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FAQ Vivo Empresas: Serviços Digitais

Dúvidas sobre Vivo M2M

Veja abaixo as principais perguntas e respostas sobre a solução para gestão do M2M Vivo.

  •  

    O status inicial dos chips será sempre "Inativo novo". Uma vez que tenha acessado a Kite Platform ® com um nome de usuário e senha válidos para o perfil de administrador, siga os seguintes passos para ativá-los:

    1. Selecione os SIMs a serem ativados;
    2. Menu de ações “Alterar”, selecionar alterar o status de ciclo de vida;
    3. Alterar para o status “Ativação Pendente” e clicar em Avançar;
    4. O sistema vai exibir a mensagem abaixo, clicar em “Alterar” e “Terminar”. Após concluído, o chip ficará com o status “Ativação pendente”:
    5. Novamente, no menu “Alterar”, alterar o status do ciclo de vida para o status “Ativo” e clicar em “Avançar” como nos passos 2 a 4;
    6. Após concluído, o chip ficará com “Ativo”, disponível para utilização.
  •  

    Na habilitação dos terminais, já é criado o acesso inicial e enviado para o e-mail do cadastro do cliente. A validação do acesso pelo cliente,  tem que acontecer em até 30 dias. Após essa período validação, será necessário a nova criação e reenvio.  Essa nova criação de login e senha, da Kite Platform ®, com o perfil de administrador, deve ser solicitada pelo Gestor do contrato, do cliente, junto aos nossos times de Atendimento. Após o cadastro, o cliente irá receber automaticamente um e-mail com o login e link para cadastro da senha. O gestor/administrador do cliente pode criar perfis separados para os grupos de subscrição criados por ele.

  •  

    Caso não tenha recebido o e-mail com o link de criação de senha (que expirado depois de 30 dias do envio), deve verificar junto aos nossos times de Atendimento, se o e-mail informado está correto, se o e-mail com o link de ativação está no lixo eletrônico ou caixa de SPAM. Se necessário, informar um e-mail diferente (do que foi cadastrado inicialmente pelo time Comercial) e solicitar o reenvio do link. Caso o erro persista solicitar apoio ao time de Atendimento para abertura de chamado.

  •  

    Caso  o número de origem seja da Vivo, é necessário solicitar apoio do nosso time de Atendimento. Se a origem for de outra operadora, para otimizar o processo de reparo, a abertura do incidente deve ser na operadora do número de origem.

  •  

    Devem avaliar no site da Vivo se o local possui cobertura suportada pelo dispositivo que está em uso. Caso positivo e o módulo for homologado pela Anatel, devem contatar o nosso time de Atendimento para o devido suporte.

  •  

    É possível solicitar uma segunda via através do Meu Vivo Empresas (MVE) ou da nossa Central de Relacionamento.

  •  

    O bloqueio de 120 por motivos particulares pode ser efetuado diretamente na plataforma KITE ou solicitar através de nossa Central de Relacionamento. Esse bloqueio, a pedido, pode ser requisitado em intervalos de 12 meses e não é considerado na vigência contratual.

  •  

    SIM cards em branco, devem ser solicitados junto ao nosso time Comercial. Após o recebimento dos chips, se eles não formem utilizados dentro de 90 dias será ativada uma nova linha, já com faturamento no mês seguinte.

  •  

    Nos casos de suspensão por inadimplência, realize o pagamento da fatura e faça o informe de pagamento através do Meu Vivo Empresas, ou através da Central de Atendimento. Demais bloqueios, com raras exceções, podem ser revertidos pela Kite Platform ®. Exceções devem ser tratadas pelo nosso time de Atendimento.

Dúvidas sobre Vivo Microsoft 365

Veja abaixo as principais perguntas e respostas sobre a solução para gestão do Microsoft 365 Vivo.

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    É possível realizar o cancelamento diretamente na Plataforma Digital, em 168 horas iniciais da data de assinatura do contrato ou nas 168 horas após sua renovação.

  •  

    É possível acionar o time comercial ou realizar a compra direto na Plataforma Digital.

