FAQ Vivo Empresas: Serviços Digitais
Dúvidas sobre Vivo M2M
Veja abaixo as principais perguntas e respostas sobre a solução para gestão do M2M Vivo.
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O status inicial dos chips será sempre "Inativo novo". Uma vez que tenha acessado a Kite Platform ® com um nome de usuário e senha válidos para o perfil de administrador, siga os seguintes passos para ativá-los:
- Selecione os SIMs a serem ativados;
- Menu de ações “Alterar”, selecionar alterar o status de ciclo de vida;
- Alterar para o status “Ativação Pendente” e clicar em Avançar;
- O sistema vai exibir a mensagem abaixo, clicar em “Alterar” e “Terminar”. Após concluído, o chip ficará com o status “Ativação pendente”:
- Novamente, no menu “Alterar”, alterar o status do ciclo de vida para o status “Ativo” e clicar em “Avançar” como nos passos 2 a 4;
- Após concluído, o chip ficará com “Ativo”, disponível para utilização.
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Na habilitação dos terminais, já é criado o acesso inicial e enviado para o e-mail do cadastro do cliente. A validação do acesso pelo cliente, tem que acontecer em até 30 dias. Após essa período validação, será necessário a nova criação e reenvio. Essa nova criação de login e senha, da Kite Platform ®, com o perfil de administrador, deve ser solicitada pelo Gestor do contrato, do cliente, junto aos nossos times de Atendimento. Após o cadastro, o cliente irá receber automaticamente um e-mail com o login e link para cadastro da senha. O gestor/administrador do cliente pode criar perfis separados para os grupos de subscrição criados por ele.
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Caso não tenha recebido o e-mail com o link de criação de senha (que expirado depois de 30 dias do envio), deve verificar junto aos nossos times de Atendimento, se o e-mail informado está correto, se o e-mail com o link de ativação está no lixo eletrônico ou caixa de SPAM. Se necessário, informar um e-mail diferente (do que foi cadastrado inicialmente pelo time Comercial) e solicitar o reenvio do link. Caso o erro persista solicitar apoio ao time de Atendimento para abertura de chamado.
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Caso o número de origem seja da Vivo, é necessário solicitar apoio do nosso time de Atendimento. Se a origem for de outra operadora, para otimizar o processo de reparo, a abertura do incidente deve ser na operadora do número de origem.
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Devem avaliar no site da Vivo se o local possui cobertura suportada pelo dispositivo que está em uso. Caso positivo e o módulo for homologado pela Anatel, devem contatar o nosso time de Atendimento para o devido suporte.
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É possível solicitar uma segunda via através do Meu Vivo Empresas (MVE) ou da nossa Central de Relacionamento.
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O bloqueio de 120 por motivos particulares pode ser efetuado diretamente na plataforma KITE ou solicitar através de nossa Central de Relacionamento. Esse bloqueio, a pedido, pode ser requisitado em intervalos de 12 meses e não é considerado na vigência contratual.
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SIM cards em branco, devem ser solicitados junto ao nosso time Comercial. Após o recebimento dos chips, se eles não formem utilizados dentro de 90 dias será ativada uma nova linha, já com faturamento no mês seguinte.
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Nos casos de suspensão por inadimplência, realize o pagamento da fatura e faça o informe de pagamento através do Meu Vivo Empresas, ou através da Central de Atendimento. Demais bloqueios, com raras exceções, podem ser revertidos pela Kite Platform ®. Exceções devem ser tratadas pelo nosso time de Atendimento.
Dúvidas sobre Vivo Microsoft 365
Veja abaixo as principais perguntas e respostas sobre a solução para gestão do Microsoft 365 Vivo.
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É possível realizar o cancelamento diretamente na Plataforma Digital, em 168 horas iniciais da data de assinatura do contrato ou nas 168 horas após sua renovação.
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É possível acionar o time comercial ou realizar a compra direto na Plataforma Digital.
