Solução de Telefonia IP de alta performance e confiabilidade
O SIP Trunking é a solução de voz que utiliza uma conexão IP (entroncamento de rede de dados) para estabelecer a comunicação VoIP entre sua empresa e a Vivo. Através desse entroncamento, trafegam a sinalização e a voz das chamadas entre o PABX IP e a rede Vivo, proporcionando uma comunicação mais moderna e flexível do que os circuitos de telefonia tradicionais. Confira os planos:
Para quem a solução de SIP Trunking é indicada?
Clientes com grande volume de chamadas internas, pois permite que um canal de voz tenha até cinco ramais (recomendado)
Empresa com jornada presencial e híbrida, que mantém aparelhos fixos dentro do escritório
Empresas que direcionam chamadas recebidas a diferentes canais para agilizar o atendimento
Empresas que precisem manter o número principal sempre disponível, transferindo ligações para outros canais
SIP Trunking: benefícios e diferenciais para sua empresa
Planos com chamadas nacionais ilimitadas, com ou sem PABX Físico
A instalaçao e gratuita e conta com manutenção 24x7
Solução compatível com aparelhos telefônicos analógicos e IP
Pacotes de acordo com a quantidade de canais necessária
Eliminacão de ruidos nas chamadas
Facilidade DDR para recebimento de ligações externas sem passar por telefonista
Impossibilidade de interferência externa (grampo)
Possibilidade de operação em conjunto com 0800, 0300 e NUN
Benefícios da Chamada Identificada (Stir Shaken) para o seu negócio
Confiança nas relações entre Empresa e Cliente
Redução de Fraudes
Fidelização de Clientes
Conformidade Regulamentar
SIP Trunking e Chamada Identificada (Stir Shaken): principais dúvidas
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SIP Trunking é uma tecnologia que permite fazer e receber chamadas telefônicas pela internet. Na Vivo, um link dedicado conecta o cliente à nossa rede, integrando o PABX à rede pública de telefonia e consolidando voz e dados em uma única infraestrutura.
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Embora VoIP e SIP Trunking usem tecnologias semelhantes, o SIP Trunking da Vivo oferece cobertura nacional e é ideal para grandes volumes de chamadas. Diferente da linha fixa tradicional, que permite apenas uma chamada por vez, o SIP Trunking oferece múltiplos canais simultâneos e redução de custos.
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Não. O link dedicado fornecido pela Vivo é parte essencial da solução e não pode ser substituído por outra conectividade existente.
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Canais representam chamadas externas simultâneas; ramais são números internos. Por exemplo, com 10 canais e 50 ramais, 50 usuários podem se comunicar internamente, mas apenas 10 podem fazer chamadas externas ao mesmo tempo. Recomendamos até 5 ramais por canal.
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Sim. A Vivo fornece um conversor para adaptar seu equipamento à tecnologia SIP Trunking.
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O prazo médio é de até 60 dias após a assinatura do contrato, podendo variar conforme a complexidade do projeto.
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Oferecemos planos com ligações nacionais ilimitadas e cobrança fixa por canal contratado. Também há opções com tarifas por uso. A cobrança inicia após a certificação da solução e a primeira chamada teste.
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É a unificação de cobranças de dois ou mais SIP Trunkings na mesma UF em uma única fatura. Para solicitar, entre em contato com 10315.
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Sim. O uso de IP fixo é recomendado para garantir estabilidade e segurança nas conexões.
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É um conjunto de padrões que autentica a origem das chamadas, evitando falsificações. Aumenta a confiança do cliente, reduz fraudes e garante conformidade com as normas da Anatel, protegendo sua operação de call center.