Pabx virtual
Vivo Voz Negócio: sua equipe conectada a qualquer hora ou lugar
Conecte pela internet seu número a um PABX virtual para ter os mesmos benefícios da linha física e outras funcionalidades que conectam seu time e facilitam sua colaboração.
PABX Virtual: saiba os benefícios do Vivo Voz Negócio
Ligações ilimitadas para todo o Brasil
Permite ligações telefônicas para números externos e internos sem custo adicional para todo o Brasil.
Automatize seu atendimento
Tenha uma URA para encaminhar as chamadas para um menu de navegação.
Economize
Leve seu número para a nuvem e evite custos de manutenção de um PABX físico.
Tenha segurança
Conte com segurança ao usar criptografia de ponta a ponta para proteger seus dados.
Integração com WhatsApp
Atenda e faça chamada de vídeo de qualquer dispositivo com app instalado.
Vivo Voz Negócio sem descontos na franquia principal
A partir de agora, o Softphone Vivo Voz Negócio está incluso nos Apps de Zero Rating dos planos de celular da Vivo, sem descontos da franquia principal.
Possibilidade de interligações
Ideal para clientes que querem combinar plano de voz ilimitada e PABX com menor investimento.
Integre funções
Integra às principais funcionalidades de ferramentas de colaboração, como o Microsoft Teams.
Mobilidade
Mobilidade e facilidade de levar para qualquer lugar o seu ramal.
Saiba mais sobre PABX e PABX Virtual
Confira aqui as vantagens, novidades e as diferenças do PABX e PABX Virtual.
Tire suas dúvidas sobre Vivo Voz Negócio:
-
PABX é a sigla para Private Automatic Branch Exchange, que traduzido significa "Troca Automática de Ramais Privados" ou "Central Telefônica Privada Automática".
É um sistema de telecomunicações utilizado em empresas e organizações que permite que os usuários compartilhem um certo número de linhas telefônicas externas para fazer ligações externas direto na sua mesa e, ao mesmo tempo, oferece a capacidade de realizar chamadas internas entre diferentes ramais dentro da organização, sem a necessidade de usar as linhas externas.
-
O Vivo Voz Negócio é uma plataforma de comunicação unificada que tem como objetivo centralizar toda a comunicação de uma empresa, seja por voz ou mensagem de texto, usando a nuvem para permitir a comunicação e o acesso a qualquer hora ou local.
O Vivo Voz Negócio possibilita o uso de uma URA (Unidade de Resposta Audível), fazer e receber chamadas para números internos e externos, chamadas de vídeo e chat.
-
Podem ser contratados quantos ramais forem necessários.
-
Cada ramal pode ter um número associado e este número é determinado pelo Administrador do serviço na empresa.
-
Cada usuário poderá logar com seu login e senha em até cinco dispositivos diferentes.
-
Até 3 pessoas em seu ramal convencional em seu aparelho telefônico.
-
Não. Você poderá operar de qualquer lugar.
-
O app é compatível com os sistemas Android e iOS.
-
Sim, todas as chamadas são criptografadas para garantir o sigilo das informações.
-
Sim, a partir do painel de administrador o Administrador de Sistema responsável pela sua empresa poderá realizar os bloqueios necessários.
-
Para realizar um vídeo chamada utilize o softphone. Clique no contato que vc gostaria de fazer um vídeo chamada e em seguida no desenho de uma câmera. (A partir da licença M).
-
Confira o FAQ completo sobre o serviço Vivo Voz Negócio aqui.
-
O prazo de ativação é de até 28 dias.
-
Você poderá entrar em contato através do 10315.
-
Você receberá um e-mail contendo os guias de configuração e ativação do serviço em seus aparelhos.
-
Não, ao contratar o serviço você recebe guias que auxiliarão na ativação do serviço e o você poderá tirar dúvidas pelo 10315.
-
A gravação ficará armazenada por 3 meses na nuvem. Você terá acesso através do portal que já utiliza para realizar as configurações.
-
Sim, pelo portal de gestão do Vivo Voz Negócio é possível escutar e fazer os downloads das gravações.
-
A senha será enviada para os e-mails cadastrados como responsável técnico pelo cliente.
-
Cada ramal terá um número associado e este número é determinado pelo administrador de sua empresa.
-
Cada usuário tem o histórico de chamadas em seu aplicativo. O administrador do sistema contará com uma série de relatórios disponíveis no portal.
-
Cada licença permite realizar até 3 chamadas simultâneas.
-
Sim, você terá as licenças e voz em uma única fatura.