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FAQ Vivo Empresas: Fraudes e Reajustes

Com o intuito de manter a transparência e confiabilidade com nossos clientes, queremos alertar a respeito de fraudadores que estão se passando por parceiros da Vivo com informações falsas e tentativas de retirada dos seus equipamentos locados.

A Vivo não realiza contato com os clientes para coletar os equipamentos alugados, sem que o próprio cliente tenha acionado previamente a nossa Central de Atendimento e, solicitado uma ordem de retirada dos equipamentos.

Para a realização da coleta dos equipamentos, a Vivo enviará um token através do e-mail coleta_VivoTech.br@telefonica.com, e este código deverá ser informado no momento de retirada do seu equipamento.

Lembre-se: Não entregue seu equipamento sem a prévia confirmação com a Vivo. Para confirmar a retirada do equipamento, entre em contato com nosso canal de certificação de coleta através do 0800 7708 523.

Acesse o Manual de Boas Práticas do Produto para conhecer nossos procedimentos e demais canais oficiais de contato.


Comunicação Fraude e Reajuste Indevido

Atenção!

Fraudadores se passam por parceiros da Vivo Empresas para oferecer portabilidade, com base em informações falsas sobre a Vivo Empresas. Em muitos casos, alegam um problema na rede, alteração nos valores dos pacotes contratados ou até mesmo que a Vivo Empresas não oferecerá mais cobertura na região.

A Vivo Empresas ressalta que sempre que houver mudanças em nossos preços, planos, cobertura ou qualquer alteração nos produtos e serviços contratados, todos os clientes são comunicados por nossos canais oficiais, como: site Vivo, sua fatura, e-mail e até mesmo SMS.

Lembre-se, não realizamos quaisquer alterações sem que você seja comunicado por nossos canais oficiais e não realizamos desligamentos ou deixamos de ofertar cobertura aos nossos clientes.

Quando ocorrem atualizações em nossa rede, o objetivo é modernização e melhorias do serviço oferecido. Em alguns casos, isso significa uma mudança de tecnologia e nunca a falta de cobertura ou redução da qualidade dos serviços contratados por você.

Acesse aqui para conhecer nossos parceiros autorizados.

Para saber como funciona o reajuste nos serviços Vivo Empresas, clique aqui

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