Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

FAQ Vivo Empresas: Assistência Técnica

  • Para a internet Vivo Empresas voltar a funcionar, faça o seguinte:

    1. Conecte o computador diretamente no modem;
    2. Caso não tenha uma conexão banda larga, crie uma com o usuário “cliente@cliente” e a senha “cliente”;
    3. Conecte o modem diretamente na tomada telefônica com o cabo cinza (RJ-11) sem o microfiltro;
    4. Conecte o aparelho telefônico na ponta do cabo cinza (RJ-11) onde estava conectado o modem;
    5. Caso o telefone tenha sinal, o cabo está normal.

    Atenção: se o problema persistir, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.

  • Para pedir o reparo da internet banda larga do seu plano Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.

  • Para verificar o status do reparo da sua internet banda larga Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.

  • Caso o prazo para a solução a falha de sinal já tenha acabado e, mesmo assim, sua Vivo TV não voltou a funcionar, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.