Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Dúvidas de Vivo Empresas | Meu Vivo

  • Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais:

    Ah! Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar.

  • Você pode fazer o cadastro pelos seguintes canais:

    Site

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Cadastrar agora”;
    3. Digite o CPF do gestor ou CNPJ da sua empresa e, depois, clique em “Continuar”;
    4. Preencha o formulário e clique em “Cadastre-se”;
    5. Valide pelo menos um dos produtos da sua assinatura, informando os dados solicitados.

    App

    1. Baixe o app Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Cadastrar”;
    3. Informe os dados solicitados e clique em “Cadastrar”.

     

    Ah! Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar.

  • Sim, pode ser. O Meu Vivo Empresas é compatível com os principais navegadores de internet (browsers) do mercado:

    • Microsoft Internet Explorer - versão 6 ou superior;

    • Mozilla Firefox - versão 3 ou superior;

    • Apple Safari - versão 3 ou superior;

    • Google Chrome.

  • Siga o passo a passo para recuperar sua senha de acesso:

    1.  Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2.  Clique em “Esqueci minha senha”, no topo da página;
    3.  Informe o e-mail e CNPJ cadastrados. A senha será enviada para o e-mail.
  • Siga o passo a passo para recuperar o seu e-mail de acesso:

    1.  Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2.  Clique em “Recuperação de e-mail de acesso” e, depois, informe o CNPJ;
    3.  Será exibido o e-mail cadastrado para o seu CNPJ.
  • Para mudar a data de vencimento da sua conta Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Minha conta” e, depois, em “Alteração da data de vencimento”;
    3. Escolha uma das opções para o novo vencimento e, depois, clique em “Confirmar”. A solicitação será processada em até 48 horas.

    Atenção: A mudança de vencimento pode gerar um valor maior ou menor no mês seguinte, devido ao ajuste do período de corte da conta Vivo;

    Uma nova solicitação para alterar o vencimento só poderá ser feita depois de seis meses.

  • Para mudar o endereço de recebimento da sua conta Vivo Empresas ou atualizar o cadastro:

    Site

    1.  Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2.  Clique em “Meu perfil” e, depois, em “Alteração de dados cadastrais”.
    • Central de Atendimento: 103 15
    • Para pessoas com deficiência auditiva, ligue 142
  • Faça o seguinte:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique na opção “Minha conta”.

    Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta Vivo Empresas;

    Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.


    Ah! Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar.

  • Para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a conta digital Vivo Empresas. Veja como fazer:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Gerencie sua conta”, e depois, em “Conta digital”;
    3. Clique em “Ativar a conta digital”.
  • Para acessar a 2ª via da conta Vivo Empresas:

    1.  Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2.  Clique em “Minha conta” e, depois, em “2ª via de conta”.

    Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas. Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.

    Ah! Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar.

  • Para pegar o código de barras da sua conta Vivo Empresas, você deve pedir a 2ª via. Faça o seguinte:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Minha conta” e, depois, em “2ª via de conta”.

    Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

    Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.

  • Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento. Faça o seguinte passo a passo:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Minha conta” e veja a 2ª via.

    Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

    Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses

    Caso sua conta seja muito antiga, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 10315.

  • Para alterar ou atualizar os seus dados cadastrais:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Meu perfil”;
    3. Clique em “Alteração de dados cadastrais”.

    Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento:

     

    • Vivo Fixo, Internet e Móvel - 10315;
    • Para pessoas com deficiência auditiva, ligue 142.

     

  • Para acessar o histórico de ligações do seu Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Gerencie sua conta” e, depois, em “2ª via de contas”.
  • Para pedir a suspensão temporária da sua linha Vivo Empresas, acesse o Meu Vivo Empresas.

    Atenção: somente o gestor da linha Vivo Empresas pode solicitar a suspensão temporária. A linha fica suspensa por um período máximo de 90 dias, após este período a linha é reativada automaticamente.

Escolha sua cidade