Tipos de fatura
Detalhada
Tenha informações de chamadas feitas e produtos ou serviços contratados. Além da fatura, receba sua Nota Fiscal Eletrônica.
Boleto
Receba apenas o resumo dos seus serviços contratados com o código de barras para fazer o pagamento.
Resumida
Receba sua NFe junto com o boleto para pagamento*. Você ainda pode solicitar ou baixar no formato Febraban no Meu Vivo Empresas e converter para outros formatos.
A fatura Vivo da sua empresa está em atraso?
Veja algumas informações importantes:
- Bloqueio dos serviços: 15 dias após a notificação da primeira fatura em atraso, os serviços Vivo Fixo e Móvel de sua empresa poderão ser bloqueados para fazer ligações, enviar SMS e ter a velocidade da internet reduzida. Caso possua a Vivo TV, os canais serão bloqueados, só ficando disponíveis os canais de distribuição obrigatória.
- Caso essa condição persista, os serviços poderão ser bloqueados totalmente após 45 dias da notificação da primeira fatura em atraso e, após 75 dias, os serviços poderão ser cancelados e o contrato de prestação de serviços será rescindido.
- De acordo com as normas da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), após a rescisão contratual é permitida a inclusão do débito em instituições de proteção ao crédito (SCPC e SERASA).
Como pagar as contas Vivo da minha empresa?
Você pode pagar via internet banking, app e caixas eletrônicos de bancos credenciados, correspondentes bancários, lotéricas e mais:
Débito Automático
Cadastre sua conta para débito automático pelo site Meu Vivo Empresas e tenha mais comodidade e tranquilidade na data de vencimento. Confira os bancos conveniados:
Itaú
Santander
Bradesco
Pague com Pix
Pague a conta Vivo de sua empresa com Pix: use o QR Code que aparece na conta e pague pelo internet banking ou App do banco. Se preferir, use o código Pix Copia e Cola que está no e-mail da sua Conta Digital.
Se os serviços de sua empresa estiverem bloqueados parcialmente, caso você realize o pagamento pelo Pix, o desbloqueio ocorrerá automaticamente em até 1 hora*. Lembrando que o pagamento pelo Pix está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
As informações de QR Code e Código Pix Copia e Cola são diferentes em todas as faturas, mesmo que o valor a pagar seja igual. Sempre utilize as informações do Pix da fatura que deseja pagar.
Se não tiver mais a fatura, acesse o meu Vivo Empresas, vá até a fatura que deseja pagar e faça a leitura do QR Code.
Pague com cartão de crédito
O site Vivo Regulariza Fácil está de cara nova, agora se chama Vivo em Dia, com ele você tem acesso ao pagamento com cartão de crédito para alguns serviços Vivo da sua empresa.
Para realizar o pagamento de forma pontual com seu cartão, é só acessar o Vivo em Dia.
Mas se quiser ter tranquilidade e cadastrar o pagamento automático com cartão todos os meses, acesse o Meu Vivo Empresas pelo computador, no menu, selecione a opção “Serviços” e aproveite essa facilidade* para sua empresa.
2ª via de conta Vivo Empresas
Conheça todas as formas de solicitar a 2ª via da sua conta fixa ou móvel.
Para conta móvel
Vivo em Dia
Consulte contas pendentes e a possibilidade de pagamento com cartão de crédito.
Solicite por SMS
Envie CONTA para 1058.
Solicite por telefone
Ligue para 103 15 para receber a 2ª via por e-mail.
Para conta fixa
Vivo em Dia
Consulte contas pendentes e a possibilidade de pagamento com cartão de crédito.
Solicite por telefone
Ligue para 103 15 e solicite a conta detalhada por e-mail.
Mais dúvidas sobre conta Vivo Empresas
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Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento. Faça o seguinte:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Minha conta” e veja a 2ª via.
Atenção
- Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;
- Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses;
- Caso sua conta seja muito antiga, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 10315.
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Você pode acessar a conta detalhada do seu plano Vivo Empresas pelos seguintes canais:
- Via site Meu Vivo Empresas;
- Via app Meu Vivo Empresa.
Ou via Central de Atendimento
- Segmento PME/ONE/TOP - 103 15;
- Exclusivo VPE (TOP VIP/CORP/GOV): 0800 15551;
- Pessoas com necessidades especiais de fala e audição: 142.
Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta detalhada do Vivo Empresas.
Não tem o app Meu Vivo Empresas? Baixe agora:
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Para colocar a sua conta Vivo Empresas em débito automático, veja o que fazer de acordo com o seu banco:
Bradesco, Itaú e Santander
O cadastro pode ser feito pelo Meu Vivo Empresas ou pela nossa Central de Atendimento 103 15.
Apoio às pessoas com necessidades especiais de fala e audição: 142
Demais bancos
O cadastro pode ser solicitado apenas nas agências. É necessário informar o Código de Débito Automático, disponível na conta do Vivo Móvel.
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Para pegar o código de barras da sua conta Vivo Empresas, você deve pedir a 2ª via. Faça o seguinte:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Minha conta” e, depois, em “2ª via de conta”.
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Para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a Conta Digital Vivo Empresas. Veja como fazer:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Gerencie sua conta”, e depois, em “Conta Digital”;
- Clique em “Ativar a Conta Digital”.
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Você pode tirar a 2ª via da conta Vivo Empresas pelos seguintes canais:
- Via site Meu Vivo Empresas;
- Via app Meu Vivo Empresa;
- Via Central de Atendimento: 103 15
Contas que você pode tirar a 2ª via:
- Fatura Mensal - documento idêntico à fatura original, resumida ou detalhada disponível para consulta cindo dias (corridos) antes do vencimento;
- Conta contestada - emitida e enviada em formato de boleto, constando o valor corrigido (lançamento de ajustes e créditos). Enviado para pagamento do valor do mês, sem alteração na conta original. A correção é realizada apenas no valor total da conta. Os valores contestados são descritos na conta mensal ou detalhada;
- Linha cancelada - para linhas canceladas, as contas fechadas ficam disponíveis até 30 dias a partir da solicitação do cancelamento;
- Conta controle - boleto de pagamento: contém o resumo do consumo, serviço contratado e total utilizado, valor a pagar, código de barras e nota fiscal;
- Boleto SMP - emitido quando é solicitada a separação dos valores cobrados pelos serviços da Vivo e de outras operadoras, como serviço de longa distância.
Contas que você não pode tirar a 2ª via
- Detalhamento de contas contestadas;
- Conta vencida de dívida parcelada;
- Linhas de aluguel;
- Linha com contas agregadas;
- Conta parcial (não fechada) - a fatura em aberto é identificada com a marcação “ZZZZZZZ” no canto superior direito da conta.
Não tem o app Meu Vivo Empresas? Baixe agora:
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Para mudar o endereço de recebimento da sua conta Vivo Empresas ou atualizar o cadastro:
Site
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Meu perfil” e, depois, em “Alteração de dados cadastrais”.
- Central de Atendimento: 10315;
- Apoio a pessoas com necessidades especiais de fala e audição: 142.