FAQ Vivo Empresas: Voz e Colaboração
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Para solicitar a reativação ou reparação da sua linha fixa e, também, para verificar o status do seu pedido, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento Vivo Empresas.
Atenção: isso vale tanto para a reativação de linha que você pediu para ser desligada temporariamente, quanto para informar o pagamento da fatura de linha desligada por pagamento pendente para reativá-la.
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Para alterar o endereço ou verificar o status do seu pedido de mudança de endereço, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento Vivo Empresas.
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Para alterar ou atualizar os seus dados cadastrais, faça o seguinte:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Meu perfil”;
- Clique em “Alteração de dados cadastrais”.
Se preferir, ligue para a nossa Central de Atendimento Vivo Empresas.
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Apenas o gestor pode fazer a troca de plano Vivo Empresas. É necessário que ele ligue para a nossa Central de Vendas Vivo Empresas.
Atenção: Para trocar de plano é necessário estar com todas as contas Vivo Empresas pagas. Após a troca de plano, será cobrado o valor proporcional referente aos dois planos na próxima conta; se houver contrato de fidelização e em vigência e o pedido for referente a um plano mais simples, será feito o cálculo da multa.
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Para fazer a portabilidade do número de telefone fixo de sua empresa para o Vivo Empresas, ligue para nossa Central de Vendas Vivo Empresas.
Atenção: se preferir, vá a uma loja Vivo e informe seus dados, com o telefone e a sua operadora atual. Após a confirmação dos dados, a Vivo agendará a habilitação do serviço e informará o número de protocolo do pedido.
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Se você não consegue fazer ou receber ligações na sua linha fixa Vivo Empresas, a primeira coisa a fazer é prestar atenção se o telefone dá ou não sinal.
Se o telefone estiver dando sinal para fazer a ligação:
- Verifique se o sinal para fazer ligação persiste mesmo depois de digitar um número. Neste caso, pode ser que haja débito pendente. Acesse o Meu Vivo Empresas e confira se há contas Vivo Empresas em aberto.
Se o telefone não estiver dando sinal para fazer a ligação:
- Verifique as extensões telefônicas, as tomadas e, em caso de Vivo Internet Fixa, o microfiltro;
- Verifique se o aparelho telefônico está conectado corretamente na tomada telefônica;
- Se depois de todas as tentativas, o problema persistir, ligue para a nossa Central de Atendimento Vivo Empresas através de outro aparelho.
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Para verificar o status da sua portabilidade para o Vivo Fixo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento Vivo Empresas.
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Se sua linha fixa Vivo Empresas está muda, faça o seguinte:
- Verifique as extensões telefônicas, as tomadas e, em caso de Vivo Internet Fixa, o microfiltro;
- Verifique se o aparelho telefônico está conectado corretamente na tomada telefônica;
- Se o problema persistir, ligue para a nossa Central de Atendimento Vivo Empresas através de outro aparelho.
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Para pedir a suspensão temporária da sua linha Vivo Empresas, acesse o Meu Vivo Empresas.
Atenção: somente o gestor da linha Vivo Empresas pode solicitar a suspensão temporária. A linha fica suspensa por um período máximo de 90 dias, após este período a linha é reativada automaticamente.
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Para fazer o cancelamento da sua linha ou plano Vivo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento Vivo Empresas.
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Para cancelar alguma promoção, serviço ou pacote do seu Vivo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento Vivo Empresas.
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O prazo de ativação é de até 28 dias.
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Você poderá entrar em contato através do 10315.
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Você receberá um e-mail contendo os guias de configuração e ativação do serviço em seus aparelhos.
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Não, ao contratar o serviço você recebe guias que auxiliarão na ativação do serviço e o você poderá tirar dúvidas pelo 10315.
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A gravação ficará armazenada por 3 meses na nuvem. Você terá acesso através do portal que já utiliza para realizar as configurações.
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Sim, pelo portal de gestão do Vivo Voz Negócio é possível escutar e fazer os downloads das gravações.
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A senha será enviada para os e-mails cadastrados como responsável técnico pelo cliente.
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Cada ramal terá um número associado e este número é determinado pelo administrador de sua empresa.
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Cada usuário tem o histórico de chamadas em seu aplicativo. O administrador do sistema contará com uma série de relatórios disponíveis no portal.
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Cada licença permite realizar até 3 chamadas simultâneas.
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Sim, você terá as licenças e voz em uma única fatura.