Conheça nossas Soluções de Conectividade para Áreas Remotas
Ter acesso à internet confiável em áreas remotas é essencial para o crescimento do seu negócio. Além de permitir reuniões online, compras e vendas online, a conectividade também mantém a sua empresa conectada com o mundo. É por isso que a Vivo oferece diversas soluções para garantir que a sua conexão seja constante e eficaz, mesmo nos locais mais distantes.
Entendemos que cada negócio tem necessidades únicas. É por isso que oferecemos soluções de conectividade personalizadas para atender às demandas específicas da sua empresa. Trabalharemos em conjunto para encontrar a melhor opção que mantenha a sua empresa conectada, onde quer que esteja:
A Vivo oferece cobertura 4G amplamente disponível em todo o território nacional. Isso significa que, mesmo em áreas rurais e remotas, você pode desfrutar de conexão com qualidade. Aproveite a velocidade e a confiabilidade da nossa rede móvel para manter sua empresa funcionando sem interrupções.
R$ 297,00 em 24x s/juros
Cobrados direto na fatura
R$ 297,00 em 24x s/juros
Cobrados direto na fatura
R$ 297,00 em 24x s/juros
Cobrados direto na fatura
Com o Vivo Box, sua empresa desfruta de uma conexão 4G estável, mesmo em áreas remotas, graças à abrangente cobertura nacional Vivo. Conecte-se simultaneamente em até 32 dispositivos na mesma rede. Oferecemos para sua empresa uma solução de conectividade sólida que abrange todo o território brasileiro para atender às suas necessidades
R$ 912,00 em 24x s/juros
Cobrados direto na fatura
R$ 912,00 em 24x s/juros
Cobrados direto na fatura
R$ 912,00 em 24x s/juros
Cobrados direto na fatura
Nossa internet via satélite oferece uma conexão confiável em áreas remotas, permitindo que sua empresa esteja online em qualquer lugar do país. Realize videoconferências, gerencie seus negócios e mantenha-se atualizado, mesmo nas regiões mais distantes.
Tire suas dúvidas
Tire suas dúvidas sobre Internet Satélite
-
A conexão é feita entre um satélite e uma antena instalada na parte superior da sua empresa e conectada à um modem. Dessa forma, não existe a necessidade de uma linha telefônica ou fibra ótica.
-
O produto encontra-se indisponível no momento. Conheça as nossas outras Soluções de Conectividade. Saiba mais
Tire suas dúvidas sobre Vivo Box
-
O Vivo Box é uma forma de oferecer Wi-Fi de forma portátil, por meio de um Vivo Chip e um roteador chamado Vivo Box, no qual há um slot disponível para o chip.
-
Primeiro, você deve inserir o Vivo Chip no slot apropriado do roteador Vivo Box. Depois, basta encontrar a rede do Vivo Box no seu smartphone, computador ou tablet e conectar-se à ela normalmente, como faria com uma rede Wi-Fi.
-
A tecnologia 4G é a quarta geração da internet móvel no Brasil. É uma interna que funciona na faixa de 2600 Mhz e 700 Mhz dependendo da operadora e região de cobertura.
-
Todos os clientes Vivo que utilizam a tecnologia 4G e tenha um aparelho com chip compatível ao 4G, contará com a internet 4G sem nenhum custo extra.
-
O Vivo Gestão de dados é um serviço incluso no seu plano Vivo Box, onde você tem acesso à uma ferramenta online para consultar e gerenciar o consumo dados das linhas da sua empresa. Através do serviço Vivo Gestão de Dados é possível configurar via Internet, os controles a serem aplicados a uma ou mais linhas contratadas, permitindo assim, gerenciar o uso de dados.
-
É simples, basta ligar para 103 15.
-
Não, o valor do aparelho não incluso no valor do plano de dados.
O aparelho Internet Box: R$624,00 parcelados em até 24x s/juros direto na fatura
Exemplo de valores para parcelamento em 24 vezes e plano de 100GB:
Plano de 100GB: R$99,90
Parcela Aparelho: R$26,00
Total para os primeiros 24 meses: R$125,90
-
Sim, é possível comprar apenas o chip de dados.
O chip tem o valor de R$15,00 cobrado apenas uma vez na primeira fatura.
Entre em contato via Chat ou pelo Telefone (0800 770 8515)
Dúvidas frequentes sobre Modem 4G
-
O Modem é um dispositivo que realiza o processo de modulação e demodulação do sinal de internet, facilitando a transmissão e recepção de dados numa rede. Em poucas palavras, é a parte integrante de aparelhos que permitem fazer a conexão com a rede de internet da operadora, ou seja, está presente em aparelhos celulares, roteadores, dongles ou modem (celular), aparelhos de IoT conectados a rede móvel, entre outros.
-
Em termos de funcionalidade, o Wi-Fi do 4G do celular desempenha a mesma função do modem 4G, só que o box 4G costuma ter um preço mais acessível que um aparelho, por exemplo.
O box tem a função de roteamento de dados, então estará totalmente condicionado a banda que o cliente contratar vs. dispositivos conectados no mesmo (que dividirão a conexão).
O Box e Pen são devices específicos para isso, ou seja, teremos uma disponibilidade maior de internet dedicada ao consumidor frente a um smartphone que consumirá dados com apps, atualizações de software, ligações, além do roteamento.