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Atendimento comercial 08000151551 Opção 3 Cód. 8882 ou chave de e-mail servicosdigitais@vivo.com.br
Atendimento Técnico 08000151 51 Opção 3 Cód. 1629"
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Será necessário acessar a Plataforma Digital, clicar em Gerenciar e em Assinaturas. Ao localizar o produto que deseja ampliar, clicar em Ações e em seguida, ver detalhes, colocar a quantidade desejada e aplicar.
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Atendimento comercial 08000151551 Opção 3 Cód. 8882 ou chave de e-mail servicosdigitais@vivo.com.br
Atendimento Técnico 08000151 51 Opção 3 Cód. 1629"
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Está disponível no site da Vivo: clique aqui para abrir o contrato de serviço
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Para visualizar o contrato Legacy, basta entrar na Plataforma Digital, clicar em Gerenciar e em Propostas.
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Irá realizar o mesmo cadastro do usuário e lá irá informar o perfil de acesso desse usuário.
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Acessar a Plataforma Digital, clicando em Gerenciar, seguido de "Usuários", "+ Mais Informações", informar os dados necessários e cadastrar os usuários.
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Na Plataforma Digital, é possível acessar a infomação de "Saldo Disponível R$ XXXXX", sendo possível alterar o limite.
Dúvidas sobre Vivo Gestão de Vendas
Veja abaixo as principais perguntas e respostas sobre a solução para Vivo Gestão de Vendas
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É um sistema online de ERP, acessado diretamente do navegador de internet, onde você pode gerir sua empresa considerando as principais frentes: Caixa (PDV), loja virtual, pedidos, grade de produtos, movimentações e transferências de estoque, central de compras, relatórios e dashboards de acompanhamento, notas fiscais, meios de pagamentos e fluxo de caixa.
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ERP é a sigla em inglês para sistema integrado de gestão empresarial. Basicamente um sistema onde você consegue gerir sua empresa, catálogo de produtos e serviços, visualização de informações financeiras, relatórios, gestão de estoque e base de clientes e fornecedores.
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Não, para realizar a sua primeira compra com a Vivo Empresas basta criar seu cadastro de forma simples e rápida no link https://checkout.vivo.com.br/checkout/cart.
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Qualquer empresa pode se beneficiar ao usar a solução, especialmente Farmácias, Clínicas Médicas, Perfumarias, Veterinários e Petshops, Salões de Beleza, Clínicas, Spas, Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Mercados, Empórios, Lojas de Roupas, Sapatos e Acessórios, Bancas, Quiosques, Gráficas, Papelarias, empresas de Informática, Games e Eletrônicos, Comércios diversos e Varejistas e Prestadores de Serviços diversos.
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Realize toda a sua compra de maneira online, simples e rápido, acessando o link e seguindo todos os passos:
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O pagamento do seu plano pode ser via cartão de crédito, pix ou boleto bancário.
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Caso tenha adquirido o seu produto até 10/04/2024, e já é cliente Vivo Empresas com outro produtos contratados na Plataforma Digital, a cobrança será unificada na fatura existente.
Caso contrate através da parceria com o Terra, a partir de 10/04/2024, as suas faturas serão realizadas pelo Terra.
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Para contratações online até 10/04/2024 o canal de atendimento por telefone é o 10315, ou pelo e-mail servicosdigitais@vivo.com.br
Para contratações online com a parceria Terra, a partir de 10/04/2024 o atendimento será via telefone 0800 777 9797
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O Terra em parceria com a Vivo Empresas desenvolveu uma experiência de compra online simples e segura para você adquirir o produto Vivo Gestão de Vendas. Basta acessar aqui e realizar todas as etapas
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Seu contrato, pagamento e fatura será feito através do Terra.
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Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá via e-mail as informações para acessar seu serviço.
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Durante o período de 7 dias corridos após a efetuação da sua compra, você poderá cancelar seu serviço. Após esse período, você poderá cancelar a renovação automática, entretanto, o que já foi contratado ficará disponível para utilização até o final do período sem a possibilidade de cancelamento/reembolso.