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Como funciona o sistema SIP?

Conecte seus equipamentos (Pabx IP) com a rede de telefonia utilizando tecnologia  totalmente digital, eliminando ruídos nas chamadas e impossibilitando interferência externa (grampo). Receba ligações externas diretamente no ramal sem passar por uma telefonista. Utilizando a interface RJ45 sua empresa conta com diversas opções de canais (linhas).

Afinal, qual a diferença entre VOX IP e o Vivo SIP?

Os dois possuem a mesma tecnologia de sinalização, mas o Vivo SIP tem abrangência Nacional em toda a rede fixa (Vivo 1 e 2), sendo o primeiro produto unificado, adicionando a possibilidade de atender grandes clientes de Call Center com tráfego de rajada.

Imagem de um headset com ícones de ligação na nuvem em volta.

Benefícios

Ilustração de um balãozinho de voz com a figura de um telefone.

Eliminação de ruídos nas chamadas

Ilustração de um telefone fixo com símbolo de bloqueio e de cancelamento.

Impossibilidade de interferência externa ( grampo)

Ilustração de um telefone fixo com "0800"acima dele.

Possibilidade de operação em conjunto com 0800, 0300 e NUN

Ilustração de um telefone, com dois símbolos de conversa por chat apontados para ele.

Ligações internas sem custo

Afinal, qual a diferença entre VOX IP e o Vivo SIP?

Os dois possuem a mesma tecnologia de sinalização, mas o Vivo SIP tem abrangência Nacional em toda a rede fixa (Vivo 1 e 2), sendo o primeiro produto unificado, adicionando a possibilidade de atender grandes clientes de Call Center com tráfego de rajada.

Diferenciais Vivo Empresas

Ilustração de um balãozinho de voz com a figura de um telefone.

Link dedicado para fornecimento de serviço de voz

Ilustração de um telefone fixo interligado com outros telefones

Sistema de contingência entre as centrais SIP da Vivo, garantindo maior disponibilidade do serviço

Ilustração de uma atendente da vivo utilizando um headset.

Atendimento e suporte especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana

Imagem de mulher com logo da Vivo

Mais dúvidas sobre SIP Trunking

  • A autenticação com a vivo será diretamente pelo IP do Produto Vivo SIP na conexão interna com a VIVO. 

  • O meio físico é parte integrante do produto, não sendo possível a utilização de um link de dados já existente. 

  • Tecnicamente os dois possuem a mesma tecnologia de sinalização, entretanto o Vivo SIP terá abrangência Nacional em toda a rede fixa (Vivo 1 e 2), sendo o primeiro produto unificado, adicionando a possibilidade de atender grandes clientes de Call Center com tráfego de rajada.

  • Não existe uma amarração sistêmica. A quantidade de ramais depende da necessidade do cliente, porém, é recomendado utilizar até 5 ramais para cada canal de voz, pois através do Vivo SIP é possível disponibilizar todos os terminais através de um único acesso. 

  • O SLA depende das condições da negociação, qualidade das informações enviadas para criação da cotação e viabilidade técnica do produto. 

  • O SLA de instalação é de até 60 dias após a assinatura do Termo de Adesão pelo cliente, conforme item 1.3 Prazo de Ativação, do Termo de Contratação do Serviço.

    Vale reforçar que este prazo se aplica apenas para negociações de prateleira. O SLA de Projetos Especiais dependerá da complexidade da solução avaliada por Redes e Engenharia. 

  • Não há vínculo de numeração entre matriz e filial. O produto respeitará as regras de numeração da Anatel conforme item 2.3.4.3 deste manual.