Entenda como fica o seu novo plano Vivo depois da sua migração
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Ligações ilimitadas para qualquer operadora em todo o Brasil
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Tecnologia 4.5G
300GB de bônus para utilização
A partir da sua migração, você pode usar os canais de atendimento Vivo
Essas informações já devem ter sido enviadas por SMS anteriormente. Mas confira os canais de contato disponíveis.
Primeiro acesso no App Meu Vivo Empresas? É muito fácil acessar!
Na tela inicial do Aplicativo, clique em “Avançar”. Depois selecione a opção “Quero gerenciar linhas e contas da empresa” clicando em “entrar”.
Insira o CPF do Gestor das contas no campo indicado, em seguida clique no botão “Entrar”. O aplicativo vai apresentar o e-mail cadastrado de forma mascarada. Caso reconheça o e-mail, clique em “Confirmar” para seguir com o cadastro.
Insira o código recebido no e-mail e siga para cadastrar a senha. Após confirmar a senha, basta clicar no botão “Continuar” para prosseguir para o Meu Vivo Empresas.
Muito mais digital! Tudo sobre seu plano em um único app!
2ª via de fatura
Débito automático e Pagamento com cartão de crédito
Ativação de Roaming Internacional
Ativação, bloqueio, perda e roubo ou troca de chip físico (SIMCard) e virtual (eSIM)
Suporte técnico
Conta digital
2ª via de boleto e conta detalhada
também faça a consulta a consumo de dados
Copiar código de barra
Ativação de Roaming Internacional
Informe de pagamento
Suporte técnico
Vivo Valoriza Empresas
1º canal para usuários de linhas corporativas do mercado
Vivo Up para compra de pacotes adicionais de internet ou dados
Consulta de consumo de dados da linha
Vivo Valoriza Empresas
Suporte técnico
Tire suas dúvidas sobre a migração da linha Oi para a Vivo Empresas
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Nosso compromisso em oferecer a melhor experiência em suas linhas móveis é constante. Por isso, informamos que será necessário realizar a troca do chip atual da sua empresa por um chip Vivo.
Com essa troca, sua navegação será completamente conectada na rede Vivo, a melhor rede móvel do Brasil, com cobertura 5G. -
Enviaremos o seu novo chip Vivo para o mesmo endereço cadastrado na Receita Federal, sem nenhum custo. Após o recebimento do chip, você deve colocá-lo no aparelho e seguir as instruções que serão enviadas por SMS.
Importante: Não coloque o chip no aparelho antes de receber as instruções, para que a transferência de informação não seja perdida.
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Você receberá um SMS quando o novo chip estiver a caminho.
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Nenhum custo. Você receberá o novo chip gratuitamente.
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Caso isso aconteça, perderemos toda a transferência de informação e outro chip deverá ser solicitado pelo próprio cliente na nossa Central de Relacionamento, ligando no número 10315 e seguindo as orientações informadas. Vale lembrar que você será avisado em todas as etapas do processo assim que dermos início à solicitação, portanto NÃO COLOQUE o novo chip no aparelho antes disso.
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Seu plano continuará igual e sua empresa estará conectada na rede Vivo, com cobertura 5G.
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A atualização da rede Vivo pode não acontecer e o aparelho terá problemas de sinal.
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Com a sua migração da Oi Móvel para a Vivo, se você tinha fidelização, ela se encerrou. Você pode trocar de oferta, solicitar a portabilidade para outra operadora ou até mesmo cancelar, sem ônus.
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O seu plano Oi Móvel foi migrado para um plano Vivo semelhante ao que possuía. Mas, se você ainda preferir alterar o plano, pode encontrar outras opções aqui. Mas, atenção! Caso você realize a troca para outro plano, você não conseguirá voltar para o plano exclusivo em que foi migrado.
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Com a sua migração para a Vivo concluída, o código 31/14 quando utilizado para chamadas de longa distância gera cobranças adicionais.
Para aproveitar os benefícios do plano Vivo, é necessário utilizar o código 15.
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Para possibilitar a continuidade da estratégia de recuperação da Oi, foi aprovada a venda da operação móvel da Oi para Claro, Tim e Vivo. Até que todas as etapas da venda sejam concluídas, não haverá alteração na relação e na prestação dos serviços da Oi com seus clientes, sejam eles pessoa física e jurídica. A Oi manterá seus clientes informados em todas as etapas do processo até que a venda esteja totalmente finalizada, comunicando inclusive com a antecedência necessária quando for ocorrer a efetiva alteração do controle da operação móvel.
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Nada mudará para você. Seus benefícios serão os mesmos informados na data da sua migração e você continua contando com os canais de atendimento Vivo. A única alteração será na razão social prestadora dos serviços.