-
O Modem Wi-Fi 4G necessita da contração de um plano móvel de internet para prover a conexão com o provedor e disponibilizar o serviço para outros aparelhos que possuem conectividade Wi-Fi.
-
O Modem Wi-Fi 4G possui a tecnologia Wi-Fi para permitir a conexão de aparelhos que possui Wi-Fi através da criação de uma nova rede. É importante verificar as especificações técnicas do Modem Wi-Fi para entender suas limitações de uso.
-
É importante verificar a área de cobertura celular da região, evitar ambientes muito fechados e subsolos de prédios que possam obstruir o sinal da rede celular.
-
Sim, o chip é necessário para contração de um plano móvel de internet para prover a conexão com o provedor e disponibilizar o serviço para outros aparelhos que possuem conectividade Wi-Fi.
-
Não possuem.
-
Tablets, celulares e outros dispositivos que possuem conectividade Wi-Fi, podem ser conectados na rede Wi-Fi do Modem Wi-Fi 4G para navegar pela internet.
-
Facilidade de utilizar o produto em qualquer lugar onde tenha cobertura móvel da Vivo.
-
O Modem Wi-Fi 4G já vem pré-configurado para acesso. Verifique o guia rápido do fabricante que acompanha o produto para mais informações.
-
O Modem Wi-Fi 4G é de fácil utilização, pode ser utilizado na entrada USB do notebook ou o próprio carregador celular que possua uma entrada USB.
-
O modem possui um botão interno de reset localizado na parte interna, próximo ao slot do chip.
-
O Modem Wi-Fi 4G já vem pré-configurado para acesso. Verifique o guia rápido que acompanha o produto para mais informações.
-
O Modem Wi-Fi 4G já vem pré-configurado para acesso. Verifique o guia rápido que acompanha o produto para mais informações.
-
O objetivo do modem é prover facilidade da mobilidade móvel onde a Vivo tenha cobertura, para funcionalidades mais específicas a recomendação é procurar produtos com características que suportem estas funções.
-
Não, o valor do aparelho não está incluso no valor do plano de dados.
O aparelho Modem 4G custa R$312,00 parcelados em até 24x s/juros direto na fatura.
*Na primeira fatura, também é cobrado o valor de R$15,00 referente ao valor do Chip de Dados
Exemplo de valores para parcelamento em 24 vezes e plano de 100GB:
Plano de 100GB: R$99,90
Parcela do Modem 4G: R$13,00
Valor Chip de Dados 4G: R$15,00Total para a primeira fatura: R$127,90
Total para os outros 23 meses restantes do contrato: R$112,90 -
Sim, é possível comprar apenas o Chip de Dados. O Chip tem o valor de R$15,00 cobrado apenas uma vez na sua primeira fatura.
Entre em Contato via Chat ou pelo Telefone (0800 770 8515)
1. Franquia ilimitada por período promocional para clientes empresariais até 31/12/2021. Após o encerramento da campanha, para o plano de 10 Mega, a franquia principal será de 15GB e a Franquia Adicional será de 60GB, para o plano de 15 Mega, a franquia principal será de 25GB e a Franquia Adicional será de 60GB e para o plano de 20 Mega, a franquia principal será de 35GB e a Franquia Adicional será de 60GB. 2. Velocidade nominal máxima de acesso sujeita a variações decorrentes da própria tecnologia utilizada e das redes que compõem a Internet, conforme os fatores técnicos expostos no Contrato de Prestação de Serviços disponibilizado no site da Vivo. A utilização de acesso Wi-Fi, repetidores de sinal e outros acessórios adicionais podem impactar e/ou limitar a percepção de velocidade do usuário. 3. Cada Plano de Serviço disponibiliza uma quantidade mensal de Megabytes (Mega) para transferência de dados. Com este Plano de Serviço, o cliente está contratando as características da tabela acima (após o encerramento do período promocional) e, após atingir o limite mensal de Megabytes contratados, ou seja, após o consumo total da franquia de dados, a velocidade de acesso à internet será reduzida a 1Mbps, sendo reestabelecida no ciclo de faturamento seguinte. A Franquia de dados possui periodicidade mensal e deve ser consumida dentro do ciclo de faturamento vigente. A Franquia de dados não consumida no ciclo anterior não é cumulativa para o ciclo de faturamento seguinte. 4. A franquia principal é consumida entre 06h00m e 23h59m; quando acabar a franquia principal (quando fora do período promocional), a velocidade de navegação ficará reduzida a 1 Mbps, mas o cliente pode seguir navegando. A franquia adicional de 60 Gbytes é o bônus usado no período da madrugada (00h00m até às 05h59m). A velocidade será reduzida para 1 Mbps neste período somente após consumo desta franquia adicional (quando fora do período promocional). 5. Serviço sujeito à disponibilidade e viabilidade técnica na região e no imóvel de instalação. A velocidade instantânea mínima da Internet Vivo para a sua empresa é de 40% e a média é de 80% da velocidade contratada. 6. Inicialmente a Vivo Internet Satélite estará disponível somente para os estados AL, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, SC, SP e SE. 7. Valores de planos e taxas de instalação exclusivos para clientes empresariais que contratarem ofertas com fidelização de 36 meses. Para outras opções, ligue 10315, acesse o chat no site da Vivo ou entre em contato com seu parceiro de negócios.