FAQ Vivo Empresas: Assistência Técnica
-
Para a internet Vivo Empresas voltar a funcionar, faça o seguinte:
- Conecte o computador diretamente no modem;
- Caso não tenha uma conexão banda larga, crie uma com o usuário “cliente@cliente” e a senha “cliente”;
- Conecte o modem diretamente na tomada telefônica com o cabo cinza (RJ-11) sem o microfiltro;
- Conecte o aparelho telefônico na ponta do cabo cinza (RJ-11) onde estava conectado o modem;
- Caso o telefone tenha sinal, o cabo está normal.
-
Para pedir o reparo da internet banda larga do seu plano Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.
-
Para verificar o status do reparo da sua internet banda larga Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.
-
Caso o prazo para a solução a falha de sinal já tenha acabado e, mesmo assim, sua Vivo TV não voltou a funcionar, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.