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Dúvidas de Vivo Empresas | Meu Vivo

  • Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais:

    Ah! Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar.

  • Você pode fazer o cadastro pelos seguintes canais:

    Site

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Cadastrar agora”;
    3. Digite o CPF do gestor ou CNPJ da sua empresa e, depois, clique em “Continuar”;
    4. Preencha o formulário e clique em “Cadastre-se”;
    5. Valide pelo menos um dos produtos da sua assinatura, informando os dados solicitados.

    App

    1. Baixe o app Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Cadastrar”;
    3. Informe os dados solicitados e clique em “Cadastrar”.

     

    Ah! Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar.

  • Se estiver com dificuldade de acesso no Vivo Empresas, verifique as informações abaixo:  

     

    • Somente gestores cadastrados podem acessar o Meu Vivo Empresas 
    • Se você está acessando pela primeira vez, confira a pergunta "Como faço o cadastro no Meu Vivo Empresas?" 
    • Caso precise recuperar sua senha, insira seu CPF e clique em "Esqueci minha senha" 
    • Verifique se está usando um navegador compatível. O Meu Vivo Empresas tem melhor desempenho nos seguintes navegadores: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox (versão 3 ou superior) e Apple Safari (versão 3 ou superior) 

     

    Caso precise cadastrar um novo gestor para acessar o Meu Vivo Empresas, envie um e-mail para atendimentoempresas@vivo.com.br com estes documentos 

     

    • Ficha cadastral preenchida (Baixar ficha
    • Primeira e última página do Contrato Social atualizado 
    • Comprovante de MEI (caso seja MEI) 
    • Procuração assinada pelo representante legal e reconhecida em cartório 
    • Documento de identificação e CPF do representante legal ou do responsável pela empresa 
  • Siga o passo a passo para recuperar sua senha de acesso: 

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas
    2. Informe o CPF ou e-mail cadastrado e confirme
    3. Clique em "Esqueci a senha"
    4. Clique em "Recuperar senha"
    5. Confira as opções de acesso disponíveis (SMS ou e-mail) e escolha onde você prefere receber o código de acesso
    6. Valide o código de acesso e cadastre uma nova senha

     

    Caso não reconheça os dados de celular ou e-mail, atualize seu cadastro em "Atualizar cadastro"

  • Para mudar a data de vencimento da sua conta Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Minha conta” e, depois, em “Alteração da data de vencimento”;
    3. Escolha uma das opções para o novo vencimento e, depois, clique em “Confirmar”. A solicitação será processada em até 48 horas.

    Atenção: A mudança de vencimento pode gerar um valor maior ou menor no mês seguinte, devido ao ajuste do período de corte da conta Vivo;

    Uma nova solicitação para alterar o vencimento só poderá ser feita depois de seis meses.

  • Para alterar o endereço da sua empresa, envie um e-mail para atendimentoempresas@vivo.com.br com estes documentos:

    • Primeira e última página do Contrato Social atualizado

    • Comprovante de MEI (caso seja MEI)

    • Comprovante do novo endereço

    • Documento de identificação e CPF do representante legal ou do responsável pela empresa

    Caso tenha dificuldades, ligue para nossa central de atendimento: 

    • Vivo Fixo, Internet e Móvel - 10315

    • Pessoas com deficiência auditiva ou de fala, podem ligar para 142

  • Faça o seguinte:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique na opção “Minha conta”.

    Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta Vivo Empresas;

    Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.


    Ah! Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar.

  • Para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a conta digital Vivo Empresas. Veja como fazer:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Gerencie sua conta”, e depois, em “Conta digital”;
    3. Clique em “Ativar a conta digital”.
  • Para acessar a 2ª via da conta Vivo Empresas:

    1.  Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2.  Clique em “Minha conta” e, depois, em “2ª via de conta”.

    Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas. Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.

    Ah! Além disso, pelo app Meu Vivo Empresas, o gestor e os colaboradores podem resgatar benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Só acessar.

  • Para pegar o código de barras da sua conta Vivo Empresas, você deve pedir a 2ª via. Faça o seguinte:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Minha conta” e, depois, em “2ª via de conta”.

    Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

    Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.

  • Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento. Faça o seguinte passo a passo:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Minha conta” e veja a 2ª via.

    Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

    Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses

    Caso sua conta seja muito antiga, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 10315.

  • Você pode atualizar os dados de contato da conta vinculada aos seu CPF dentro do Vivo Empresas. É possível alterar celular e e-mail.

    Para alterar ou atualizar os seus dados cadastrais:

     

     

    Pela web:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas e entre na sua conta
    2. No canto superior direito, clique na seta com o nome do seu perfil
    3. Clique no botão "Atualizar cadastro"
    4. Utilizando a câmera de um celular, escaneie o QR Code para confirmar sua identidade
    5. Confirme seu CPF e realize a biometria facial
    6. Atualize as informações de celular e/ou e-mail
    7. Valide os códigos enviados por SMS e e-mail

     

     

    Pelo app Meu Vivo Empresas:

    1. Acesse o aplicativo Meu Vivo Empresas e entre na sua conta
    2. No menu inferior, clique em "perfil"
    3. Clique na opção "dados cadastrais"
    4. Clique no botão "Atualizar cadastro"
    5. Confirme seu CPF e realize a biometria facial
    6. Atualize as informações de celular e/ou e-mail
    7. Valide os códigos enviados por SMS e e-mail

     

     

    Para alterar outras informações que não sejam e-mail, celular ou realizar atualização de gestores, envie um e-mail para atendimentoempresas@vivo.com.br com estes documentos:

    • Primeira e última página do Contrato Social atualizado

    • Comprovante de MEI (caso seja MEI)

    • Procuração assinada pelo representante legal e reconhecida em cartório

    • Documento de identificação e CPF do representante legal ou do responsável pela empresa

     

     

    Caso tenha dificuldades, ligue para nossa central de atendimento:

    • Vivo Fixo, Internet e Móvel - 10315

    • Pessoas com deficiência auditiva ou de fala, podem ligar para 142

  • Para acessar o histórico de ligações do seu Vivo Empresas:

    1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
    2. Clique em “Gerencie sua conta” e, depois, em “2ª via de contas”.
  • Para pedir a suspensão temporária da sua linha Vivo Empresas, acesse o Meu Vivo Empresas.

    Atenção: somente o gestor da linha Vivo Empresas pode solicitar a suspensão temporária. A linha fica suspensa por um período máximo de 90 dias, após este período a linha é reativada automaticamente.

  • O seu acesso ao Vivo Empresas é vinculado ao CPF para garantir uma maior segurança e trazer mais transparência as ações realizadas em seu contrato. Empresas podem ter gestores diferentes utilizando o cadastro e vincular um documento pessoal garante um acesso individual e registro de atividades de forma segura.

    Uma pessoa física pode ter acesso a mais de um CNPJ, podendo gerir mais de uma empresa, caso seja necessário.

    Apesar do acesso ao Vivo Empresas ser pelo CPF, todas as faturas são vinculadas ao CNPJ da empresa.

  • Caso não esteja recebendo o código de validação de celular ou e-mail, atente-se aos pontos:

    1. Verifique se os dados cadastrados estão corretos e atualizados. Caso seja necessário atualizar seus dados, consulte a pergunta “Como faço para alterar os meus dados de cadastro do Vivo Empresas?”. Você também pode cadastrar mais gestores ou atualizá-los
    2. Aguarde alguns segundos e peça para receber o código novamente

     

     

    Caso o erro persista, ligue para nossa central de atendimento:

    • Vivo Fixo, Internet e Móvel - 10315

    • Pessoas com deficiência auditiva ou de fala, podem ligar para 142

  • Apenas gestores cadastrados podem acessar sua conta Meu Vivo Empresas.

     

    Para cadastrar um novo gestor para sua empresa, envie um e-mail para atendimentoempresas@vivo.com.br com estes documentos:

    • Primeira e última página do Contrato Social atualizado

    • Comprovante de MEI (caso seja MEI)

    • Comprovante do novo endereço

    • Documento de identificação e CPF do representante legal ou do responsável pela empresa