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A operadora de destino será selecionada de acordo com o DDD do seu número. Em breve, você poderá conferir a lista oficial no site Oi. Para a Vivo serão migrados os DDDs 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98. Mas não se preocupe, você será avisado com antecedência sobre quando irá ocorrer a migração para os sistemas da sua nova operadora através das comunicações que serão feitas pela Oi.
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Não. A operadora de destino será selecionada de acordo com o DDD do seu número, conforme planejamento aprovado pelos órgãos competentes.
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O cliente não terá nenhum impacto pois manteremos a qualidade dos serviços e após a migração, os planos serão semelhantes aos que possuía na Oi, sem fidelização ou multa.
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Não. Seus dados serão compartilhados apenas com a operadora de destino. Todo o compartilhamento de dados pessoais foi planejado para respeitar sua privacidade e garantir a segurança das suas informações.
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Até que seus dados sejam migrados para a Vivo, o atendimento permanece sendo realizado pela Oi. Após a migração, o atendimento e as informações relacionadas à privacidade e a proteção de dados, passam a ser através do Centro de Privacidade da Vivo. Adicionalmente, serão adotadas todas as medidas necessárias para que o processo de migração ocorra com segurança e o pleno cumprimento do disposto na LGPD.
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A marca Oi permanecerá fornecendo os demais produtos que não sejam serviços móveis.
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a. Meu número de telefone será mantido?
R: Sim, será mantido.
b. Neste momento meu plano de serviço sofrerá algum tipo de alteração?
R: Não, enquanto o processo de migração não for concluído, seu plano continuará o mesmo, sendo atendido e faturado pela Oi. Após o processo de migração, seu plano e benefícios serão equivalentes e passará a ser atendido e faturado pela Garliava/VIVO.
c. Meu plano continuará a ter ligações ilimitadas para todos os DDDs e operadoras?
R: Até a migração serão mantidas as condições contratadas na Oi. Entre em contato com o atendimento Oi para saber os detalhes da sua oferta e como proceder para a manutenção dos benefícios.
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Os DDD’s 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98 farão parte da Vivo. O processo de migração será feito em fases e caso seu número seja migrado, você será comunicado por SMS e e-mail juntamente com as condições comerciais do plano.
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A princípio não será necessário trocar o chip na migração para a Vivo, mas em alguns cenários podemos ter a necessidade de troca, a empresa terá ciência da troca.
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Até que sua linha seja migrada, nada muda para você. Sua fatura continuará sendo emitida pela Oi, suas recargas continuarão sendo feitas normalmente e você ainda continua utilizando os canais de atendimento Oi – pelo 1057 ou pelo app Minha Oi.
Quando o processo de migração da sua linha for iniciado, você será comunicado.
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Você será comunicado sobre seu novo plano Vivo, dentro do prazo de 30 a 60 dias antes da migração efetiva da linha. Após a mudança, sua fatura será emitida pela Telefônica Brasil e o serviço será prestado por uma empresa do grupo Telefônica chamada GARLIAVA RJ INFRAESTRUTURA E REDES DE TELECOMUNICACOES S.A..
Mas fique tranquilo: você será migrado para um plano semelhante ao que possuí na Oi e contaremos tudo para você na página Seu Plano.
Obs: “Garliava RJ Infraestrutura e Redes de Telecomunicações S.A. (CPNJ 37.178.485/0028-38), uma empresa brasileira de telecomunicações pertencente ao grupo Telefônica Brasil S.A”
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Não há cobrança para solicitações de portabilidade.
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Se a fidelização na Oi envolvia serviços móveis de forma avulsa ou envolvendo outros serviços fixos (combo), ela não mais existe.
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Você vai continuará recebendo a fatura impressa por correio ou Digital por e-mail. Todos os clientes Vivo também podem consultar a fatura a qualquer momento pelo App.
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Assim que sua migração for concluída, você receberá as informações pelos canais de SMS e e-mail.
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Não. Essa é uma oferta exclusiva feita para os clientes migrados Oi. Mas também temos outros planos com várias vantagens e apps exclusivos, consulte seu Gerente de negócios.
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Caso você já tenha recebido a confirmação de migração da sua linha, você já pode utilizar os canais de atendimento Vivo: App Vivo, *8486 para Pós Pago e 0800 151551 para M2M.
Mas, se sua migração ainda não foi realizada, você ainda deve procurar pelos canais de atendimento da Oi Móvel.
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Caso esteja cadastrado no Não Me Perturbe – NMP (www.naomeperturbe.com.br) registre a sua reclamação através do site. Se não está cadastrado, registre-se na página. O bloqueio passa a valer em até 30 dias. Enquanto isso, efetue o bloqueio diretamente no seu celular pela agenda ou através de aplicativo específico. Caso não o tenha instalado, procure por “bloqueio de chamadas” na loja de aplicativos do seu sistema operacional (Android ou iOS) e baixe o de sua preferência.
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