipar a portabilidade através do nosso site ou em uma loja Vivo. Dessa forma, você não precisará aguardar o processo de migração ser concluído. Clique aqui e conheça nossos planos.

  • Você pode pedir a portabilidade para qualquer prestadora a qualquer momento, inclusive para a Vivo, se preferir não esperar o processo de migração ser concluído. O pedido de portabilidade deve ser feito na prestadora de sua escolha, informando os seus dados. O processo leva até três dias úteis a partir da solicitação. Através do nosso site ou em uma de nossas lojas, você pode antecipar a sua portabilidade e já começar a utilizar os serviços Vivo, mantendo sempre seu número.

  • Você pode solicitar a portabilidade através do nosso site, ir até uma loja Vivo ou ligar para 1058. Se você adquirir esse serviço por meio do nosso site, receberá o Vivo Chip em sua casa. Em seguida, basta colocar seu SIM card no celular e realizar a primeira chamada. Pronto, você ativou sua linha temporária com a Vivo e já pode utilizar os benefícios Vivo.

    Importante: Se você é um Cliente Oi Móvel Pré-pago, consuma o seu saldo de créditos até a portabilidade, pois ele não será portado junto à linha.

  • A partir do momento que sua linha temporária estiver ativa após a primeira ligação, a portabilidade do número acontecerá em até 3 dias úteis. A portabilidade só é concluída após a ativação da linha provisória.

  • Não há cobrança para solicitações de portabilidade.

  • Como por enquanto nada muda, sua fidelização permanece até a comunicação da sua migração, que acontecerá com no mínimo 30 dias de antecedência. Caso você antecipe a sua vinda para a Vivo, solicitando a portabilidade, sua multa não será cobrada.

  • Após a migração, você virá para a Vivo para um plano semelhante ao que possuía na Oi. Caso deseje mudar de plano após a migração, você deverá entrar em contato através dos nossos canais para realizar a mudança para outro plano vigente.

  • A cobertura segue como é hoje e gradativamente será sobreposta pela rede da Vivo, melhorando o sinal.

  • Sua rede/cobertura irá mudar. Em uma das fases de migração, você terá a liberação da rede/cobertura da Vivo. Mas, fique tranquilo! Você será comunicado com antecedência quando isso ocorrer.

  • Não. Até o processo de migração ser concluído, você continua utilizando o código de longa distância da Oi, 14/31. Quando o processo de migração for concluído, você será comunicado e começará utilizar o código de longa distância Vivo 15.

  • Apenas o seu serviço móvel será migrado para a Vivo. Os demais serviços contratados continuarão na Oi. Consulte o Atendimento Oi para saber sobre as condições de prestação dos serviços fixos.

  • Sim. Você pode adquirir um combo conferindo o mapa de cobertura dos serviços Vivo. Acesse o site aqui. 

  • Os clientes serão migrados para ofertas que preveem ligações ilimitadas para todo o Brasil com o uso do CSP 15.

  • Enquanto sua migração não ocorre, já liberamos a maior cobertura de rede móvel do Brasil para você aproveitar!

    Você também será comunicado das próximas etapas com antecedência e, por enquanto, seu plano e canais de atendimento seguem na Oi Móvel.

  • Sim. Até que sua linha seja migrada, seu atendimento continuará sendo feito normalmente pelos canais da Oi.

  • Até a migração efetiva da linha, o atendimento continuará sendo feito pelos canais Oi, pelo 1057 ou pelo app Minha Oi. Quando sua linha for migrada, os canais de atendimento passarão a ser Vivo e serão comunicados por SMS e E-mail.

  • Até a migração efetiva da linha, o atendimento continuará sendo feito pelos canais Oi, pelo 1057 ou pelo app Minha Oi. Quando os canais de atendimento passarem a ser Vivo, todos os clientes serão comunicados por SMS e E-mail.

  • Os créditos serão migrados para a Vivo e você poderá usá-los livremente para adquirir serviços da Vivo ou renovar promoções.

    Entretanto, essa regra não se aplica a clientes que optarem por antecipar a vinda para a Vivo.

  • Enquanto a migração não for concluída, você continua indicando a Oi em suas recargas. Após o processo de migração, você passa a indicar a Vivo.

  • Para o cliente que possui apenas móvel da Oi: Nesse momento não teremos alteração, observando as condições do seu contrato, e você continuará recebendo suas faturas com as mesmas condições contratuais atuais. Após a migração, a conta do Oi móvel será enviada pela Vivo.

    Para o cliente combo (móvel + banda larga e/ou TV e/ou Fixo): Continuará sendo enviada uma conta única até que a migração para os sistemas da Vivo seja concluída. Após a conclusão da migração a conta do Oi Móvel será enviada pela Vivo. Já os demais produtos seguem sendo enviados na mesma fatura pela Oi, sem alterações, mantendo as condições contratuais.

    Não se preocupe. Você será informado com antecedência quando ocorrerá sua migração para a Vivo.

  • Sim, você vai continuar recebendo sua conta na Vivo da mesma forma que recebia na Oi.

    Mas olha que legal: aqui na Vivo, se você não utiliza papel, você recebe um bônus de internet de 3GB todos os meses para usar como quiser. Aproveite!

  • Quando você vier para a Vivo, nós vamos recadastrar o seu débito automático, mas veja, existem algumas particularidades que você precisa saber. Vamos explicar aqui, mas também avisaremos tudo por SMS, ok?

    Confira documento com todos os bancos e regiões e como ficam com a migração.

    Ah! E clientes que pagam através de débito automático aqui na Vivo também ganham bônus de internet. São mais 3GB todos os meses para usar como quiser. Aproveite!

  • Não, suas linhas migradas da Oi terão uma fatura específica.

  • As datas de vencimento da Oi não correspondem exatamente às que eram oferecidas pela Oi Móvel. Com isso, na migração as datas serão adequadas dentro do nosso formato. Mas fique tranquilo. Você será comunicado do novo vencimento e poderá alterá-lo caso não seja a data mais apropriada para você.

  • Sua linha seguirá suspensa até o fim do prazo informado no momento da solicitação. A partir da reativação, sua linha poderá ser migrada e você será informado previamente.

  • Caso esteja cadastrado no Não Me Perturbe – NMP, registre a sua reclamação através do site. Caso não esteja cadastrado, registre-se na página. O bloqueio passa a valer em até 30 dias. Enquanto isso, efetue o bloqueio diretamente no seu celular pela agenda ou através de aplicativos específicos.

    Procure por “Bloqueio de Chamadas” na loja de aplicativos do seu sistema operacional (Android ou iOS) e baixe o de sua preferência.

Sobre a Vivo