  •  

    Atendimento comercial 08000151551 Opção 3 Cód. 8882 ou chave de e-mail servicosdigitais@vivo.com.br

    Atendimento Técnico 08000151 51 Opção 3 Cód. 1629"

  •  

    Será necessário acessar a Plataforma Digital, clicar em Gerenciar e em Assinaturas. Ao localizar o produto que deseja ampliar, clicar em Ações e em seguida, ver detalhes, colocar a quantidade desejada e aplicar.

  •  

    Atendimento comercial 08000151551 Opção 3 Cód. 8882 ou chave de e-mail servicosdigitais@vivo.com.br

    Atendimento Técnico 08000151 51 Opção 3 Cód. 1629"

  •  

    Está disponível no site da Vivo: clique aqui para abrir o contrato de serviço

  •  

    Para visualizar o contrato Legacy, basta entrar na Plataforma Digital, clicar em Gerenciar e em Propostas.

  •  

    Irá realizar o mesmo cadastro do usuário e lá irá informar o perfil de acesso desse usuário. 

  •  

    Acessar a Plataforma Digital, clicando em Gerenciar, seguido de "Usuários", "+ Mais Informações",  informar os dados necessários e cadastrar os usuários.

  •  

    Na Plataforma Digital,  é possível acessar a infomação de "Saldo Disponível R$ XXXXX", sendo possível alterar o limite.

Dúvidas sobre Vivo Gestão de Vendas

Veja abaixo as principais perguntas e respostas sobre a solução para Vivo Gestão de Vendas

  • É um sistema online de ERP, acessado diretamente do navegador de internet, onde você pode gerir sua empresa considerando as principais frentes: Caixa (PDV), loja virtual, pedidos, grade de produtos, movimentações e transferências de estoque, central de compras, relatórios e dashboards de acompanhamento, notas fiscais, meios de pagamentos e fluxo de caixa.

  • ERP é a sigla em inglês para sistema integrado de gestão empresarial. Basicamente um sistema onde você consegue gerir sua empresa, catálogo de produtos e serviços, visualização de informações financeiras, relatórios, gestão de estoque e base de clientes e fornecedores.

  • Não, para realizar a sua primeira compra com a Vivo Empresas basta criar seu cadastro de forma simples e rápida no link https://checkout.vivo.com.br/checkout/cart.

  • Qualquer empresa pode se beneficiar ao usar a solução, especialmente Farmácias, Clínicas Médicas, Perfumarias, Veterinários e Petshops, Salões de Beleza, Clínicas, Spas, Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Mercados, Empórios, Lojas de Roupas, Sapatos e Acessórios, Bancas, Quiosques, Gráficas, Papelarias, empresas de Informática, Games e Eletrônicos, Comércios diversos e Varejistas e Prestadores de Serviços diversos.

  • Realize toda a sua compra de maneira online, simples e rápido, acessando o link e seguindo todos os passos:

    https://checkout.vivo.com.br/checkout/cart

  • O pagamento do seu plano pode ser via cartão de crédito, pix ou boleto bancário.

     

  • Caso tenha adquirido o seu produto até 10/04/2024, e já é cliente Vivo Empresas com outro produtos contratados na Plataforma Digital, a cobrança será unificada na fatura existente.

    Caso contrate através da parceria com o Terra, a partir de 10/04/2024, as suas faturas serão realizadas pelo Terra.

  • Para contratações online até 10/04/2024 o canal de atendimento por telefone é o 10315, ou pelo e-mail servicosdigitais@vivo.com.br

    Para contratações online com a parceria Terra, a partir de 10/04/2024 o atendimento será via telefone 0800 777 9797

  • O Terra em parceria com a Vivo Empresas desenvolveu uma experiência de compra online simples e segura para você adquirir o produto Vivo Gestão de Vendas. Basta acessar aqui e realizar todas as etapas

  • Seu contrato, pagamento e fatura será feito através do Terra.

  • Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá via e-mail as informações para acessar seu serviço.

  • Durante o período de 7 dias corridos após a efetuação da sua compra, você poderá cancelar seu serviço. Após esse período, você poderá cancelar a renovação automática, entretanto, o que já foi contratado ficará disponível para utilização até o final do período sem a possibilidade de cancelamento/reembolso.