Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

FAQ Vivo Empresas: Cancelamentos

  • Para fazer o cancelamento da sua linha ou plano Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.

    Pessoas com necessidades especiais, ligue 142.

     

  • Se você deseja cancelar uma promoção, serviço, pacote ou o seu plano, ligue 10315.

    Pessoas com necessidades especiais, ligue 142.

     

  • Para cancelar alguma promoção, serviço ou pacote do seu Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.

    Pessoas com necessidades especiais, ligue 142.

     

  • Para pedir a suspensão temporária da sua linha Vivo Empresas, acesse o Meu Vivo Empresas;

    Atenção: somente o gestor da linha Vivo Empresas pode solicitar a suspensão temporária. A linha fica suspensa por um período máximo de 90 dias, após este período a linha é reativada automaticamente.