Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
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Serviços de autoatendimento

Descubra o que você pode fazer em cada versão

Ilustração de uma fatura Vivo sobre a tela de um smartphone.

2ª via de fatura

Ilustração de 1 cartão de crédito frente e verso.

Débito automático e Pagamento com cartão de crédito

Ilustração do globo terrestre sobre a tela de 1 smartphone.

Ativação de Roaming Internacional

Ilustração de 1 Vivo Chip.

Ativação, bloqueio, perda e roubo ou troca de chip físico (SIMCard) e virtual (eSIM)

Ilustração de engrenagens sobre a tela de 1 notebook.

Suporte técnico

Ilustração de 1 boleto de conta sobre a tela de 1 notebook.

Conta digital

Ilustração de uma conta com dois ícones de mais detalhes.

2ª via de boleto e conta detalhada

também faça a consulta a consumo de dados

Ilustração de um celular com uma fatura na frente

Copiar código de barra

Ilustração do globo terrestre sobre a tela de 1 smartphone.

Ativação de Roaming Internacional

Ilustração de um smartphone com um cifrão e um sinal de confirmação.

Informe de pagamento

Ilustração de um notebook com uma engrenagem na tela.

Suporte técnico

Ilustração de uma caixa de presente.

Vivo Valoriza Empresas

1º canal para usuários de linhas corporativas do mercado

Ilustração dos dizeres + gigas sobre a tela de 1 smartphone.

Vivo Up para compra de pacotes adicionais de internet ou dados

Ilustração de um smartphone com um indicador de consumo sobre a tela.

Consulta de consumo de dados da linha

Ilustração de uma caixa de presente.

Vivo Valoriza Empresas

Ilustração de um notebook com uma engrenagem na tela.

Suporte técnico

Ilustração de uma fatura Vivo sobre a tela de um smartphone.

2ª via de fatura

Ilustração de 1 cartão de crédito frente e verso.

Débito automático

Ilustração de engrenagens sobre a tela de 1 notebook.

Suporte técnico

Ilustração de um smartphone com um cifrão e um sinal de confirmação.

Informe de pagamento

Ilustração de um comprovante de pagamento.

Pagar agora

Ilustração de envelope aberto com uma conta saindo de dentro dele.

Contas por e-mail

app meu vivo empresas

Tudo sobre seus produtos móvel em um só lugar

Telas do app Meu Vivo Empresas

Ative a Conta Digital para sua empresa

Confira os benefícios e veja como transformar sua conta em digital no vídeo ao lado

Ilustração e-mail

A fatura chega direto no e-mail cadastrado

Ilustração boleto

A conta fica sempre disponível para consulta

Ilustração de um mão segurando duas folhas de árvore.

Sua empresa evita acúmulo e desperdício de papel

Ilustração de uma moça olhando para o notebook com a conta digital na tela.

Mais dúvidas sobre Meu Vivo Empresas

  • O pagamento com cartão de crédito já está disponível para alguns serviços Vivo da sua empresa.

    Para pagar com cartão de crédito de forma pontual, acesse o site Vivo em Dia e consulte disponibilidade.

    Se preferir, pode cadastrar o pagamento automático com cartão todos os meses, basta acessar o Meu Vivo Empresas pelo computador, selecione a opção “Serviços” e aproveite essa facilidade.

    O pagamento com cartão está disponível para alguns serviços Vivo Empresas. Acesse os links indicados acima e consulte disponibilidade.

  • Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais:

    • Site Meu Vivo Empresas;
    • App Meu Vivo Empresas (apenas para produtos móveis);
  • Você pode fazer o cadastro pelo site ou pelo app Meu Vivo Empresas.

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas
    2. Clique em "Crie seu acesso" 
    3. Digite seu CPF e clique em continuar
    4. Confirme seu número de celular e e-mail e valide os códigos enviados. Caso seja necessário atualizá-los, clique em "atualizar cadastro" 
    5. Crie e confirme uma senha de acesso ao Meu Vivo Empresas

     

    Somente gestores cadastrados podem acessar o Meu Vivo Empresas. Caso ainda não esteja cadastrado como gestor, envie um e-mail para atendimentoempresas@vivo.com.br com estes documentos: 

    • Primeira e última página do Contrato Social atualizado 

    • Comprovante de MEI (caso seja MEI)

    • Procuração assinada pelo representante legal e reconhecida em cartório 

    • Documento de identificação e CPF do representante legal ou do responsável pela empresa

     

     

    Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar

  • - Faça o seguinte:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique na opção “Contas”.

     

    - Atenção:

    • Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta Vivo Empresas;

    • Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.

  • Siga o passo a passo para recuperar sua senha de acesso: 

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas
    2. Informe o CPF ou e-mail cadastrado e confirme
    3. Clique em "Esqueci a senha"
    4. Clique em "Recuperar senha"
    5. Confira as opções de acesso disponíveis (SMS ou e-mail) e escolha onde você prefere receber o código de acesso
    6. Valide o código de acesso e cadastre uma nova senha

     

    Caso não reconheça os dados de celular ou e-mail, atualize seu cadastro em "Atualizar cadastro"

  • Para mudar a data de vencimento da sua conta Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “minha conta” e, depois, em “Alteração da data de vencimento”;
    3. Escolha uma das opções para o novo vencimento e, depois, clique em “Confirmar”. A solicitação será processada em até 48 horas.

