0800
Um canal de comunicação direto entre empresa e clientes
Com a funcionalidade de atendimento para 0800 da Vivo, sua empresa oferecerá um número único nacional para que os seus clientes tenham um canal de comunicação direto e sem custos para quem gera a chamada.
Por que contratar um 0800
Com o serviço de 0800, sua empresa agregará valor para sua marca e terá um atendimento qualificado, personalizado por meio de uma numeração unificada e de fácil memorização em nível nacional.
O serviço 0800 da Vivo dispõem de facilidades customizáveis conforme sua necessidade onde é possível gerenciar a seleção de origem, horário de atendimento, bloqueios de chamada, redirecionamento além de um completo serviço de relatórios, tudo de forma online.
Um número 0300, custa muito baixo
Conte com as facilidades para distribuir materiais publicitários e criar documentos e divida os custos das ligações com seu cliente final.
No 0300, o seu cliente é tarifado sempre de uma chamada local e a empresa é tarifada dos custos excedentes à chamada local.
Confira todas os benefícios que a Vivo Empresas oferece
Maior credibilidade junto aos clientes.
Economia e flexibilidade no recebimento de chamadas
Portal de Relatórios e funcionalidades.
Facilidade de divulgação e memorização do número.
Possibilidade de operação em conjunto com SIP Trucking e Vivo Voz Negócio
Vivo Empresas
Concorrente 1
Concorrente 2
Concorrente 3
Concorrente 4
Assinatura + tráfego
Consumo mínimo
Portal de Auto Gestão
Configuração das facilidades pela central de atendimento
Alteração via Call Center
Portal de relatórios
Ativa em número de terceiros
Atendimento e Telefones Vivo Empresas
Contatos | Números |
Telefonia e Conectividade Fixa | 103 15 |
Telefonia e Dados Avançados origem GVT | 103 15 |
Telefonia e Dados Avançados Grandes Empresas | 0800 0151 551 |
Ouvidoria | 0800 775 1212 |