Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

FAQ Vivo Empresas: TV

  • Para pedir o reparo da sua Vivo TV, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315. Mas, antes disso, siga um passo a passo simples para tentar resolver o problema rapidamente:

    1.  Desligue da tomada o aparelho da Vivo TV, espere dois minutos, ligue novamente e veja se voltou ao normal;
    2.  Caso não funcione, faça o teste conectando o aparelho em outra tomada;
    3.  Se ainda assim não funcionar, tente fazer o teste invertendo os cabos;
    4.  Caso nada disso funcione, ligue para nossa Central de Atendimento.
  • Para verificar o status de reparo da Vivo TV, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315

  • Para verificar se há uma falha de sinal na sua região, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.

  • Caso o prazo para a solução da falha de sinal já tenha acabado e, mesmo assim, sua Vivo TV não voltou a funcionar, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.