     

    - Atenção:

    • A mudança de vencimento pode gerar um valor maior ou menor no mês seguinte, devido ao ajuste do período de corte da conta Vivo;

    • Uma nova solicitação para alterar o vencimento só poderá ser feita depois de seis meses.

  • Para alterar o endereço da sua empresa, envie um e-mail para atendimentoempresas@vivo.com.br com estes documentos:

    • Primeira e última página do Contrato Social atualizado

    • Comprovante de MEI (caso seja MEI)

    • Comprovante do novo endereço

    • Documento de identificação e CPF do representante legal ou do responsável pela empresa

    Caso tenha dificuldades, ligue para nossa central de atendimento: 

    • Vivo Fixo, Internet e Móvel - 10315

    • Pessoas com deficiência auditiva ou de fala, podem ligar para 142

  • Para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a conta digital Vivo Empresas. Veja como fazer:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Configure o recebimento das contas por e-mail, confirme o e-mail cadastrado e ative a conta digital;
  • Para acessar a 2ª via da conta Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".

     

    - Atenção:

    • Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

  • Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento. Faça o seguinte passo a passo:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".
     

    - Atenção:

    • Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

  • Você pode atualizar os dados de contato da conta vinculada aos seu CPF dentro do Vivo Empresas. É possível alterar celular e e-mail.

    Para alterar ou atualizar os seus dados cadastrais:

     

     

    Pela web:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas e entre na sua conta
    2. No canto superior direito, clique na seta com o nome do seu perfil
    3. Clique no botão "Atualizar cadastro"
    4. Utilizando a câmera de um celular, escaneie o QR Code para confirmar sua identidade
    5. Confirme seu CPF e realize a biometria facial
    6. Atualize as informações de celular e/ou e-mail
    7. Valide os códigos enviados por SMS e e-mail

     

     

    Pelo app Meu Vivo Empresas:

    1. Acesse o aplicativo Meu Vivo Empresas e entre na sua conta
    2. No menu inferior, clique em "perfil"
    3. Clique na opção "dados cadastrais"
    4. Clique no botão "Atualizar cadastro"
    5. Confirme seu CPF e realize a biometria facial
    6. Atualize as informações de celular e/ou e-mail
    7. Valide os códigos enviados por SMS e e-mail

     

     

    Para alterar outras informações que não sejam e-mail, celular ou realizar atualização de gestores, envie um e-mail para atendimentoempresas@vivo.com.br com estes documentos:

    • Primeira e última página do Contrato Social atualizado

    • Comprovante de MEI (caso seja MEI)

    • Procuração assinada pelo representante legal e reconhecida em cartório

    • Documento de identificação e CPF do representante legal ou do responsável pela empresa

     

     

    Caso tenha dificuldades, ligue para nossa central de atendimento:

    • Vivo Fixo, Internet e Móvel - 10315

    • Pessoas com deficiência auditiva ou de fala, podem ligar para 142

  • Se estiver com dificuldade de acesso no Vivo Empresas, verifique as informações abaixo:

    • Somente gestores cadastrados podem acessar o Meu Vivo Empresas

    • Se você está acessando pela primeira vez, confira a pergunta "Como faço o cadastro no Meu Vivo Empresas?"

    • Caso precise recuperar sua senha, insira seu CPF e clique em "Esqueci minha senha"

    • Verifique se está usando um navegador compatível. O Meu Vivo Empresas tem melhor desempenho nos seguintes navegadores: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox (versão 3 ou superior) e Apple Safari (versão 3 ou superior)

     

    Caso precise cadastrar um novo gestor para acessar o Meu Vivo Empresas, envie um e-mail para atendimentoempresas@vivo.com.br com estes documentos

    • Primeira e última página do Contrato Social atualizado

    • Comprovante de MEI (caso seja MEI)

    • Procuração assinada pelo representante legal e reconhecida em cartório

    • Documento de identificação e CPF do representante legal ou do responsável pela empresa

  • O seu acesso ao Vivo Empresas é vinculado ao CPF para garantir uma maior segurança e trazer mais transparência as ações realizadas em seu contrato. Empresas podem ter gestores diferentes utilizando o cadastro e vincular um documento pessoal garante um acesso individual e registro de atividades de forma segura.

    Uma pessoa física pode ter acesso a mais de um CNPJ, podendo gerir mais de uma empresa, caso seja necessário.

    Apesar do acesso ao Vivo Empresas ser pelo CPF, todas as faturas são vinculadas ao CNPJ da empresa.

  • Caso não esteja recebendo o código de validação de celular ou e-mail, atente-se aos pontos:

    1. Verifique se os dados cadastrados estão corretos e atualizados. Caso seja necessário atualizar seus dados, consulte a pergunta “Como faço para alterar os meus dados de cadastro do Vivo Empresas?”. Você também pode cadastrar mais gestores ou atualizá-los
    2. Aguarde alguns segundos e peça para receber o código novamente

     

     

    Caso o erro persista, ligue para nossa central de atendimento:

    • Vivo Fixo, Internet e Móvel - 10315

    • Pessoas com deficiência auditiva ou de fala, podem ligar para 142

  • Apenas gestores cadastrados podem acessar sua conta Meu Vivo Empresas.

     

    Para cadastrar um novo gestor para sua empresa, envie um e-mail para atendimentoempresas@vivo.com.br com estes documentos:

    • Primeira e última página do Contrato Social atualizado

    • Comprovante de MEI (caso seja MEI)

    • Comprovante do novo endereço

    • Documento de identificação e CPF do representante legal ou do responsável pela empresa